Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Cf ta de pouco em puco evoluindo
-
Massinha até, uma pena eu ter vips ;-; mas vou fazer pelas caixas </3
-
Eu estou fazendo o mapa Chicago Igual louco do começo ao fim cm mais de 6 Pessoas e quando venho ver na Z8 n conta :'( Ta aparecendo 2 no Marrocos e 1 só no Chicago e 3 Criogênese e logo no começo do evento eu já tinha feito os chicago tudo mas td dia eu vinha conferir e esses dias ele resetou e o chicago n ta contando , sendo q eu já fiz mais d 8 criogenese e mas de 4 Marrocos mas o chicago n conta pq?
-
o loco z8games ai sim vip,s de evento assim vcs matam o papai kkkk... muito bom mesmo so q podia ser por 2 ou quem, concorda da LIKE aki pra z8 ver isso
-
Gm Ja se passaram 16 dias e as minhas caixas não chegaram,pode resolver isso pramin???meu nick e Gabriel3157
-
(GM)Lampiao,eu ja loguei mais de 15 dias seguidos no CF,vai fazer 17 dias,minhas caixas não chegaram ainda,vc poderia resolver pramin,meu nick é Gabriel3157 obrigado!!!!!:rolleyes::(
-
quero 10 caixas
-
Cade minhas caixas z8 ?! kk
-
Conectei 15 dias diferente aí esperei mas 1 dia pra z8 pega registros de todos q completo evento já passo esse dia e mão ganhei nada z8 li.xo
-
Já me conectei 16
-
truques para ganhar alguma dessas 3 armas ? '-' :cool:
-
Que evento
-
Sobre a contagem dos mapas.
Já joguei diversos Critogêneses, e até agora só contou 1.
É algum BUG? -
Eu ja joguei mais de mil vezes o mapa criogeneses e nao esta contando. tem algumas pessoas que esta enfrentando problemas com isso
-
z8 me ajuda pq o marrocos nn ta contando sempre so conta 1 marrocos e eu ja tinha conpletado no inicio mais nn seii pq estar bugado z8
LOGUIN:wto147 Nick:[L]isboa -
..........
-
qaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Aki tambem nao ta contando marrocos
:( oque fasso ??
-
aff nem vou ganhar as caixa royal por que vou estar no onibus esses 3 dias kkkkk mas evento bom!! da pelo menos pra mim ganhar as caixa fenix
-
Cf AL ainda não sobre a missão dos mapas eu já joguei muitas vezes em todos os mapas pedidos e não ganhei os itens de premiação minha ACC é discoladao olhem pra min
-
Modo chiago não está contando pra minha filha -Girl[M]agic Jé fez todos os tipos que se pode imaginar e sempre do começo da partida e não conta, e eu eu meus filhos estávamos jogando juntos contaram pra todos ou seja eu mais 3 sem contar a minha filha -Girl[M]agic, Alguma coisa errada na conta dela, e não adianta falar pra enviar ticket pois até agora o ticket de 4 eventos atraz nem se deram o trabalho de responder.
-
Z8 Ja joguei mais de 20 Marrocos e n ta contando so ta contando 1 Aki no evento mais antes do site mudar tinha 7 marrocos e agr n ta contando mais Login: FmL][-Caio.? Ver se resolve esse negocio ai p min
-
z8 ta minha missao ta bugada Criogênise nao ta constando ja joguei mil vezes aff z8 isso e muita sacanagem:mad:
-
Quando chega as caixas royal fiz o evento certo e n ganhei ainda
:eek: -
so mais a roda da fortuna aquela roda dava zp com a grana da roda eu comprava 3 ou 2 perma
-
Estou tendo problema no evento pois não ta lendo q completei o mapa chicago mas eu já recebi as armas e antes mostrava q eu já joguei 5x agr só mostra que eu joguei 1x
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
NOVO:
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registros de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho[/QUOTE]
Até agora eu não recebi minha mascara e a granada , Mapa Chicago não está contabilizando então ta meio difícil de completa -
Evento ta bugado para mim não vou ganhar as caixas da barret por isso?
-
Não aparece que eu completei o mapa criogenesis e nao recebo premios mds
Esta discussão está fechada.