Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Já loguei 16 veses e nada de caixa machado fenix
só obs
-
Nossa senhora , esse é o melhor evento do cf al de todos os tempos '-' num creio
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
NOVO:
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registros de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho[/QUOTE]
só que tem um porém,nos primeiros dias do evento estava contando certo,tanto é que quando joguei as duas partidas que faltavam no mapa "CRIOGÊNISE" esperei mais de 2 horas e não recebi os itens,no site estava contabilizando mais de alguns dias pra cá percebi que o numero de kills tinha diminuido,e ate o numero de vezes que joguei no CRIOGÊNISE ,espero que resolvam isso pois quero meus itens. -
vamos ganha as caixas das missoes mesmo que ois mapas estao bugados????
-
os 15 dias de login eu ja fiz e ainda nao recibi minhas 10 caixas por que ?
-
pk não ta mais contando as partidas
-
GM paranoid
ja completei 15 dias pra ganha caixa machado fenix mas ate agora n apareceu -
FIZ TODOS AS MISSAO E AGORA ELAS RESETARAM PRATICAMENTE !
-
Já estou pronto para pegar minhas recompensas, apesar que ja tenho Armas VIP's.
Mas estou ansioso pra pegar as caixas tomará que eu ganhe algo, pq sou muito azarado nisso.
Já completei quase todos os eventos só falta o da VIP já ganhei todos os itens tirando as VIP's e caixa Royal.
Muito bom evento C.F agora só esperar dia 1 pra minha Vibora chegar.
-
ola Gm eu já joguei o mapa chicago (eliminação) mais de 10 vezes e n está sendo computado ?? alguma explicação ?
-
sei lah ser ganhei
-
Ainda chega hoje as caixas do machadoo ??
-
a mano n ta contando no mapa criogenese que bosta
-
Apenas Uma Duvida Que Outras Pessoas Também Devem Ter Ou Já Tirarão Que é a Seguinte : As 10 Caixas "Barret" e 10 Caixas "Ak-47" Serão Super Dragon Ou Royal Dragon Porque Na Imagem Aparece Super Dragon E Embaixo Diz Que Vai Receber Caixas Royal Dragon. Então Qual Das Duas Serão Enviadas Aqueles Ex:"Eu" Que Completarão O Evento ?
Obrigado Aguardo Respostas...
Nick:QS-Jumper -
Ainda chega hoje as caixas do machadoo ??
mano eu acho q as caixas do machado só vai chegar quando o evento acabar junto com as caixas da barret e da ak.Espero ter ajudado!!
Nick:[4e]M4T4D0R -
Tomei até um susto quando vi que minhas caixas não foram entregues, ainda bem que já estão cientes do caso.
-
ja joguei varias vezes o mapa chicago e so ta contando uma vez ? prq ? mds ta bugado o site ? as outras salas estão contando so esse mapa chicago q esta contando uma vez q joguei aff num quero perder o evento não.
-
armas novas
-
z8 mim ajuda pfv hoje eu joguei marrocos mais de 7 vezes com 6 pessoas na sala do inicio ate o fim e nn sai da sala mais nn ta contando me ajuda quem souber ☺☺☺
-
Se eu completar todas as missões e não tiver 15 dias on eu ganho as caixas super?
-
Cansei de jogar Chicago eliminação e nao conta!
-
eu fiz as missoes todas e nn ganhei caixa machado
-
Muitooo bom , ótimos eventos !
-
GMParanoid tem como passa os dias da minha outra conta pra essa não ViTiNeoXORO.
-
A minha outra conta e QS]-Joao passa o dia dessa ali QS]-Joao pra esssa ViTiNeoXORO.
-
Evento Bacana gostei muito,
Jogo CfAL a quase 3 anos já sou uma Estrela (General de Brigada Nível II) pena que não tenho nenhuma arma do M.N
Tenho 5 Vip's
z8 Vcs podiam me Contemplar com á Royal Dragon - AK47:rolleyes: -
MDS minha custom br ficor desvalorizada mesmo mds Dero caixa da custom em quanto comprei e tbm Dero no evento mds mais ater q fim um evento q preste curti mais as caixas e ser esse 2.0 n vim boladão vo vende minha ACC com VIP e M.N *-*
-
#vemnemim2.0 *-* ser loko thio a z8acha q agente ta mijando guaraná ser e loko p90 vo amanhecer cm sempre jaó z8games zika pika dos baile #vemnemim2.0 gogo z8games a melhor
-
a caixa machado fenix vai ser entregue nessa att ?
-
Alguém Pode Me Ajudar? Já Joguei Mais De 10 Sala No Mapa Chicago Completa E No Site Diz Que Eu Só Joguei Uma Ai Logo No Cf De Novo Jogo Novamente E Nunca Sai Do 1 Acc: [Ze]Neguin0
Esta discussão está fechada.