Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
GM paranoid n ganhei caixa ak super dragon e bareet super dragon
:mad: -
belo evento. esse evento so perde para o evento do carnaval...aquele evento do carnaval foi o melhor!
-
então eu não recebi o premio dos mapas, si for possível ajudar a corrigi esse erro, obrigado.
-
GUIMINHA015 escreveu: »mapa marrocos não contabilizando e antes tava 8 tenho print's.
23/06 : http://imgur.com/5WY7DJ0
02/07 http://imgur.com/OBa9FMo
cara o meu também esta idêntico com o seu estou falando com a z8 por ticket se eles resolver comunico a você -
olha eu joguei varias vezes na sala chicago e nao está contando no site , nao sei oq aconteceu n, mas ja esperei varias horas e verifiquei denovo , mas nao mudou nada
-
Pra mim também está bugado, o mapa Criogênese só conta uma vez, sendo que joguei várias. Mandei um ticket e o Lampião respondeu:
Olá Jogador(a), obrigado por enviar esse ticket!
Obrigado pela sua observação. Estamos estudando a causa do possível erro e tomaremos providências assim que uma solução for encontrada.
Pedimos que tenha paciência durante este período.
Obrigado pela compreensão.
Game Master Lampião
Suporte Z8Games -
como envio um ticket?
-
ngm resolve esse problema n? eu ja completei tudo , mas nao esta contando o mapa chicago , só conta 1 vez
-
eita porra dando vip de graça
-
Boa Noite , eu estou com um problema , joguei 4 vezes o mapa chicago, partida completa e ainda no site mostra que apenas 1 vez foi jogada. Serei prejudicada ?
-
hola , queri saber se eu vo ganhar a caixa do machado fenix pq o dia pra completar os 15 dias vai ser dia 5 o utimo dia ,eu vo ganhar?:(:o
-
Pra quem está com problemas no evento 4 dos mapas que não contam, leiam o Aviso do [GM]Viriato sobre esse problema. Está na parte de COMUNICADOS, é o primeiro.
-
As minhas partidas de chicago não estam contando oque faço ?
-
O mapa criogênese não está contando, joguei as partidas do inicio ao fim com mais de 6 jogadores e não aparece, estou com replay das partidas para comprovar, O que devo fazer?
-
Tive um problema com o meu hd , só vai contar 14 login em dias diferentes
-
ja fiz mais de 10 mapas completos no chicago e ate agora nada.
-
Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos. Você conectou-se no jogo 15 vezes em dias diferentes. Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 1 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 3 partidas completas no mapa Criogênese
esta bugado isso ai, ja joguei todas as partidas e mesmo assim mostra que só joguei uma partida modo chigado na verdade joguei umas 20 comforme a regra pedida,por esse motivo até agora so recebe as caixas do machado fênix, as do royal dragon nada ainda. -
dia 5 vai conta tbm que eu entrei no cf pro evento ??
-
ola z8 o meu guia nao esta mais atualizando so falta o mapa criogesese q so to jogando ele mas n atualiza pfv pode resolver isso, de matadorfsf, major
-
os mapas n estao contando resolve pfv matadorfsf
-
cara, os mapas nao tao resolvido coisa nenhuma, falta só um dia pra o evento terminar e o mapa marrocos ainda n constou, joguei milhares de partidas nele ja, ajuda ai porfavor
-
eu joguei umas 10 vezes no criogênese e nao ta contando
-
Só falta logar amanhã, para finalmente receber as caixas Super.
Evento épico. -
Pena que voltei a jogar tarde, só vou conseguir completar 11 dias ;(
-
Eitaaaaaaaaaa
-
eu nao loguei ontem ai nao recebi a ak dragao chamas mas eu tenho ela e fiz todas as missoes
sera que recebo as caixas? -
poe ai ql as condiçao pa cmpleta aql maldito criogennar ja fui umas 10 dsd o começo nql mr.d e nd
-
Meu mapa "marrocos" não está contando, por favor me ajudem, eu não consigo sair do 1 mesmo que eu jogue vários mapas. Faço com todos requesitos de 6 pessoas na sala e jogar até o final, AJUDA POR FAVOR.
-
z8games .... eu estou fazendo o mapa criogênese ja joguei ele uma 1000 vezes e n esta contando no evento ..... :mad::mad: pq esta acontecendo isso ? eu quero ganhar as caixas 10 da ak 10 da awm ..
Esta discussão está fechada.