Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
A unica coisa que me conforta é saber que não sou o único, mais a essa altura do campeonato eu ja estou enlouquecendo, acho que ja são umas 20 horas in-game jogando só Criogenese, e nada de contabilizar ! #alguemAJUDA ;(
-
Legal, evento muito legal
-
Eu compri o evento de loga 15 dias diferente .. E até agr n ganhei as caixas ...
-
nao ganhei o premio de 15 dias...
-
Estou enfrentando o mesmo problema só é com o mapa Marrocos,a pagina esta mesmo desatualizada
-
Ja joguei varias partidas nos mapas da missao e nao ganhei o premio
-
meu mapa marrocos já fiz 8 partidas e esses dias atrás mudou pra 1 e os outros ta cada dia desminuindo
-
Quero saber sobre o evento dos 15 dias, pós já estou no 16º e não veio nada até agora '-'
-
não ganhei 10 caixas machado fênix
-
Eu ja joguei umas 14 Vezes no mapa marrocos e So contou 1 Vez.. Todo dia eu jogo o mapa no dia 15 De junho no dia do lançamento do evento . eu joguei 3 Vezes .. e contou as duas vezes que são para fazer .. Depos voltou para 1 jogo completo novamente.. alguem ajuda.. Cansado de ser o Host . e criar sala com meu cla 8X8 16 Na sala. 13 Rouds e nada ..
-
Minha Faze Chicago não esta completando de jeito nenhum na missão olha que eu criei a sala e fui do inicio ao fim ...
-
ja fiz todo o evento so falta chegar o meu machadinho dps termino os dias pra pegar as cxs da supe hehe
-
Não ganhei as caixas fênix ;-;
-
GM fiz os tds os mapas la mas n ganhei a mascara e a granada o site ta bulgado ja joguei mt o mapa criogenise mas n passa no site de 1 daki a pouco o evento acaba e n ganho nd a mesma coisa foi o machado ouro la dakele evento confronto mortal fiz os kills mas n ganhei ate hj
-
**** agora baixou foi mas ainda os status do evento slc vamo esperar e ver como vai ficar isso né
Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos. Você conectou-se no jogo 15 vezes em dias diferentes. Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 3 partidas completas no mapa Criogênese -
A caixa do machado fenix irá chegar com 2.0 ?
-
po favor alguem sabe responde pra mim , eu tinha matado 2k e pouco pro evento , e 600 e pouco hs , e ja ganhei os item , mais agora ta pareceno que matei so 150 e 700 kil
-
O evento vai até dia 5 né? Com hj eu entrei 13 vezes int se eu log mais 2 eu ganho as 10 caixas no machado neh n tenhe nada a ver quando atualizar ainda ta valendo o evento?
-
Nem pra éssa pá akie vim como pá ferrujem no m,n de gp com a skin da awm cada slash que vc dá sai um pózinho seria muito lookoo quém sabe ella vem !!!
-
Eu ja loguei os 15 dias diferentes e no site de acompanhamento so fica 14 atualizo e nada jah estou me irritando espero q tenha uma soluçao sempre em qualquer evento tem que ter um bug mds Z8Games Toma Vergonha .. Espero que consertem :mad:
-
ou alguem sabe me responde essa pergunta ''eu n completei as missão do machado da m4a1 e nem da ak ent eu n recebo as vips ''.?
-
Não ganhei a minha caixa Fênix e Loguei 15 dias consecutivo qual o problema ???
-
porque os meus mapas criogenes não estão sendo contados?
fiz uns 10 mapas e nada e não ganhei as caixas do machado ainda -
Já completei o evento do Machado fenix e n recebi as caixas...
-
COMPLETEI MEU EVENTO DE LOGAR 15 DIAS DIFERENTES JA ESTOU COM 16 DIAS NO STATUS DO EVENTO .. E NAO CHEGOU MINHAS CAIXAS .. LOGUIN: DORITOSLOVE NOME DO SOLDADO: nonenone
-
n está contando o mapa marrocos no meu pq? n ganhei a granada ainda crl
-
n está contando o mapa marrocos no meu pq? n ganhei a granada ainda crl :mad::mad:
-
Já faz 2 dias que o post ta desatualizado, e o GM ainda escreve "Last edited by [GM]Lampiao; Ontem, 09:41 PM. ", se já faz 2 dias a ultima edição deveria estar dia 28/06, pelo menos eu acho que é mais honesto assim e não colocar ontem, sobre o evento:
"Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos. Você conectou-se no jogo 16 vezes em dias diferentes. Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese"
Desde o dia 15 o evento esta no ar e porque motivo as caixas não chegam, achei que tivessem mais de 2 semanas para fixar problemas e deixar tudo certo, quero só ver amanhã, um monte de gente loggando e não recebendo as vips, não que isso seja problema.
Nick: Keitto LVL: Marechal 180% 17 MNs 11 Ticket Zumbi -
EU Joguei 10 PArtida completa no mapa Marrocos so q La no site TA So 1 Pk Bugou
Esta discussão está fechada.