Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
ja joguei a criogenesis partida completa um monte de vezes mais nao sai do 1
-
Fazem 14horas q eu completei todas as missões eae?
Interpretação é tudo. Os itens que são das missões normais serão entregues em um período de no máximo 4 horas, porém, as caixas da AK e Barrett (que são premios que englobam todas as outras missões), serão entregues POSTERIORMENTE, ou seja, provavelmente em outro dia, creio que na segunda ou terça-feira. Reclamam mas não entendem uma simples frase -.- -
Olá pessoal da z8Games vim informar a vocês que ainda não recebi as 10 caixas Barret e a Ak Royal Dragon. Eu fiz tudo conforme o pedido, fiz todos os eventos loguei dia 3,4 e 5 e até agora nada das caixas blz, TmJ!
-
Esse evento e so uma faxada pq eu ja completei todas as missões e so ganhei as caixas do machado fenix e loguei nos dias 3,4 e 5 ganhei todos os itens mais não ganhei as caixas da ak-47 royal e as da Barret royal....
poderiam me fazer o favor de providenciar las? -
E as caixas da barret e da ak dragão ? não era para dia 05/07 ?
-
z8 pfv ainda estar bugado o mapa marrocos e eu já completei o evento da sala mais não esta contabilizando eu não ganharei as caixa por erro de seu suporte ??
-
la na foto não esta dizendo o dia que vai dar as caixas so ta dizendo complete todas as missoes e ganhe 10 caixas royal dragon ak-47 e 10 caixas royal dragon barret ...
e também tem a o dia da inicialização do evento e o dia de encerramento do 15 de junho ate o dia 5 de julho que é hoje... então como eu ja completei todas as missões ja era pra mim ter ganho ...... -
Eu não irei mais discutir, mas fiquem tranquilos que as caixas serão entregues, apenas esperem. dawnload96, está escrito no FAQ que as caixas serão entregues posteriormente.
-
Poxa estou jogando varios mapas criogênises e não sai do 1 ... :X
Edit:Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos. Você conectou-se no jogo 15 vezes em dias diferentes. Você jogou 2 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 1 partidas completas no mapa Criogênese -
Paranoid, eu ja completei todo o evento, e ja ate mesmo passou os dias da minha granada recruta e a mascara, por que nao pego as caixas? a quantia de jogos no mapa marrocos, antes da atualizaçao, estava a chegar aos 10 junto com os outros mapas, agora, por mais que eu jogue o modo, por mais que crie partidas, nao sai do 1, é um erro ou minha conta esta com algum problema?
- ForeverTails -
ja joguei a criogenesis partida completa um monte de vezes mais nao sai do 1
-
Como posso Visualizar se eu ja acabei todas as missoes do evento? ate agora não ganhei a mascara do carnaval e a granada recruta!
-
quando vcs vao dar as ultimas caixas ja fiz tudo
-
Minha conta é macumbada , vou acabar nao ganhando nada dessas caixas! ;(
-
Quando Vão entregar as Caixas Royal Dragon ??
-
Ja completei todas as missões e ainda n ganhei as 20 caixas, como sempre a z8 n cumpre oque diz...
-
Ja completei todas as missões e ainda n ganhei as 20 caixas, como sempre a z8 n cumpre oque diz...
-
eu ja joguei umas 5 vezes,o mapa criogenise e continua em 1 mas ja ganhei a granada e a mascara
-
eu ja joguei umas 5 vezes,o mapa criogenise e continua em 1 mas ja ganhei a granada e a mascara
-
po z8 ja fiz o evento e n ganhei nada ainda
-
Eu Completei O Evento Não Perdi 1 Dia Se Quer Não Usei Hacker Nem Nada Mas Quero Saber Porque Não Ganhei A Caixa Da AK-47 Nem Barret Porque?
-
Quero minhas caixas, já avia completado todos a muito tempo, e agora o mapa marrocos está 0, quero minhas caixas só isso!
-
EU COMPLETEI TODOS OS EVENTOS! AGORA EU QUERIA SABER QUANDO VCS VAO ENTREGR AS CAIXAS AK-47 E BARRETT ROYAL DRAGON???? VAI DEMORAR???
-
Gente, eu ja joguei 300 vezes o mapa marrocos do começo ao fim... mais nao aparece que eu joguei... antes de mudar o acompanhamento aparecia que eu ja tinha jogado 4 partidas, o que aconteceu???
-
ja tinha completado todas mas chicago volto pro 1 e n quer contar mais ja joguei varias e n conta
-
kkkkkkkkkkkkkkkkdddddddddddddddddd os GM´S que não vem nesse topico mostrar a cara por favor queremos explicações
-
Completei todas as missões, mas não recebi minhas armas vip hoje 05/07 poderiam resolver isso pra mim...
-
Eu n ganhei as cx e fiz todas as missoes isso e uma injustiça z8
-
Querida Z8GAMES não ganhei a caixa da barret nem da ak-47 fiz todas as missões eu queria que me Ajuda-sem pq acho que é bug pq se vcs olharem meu histórico e o histórico do evento vão ver que completei todos os eventos se quiser pode ver meu nick é Kamitroyer capitão mas Quero As Caixas Que Não Recebi Completei o evento completei tudo não recebi as caixas
Porfavor Quero AJUDA PQ NÃO RECEBI AS 20 CAIXAS ?
MEU AMIGO FALOU QUE ÉRA 10 DA BARRET E 10 DA AK MAS NÃO GANHEI.
Esta discussão está fechada.