Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Calma Galera elas vao chegar nao se preocupe . krl tbm to preocupado **** rs .acho que ela chegar 2:00 de hj ou 4:00
-
minha caixa do machado fenix ainda n foi entregue. e o dos mapas ja joguei o marrocos mais de 5 vezes e n conta no site. acabou o evento agora tomara q eu receba as caixas royal
:( -
e as caixas ???
-
quando vvem as caixas ja fiz tudo
-
As caixas ainda n vieram.Os itens do xma virão qdo?
-
Chega as caixas que é bom nada!
-
Quando as caixas royal serão entregues ?
-
completei todas as missoes e nao ganhei a 10 caixas da ak dragom e 10 caixa da barret dragom o que eu faço?
-
ja completei tds as missões e n ganhei as caixas pqp hein z8 --'
-
So quero saber quando vai chega as caixa do evento ... as caixas super que ainda nao ganhei por fazer todas as missões ... preciso de respostas ....!!!!
-
man eu fis tds as missao e n ganhei as caixa super dragonn
-
TAAH MUITO ERRADO ISSO QUE A Z8 ESTA FAZENDO ... JAAH FIZ TODAS A MISSÕES E AINDA NAO RECEBI NADA ...
-
De Que Horas Vai Chegar As Caixa Super
-
já completei todas as missões e to esperando minhas caixas até agr
-
Da uma notícia pra galera sobre as caixas aí Z8 , publica alguma coisa !
-
Fiz todos os eventos , mais não loguei 15 dias diferentes , vou ganhar as caixas royal ?
-
Z8 CADEEEEE AS CAIXAAAAAAAAS ????????????????
-
quem dia chega as caixas
-
cade ?????????? z8

-
Cade as caixas ? .-.
-
por favor suporte nao recebi minhas caixas super dragon quero que verefiquem pra mim tenho certeza que cumpri todos as missoes
-
Eae meu parsa nao se preucupe,nao foi só voce,ninguem recebeu aindapor favor suporte nao recebi minhas caixas super dragon quero que verefiquem pra mim tenho certeza que cumpri todos as missoes
-
toma no cuzis essa z8 mesmo buga as criogenese nao concerta e nao da as caixas q nojo vei
-
Até agora nada de caixas
-
Queria rodar elas agora
-
quando chega as caixa
-
Z8 Fiz todas as missões do evento e nada das caixas super
-
quando vai entregar as caixas superl dragon?
-
Minha caixa nao chego nao em falo nada com a Z8
-
Aff gente tá escrito no Evento que será entregue posteriormente criançada é um Pé no saccccco mesmo,
já vai ganha as Caixa de graça e ainda nem se faz trabalho de ler direito e vem reclamando.
Esta discussão está fechada.