Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Ai Ai Será Q Pego Meu Machado Segunda ??? Com A sorte Q tenhu Sei n Vocês Vão Roleta aond?
Manin, acho que vo rodar tudo no 50 kkkk -
Oloco, ontem tava mostrando q eu matei 1142 agora voltou pra 702. What? '-'
-
»Otimo evento!
-
slk cachorrera 15 cx da super drag haha super evento
-
a pagina do z8 ta bugado matei mais de mill kills foi la bugo e apareceu que so tinha 700 matei 800 de hedshot aparece que matei 500
-
que venho o cross 2.0
-
pode ser tipo assim eu so matei 100 de red e 100 normal vou ganhar???pois no evento fala "pelomenos 150 red"????
-
alguem tah com mesmo problema que eu ? tipo meus kill vouto exemplo tava 1300 vouto 745 marrocos 5 partidas completas agora zero ? ajuda z8gamer eu aqui ó \o/
-
lordcelo11 escreveu: »alguem tah com mesmo problema que eu ? tipo meus kill vouto exemplo tava 1300 vouto 745 marrocos 5 partidas completas agora zero ? ajuda z8gamer eu aqui ó \o/
-
Ótimo EvenTo!!!
-
sala do
akw
kk
:eek::cool::rolleyes::);):confused:o:p:mad::(:D
-
Também estou com o mesmo problema que o amigo acima pow sacanagem **** e aproposito Black Sabbath curto pra kct kk vi que o nome de um GM é Sabbath Like =D -
só n entendi pq fala q é caixas da royal e tem a foto da super '-'
-
PARABÉNS Z8GAMES !!!
-
Também estou com o mesmo problema que o amigo acima pow sacanagem **** e aproposito Black Sabbath curto pra kct kk vi que o nome de um GM é Sabbath Like =D
Ce viu cara? E eles nem dizem nada sobre isso, eu nem recebi os premios da missão numero 4 até agora, esse evento ta muito mal feito! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Ja fiz todos os modos faz tempo, porem o criogenise ja fiz varias vezes e nada do premio muito menos contabilizou ele smt tem como 1 vez como devo proceder ?
Ps. comecei de 0 até 13 sem sair da partida varias vezes. -
Mais um com problema aí encima!
-
Quase tudo completo
-
Completei todas só falta concluir mais 1 partida completa de "Chicago (Eliminação)".
Eu concluir as partidas só que no acompanhamento não está mudando!!
As partidas completas de hoje:__________________________________________________ ______________________________________
Alguém me ajuda ? -
SrMarshall escreveu: »
Ja fiz todos os modos faz tempo, porem o criogenise ja fiz varias vezes e nada do premio muito menos contabilizou ele smt tem como 1 vez como devo proceder ?
Ps. comecei de 0 até 13 sem sair da partida varias vezes.
Cara o mesmo erro comigo, a diferença que o erro que ocorre é no mapa Chicago!affz
-
EU ACHO QUE OS MLK NÃO PERCEBEU
QUE E 1 DIA A VIP AE TA TODO MUNDO ACHANDO QUE E PERMA AIS VIPS -
mapa marrocos n está contando no meu pq?
-
Bom evento
-
Ja joguei o mapa Criogênise Mais de 1 Milhao de Vezes e não ta completando nao sei porque
-
A página de acompanhamento de eventos ainda continua desatualizada, já são vários dias.
-
Completei o evento e não recebi a mascara e a granada recruta(olhei no acompanhamento)depois apareceu que eu não tinha completado e não rescebi os premios por favor me ajudem
-KnOn[y]- -
O Melhor é o Mas F0Da Evento de TODOS ....:rolleyes:
-
-
Laranjinha2 escreveu: »COMO QUE ENTRA MANO PRA GANHAR AS ARMA CHEFF
-
Queremos jogar logo o CF2.0
Queria saber si vai ter instalação 64BITS?
pq si o 2.0 nao reconhecer ++ de 8gbs de memoria
nem adianta ter CF2.0.. melhor continuar com o outro
Esta discussão está fechada.