Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Calma Galera elas vao chegar nao se preocupe . krl tbm to preocupado **** rs .acho que ela chegar 2:00 de hj ou 4:00
-
minha caixa do machado fenix ainda n foi entregue. e o dos mapas ja joguei o marrocos mais de 5 vezes e n conta no site. acabou o evento agora tomara q eu receba as caixas royal
:(
-
e as caixas ???
-
quando vvem as caixas ja fiz tudo
-
As caixas ainda n vieram.Os itens do xma virão qdo?
-
Chega as caixas que é bom nada!
-
Quando as caixas royal serão entregues ?
-
completei todas as missoes e nao ganhei a 10 caixas da ak dragom e 10 caixa da barret dragom o que eu faço?
-
ja completei tds as missões e n ganhei as caixas pqp hein z8 --'
-
So quero saber quando vai chega as caixa do evento ... as caixas super que ainda nao ganhei por fazer todas as missões ... preciso de respostas ....!!!!
-
man eu fis tds as missao e n ganhei as caixa super dragonn
-
TAAH MUITO ERRADO ISSO QUE A Z8 ESTA FAZENDO ... JAAH FIZ TODAS A MISSÕES E AINDA NAO RECEBI NADA ...
-
De Que Horas Vai Chegar As Caixa Super
-
já completei todas as missões e to esperando minhas caixas até agr
-
Da uma notícia pra galera sobre as caixas aí Z8 , publica alguma coisa !
-
Fiz todos os eventos , mais não loguei 15 dias diferentes , vou ganhar as caixas royal ?
-
Z8 CADEEEEE AS CAIXAAAAAAAAS ????????????????
-
quem dia chega as caixas
-
cade ?????????? z8
-
Cade as caixas ? .-.
-
por favor suporte nao recebi minhas caixas super dragon quero que verefiquem pra mim tenho certeza que cumpri todos as missoes
-
por favor suporte nao recebi minhas caixas super dragon quero que verefiquem pra mim tenho certeza que cumpri todos as missoes
-
toma no cuzis essa z8 mesmo buga as criogenese nao concerta e nao da as caixas q nojo vei
-
Até agora nada de caixas
-
Queria rodar elas agora
-
quando chega as caixa
-
Z8 Fiz todas as missões do evento e nada das caixas super
-
quando vai entregar as caixas superl dragon?
-
Minha caixa nao chego nao em falo nada com a Z8
-
Aff gente tá escrito no Evento que será entregue posteriormente criançada é um Pé no saccccco mesmo,
já vai ganha as Caixa de graça e ainda nem se faz trabalho de ler direito e vem reclamando.
Esta discussão está fechada.