Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
cf com eventos muito zikas
-
GM a contagem do mapa Chicago está errada no status fala que joguei apenas 1 sendo que joguei centenas de vezes (desde o começo da partida ou seja, completas)
-
Foi só ficar animada para viajar que eu esqueci desse evento e já não vai dar para a missão 3 ;-;
Mas parabéns pelo evento k
Cada vez com recompensas melhores -
Certeza que está funcionando corretamente? Joguei muuuitas vezes no mapa CRIOGÊNESE e fala que só joguei UMA vez ... E o evento de logar 15 dias pra mim foi normal '-'
-
Outro evento logue e ganhei para não receber nada, por que a z8 posta e não liga pra quem não recebe...
o meu 10 caixas do machado nao chego -
o meu não está contando modo criogenese , já fiz mais de 10 salas completas e só conto 1 partida "
-
o meu não ta contando o modo marrocos por que?? queria saber isso já jogue mais de 10 partidas e nada até agora se tiver alguma dica de como fazer aceito respostas.
-
Ganhei as 10 caixas... roletei...... E ganhei na 8(oitava) caixa ! xD vlw z8 o/
-
Se eu roletar as caixas (Ak-47 royal dragon e Barret) e conseguir elas, por quanto elas estarão na minha conta ?
-
Okabayashi23 escreveu: »Se eu roletar as caixas (Ak-47 royal dragon e Barret) e conseguir elas, por quanto elas estarão na minha conta ?
-
gozei........................................
-
GM eu ja fiz umas 8 partidas completas do mapa criogênese, mais nao estou com meu itens e as partidas nao estao contabilizando no site, oque faço ?
-
ja joguei mais de 10 partidas completas no mapa criogenese e nos outros mapas e não ganhei o premio
-
Quero MT a Barett M82A1 Super Dragon , ganhar ela é meu SONHO !
-
Cadê as 20 caixas para quem completa todas as missões?..
-
O meu evento ta bugado, as partidas que jogo no mapa criogenese não está contando
-
z8games.
Olá, tudo bom?
Queria saber por que minhas 10 caixas(machado fenix) nao chegaram se eu loguei faz 21 dias. Por favor, resolvem isso, obrigado! -
cade eu fis todas as missões e n ganhei as 20 caixas
-
cade eu fis todas as missões e n ganhei as 20 caixas
-
Z8 games cade as caixa das armas super deu 00:07 e conectei e não ganhei elas
-
joguei varias vezes o mapa Chicago e no site mostra que joguei apenas 1 vez porque isso aconteceu ?
-
As cxs da barret super ainda nao chegou e ja fiz tds as missoes !!
-
Nome CF P4PUDO
Não recebi as caixas z8 que isso? -
Hj dia 5 e nd das caixas da super affs mano agr oq houve??
-
cocococococo
-
Hj dia 5 e nd das caixas da super affs mano agr oq houve??
-
já joguei um monte no mapa Marrocos e so contabilizou 1 vez, se alguém puder me ajuda eu agradeço
-
caixas ??
#10caracters -
Ja compretei tudo e nao ganhei minhas caixas Royal ? Cade Elas se quiser tenho print
-
Eu completei todos os eventos mais não ganhei as ultimas caixa ?
Esta discussão está fechada.