Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
essas é so porun dia so quero ak awm já tenho
-
A foto dos baús é da super gragon e ta escrito roial gragon, ql será?
-
Falta 3 dias
-
Evento TOP Z8 detonando pr 2.0
-
SrMarshall escreveu: »
Ja fiz todos os modos faz tempo, porem o criogenise ja fiz varias vezes e nada do premio muito menos contabilizou ele smt tem como 1 vez como devo proceder ?
Ps. comecei de 0 até 13 sem sair da partida varias vezes. -
Completei o evento e não recebi a mascara e a granada recruta(olhei no acompanhamento)depois apareceu que eu não tinha completado e não rescebi os premios por favor me ajudem
-KnOn[y]-
Obrigado por entrar em contato com o Sistema de Suporte.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Tenha um bom dia!
Game Master Lampião
Suporte Z8Games" -
mds já completei a salas pra ganhar a bomba ea mascara por sete dias e nada alguém pode ajudar ?
-
10 caixas royal dragon? nao é Super Dragon?
-
cade minha caixas do machado?
ja loguei 15 dias ! -
seria super dragon n : '-
-
Quero só ver o que vai acontecer agora .. Pois já completei todas as missões do evento "Aquecimento CF 2.0" e ainda não apareceu que eu conectei os 15 dias que deveria aparecer no acompanhamento Hoje seria 15 dias conectado .. quero minhas caixas
-
Afff que merda ! Todo dia eu estou jogando no Marrocos e nao ta contando eu ja tinha dado 1k 800 de kills e ta amostrando 700 ja tinha dado 500 hs e ta 159, eu ja joguei no marrocos umas 7 vezes, e não está contando até que antes tava 4, e foi para 1 !!!
-
me parece que são da super dragon, até porque não tem a ak royal dragon somente a m4a1
-
Foi concluída a Missão que tinha como foco logar 15 vezes em dias diferentes, quando será entregue a recompensa?
-
Foi concluída a Missão que tinha como foco logar 15 vezes em dias diferentes, quando será entregue a recompensa?
Fique tranquilo ! O item será entregue 4 horas depois de você completa a missão !
Se casa isso não aconteça entre en contato com o suporte técnico ! -
Evento completado, só na aguardo da atualização.
Obs: a página de acompanhamento ainda está desatualizada. -
Já tem 11 horas que foi completada a missão. Não sou burro a tal ponto, eu li.
-
essa foi a mensagem do ticket q eu abri para a z8 correspondente ao evento AQUECIMENTO CF 2.0 Que nao soh eu como varios jogadores estao com o mesmo problema
"venho deixar claro que não estou com problemas no recebimento de itens e sim com problemas no meu "STATUS DO EVENTO",pois as informações estão todas incorretas."
e essa foi a resposta que recebi.
"Olá Soldado!
Obrigado por entrar em contato com o Sistema de Suporte.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Tenha um bom dia!
Game Master Lampião
Suporte Z8Games" -
Recebi a mesma mensagem porem o problema é com a contagem pois eu havia passado de 3k de kills etc e simplesmente sumiram e agora nem contar contam
-
Eu quero saber o que esta acontecendo que aqui nao ta completando mais o evento...fala um jogo no mapa marrocos mas ja joguei e nao recebo as recompensas,e também nao marca mais nada no site...pq nao to recebendo as coisas??
-
eu fiz tudo e ainda nao chegou quanto tempo demora?
-
Sinceramente, quando a questão é Suporte, a z8 falha miseramente. Nunca vi empresa com um suporte tão ruim quanto esse. Esse sistema de tickets é uma piada.
-
Queremos jogar logo o CF2.0
Queria saber si vai ter instalação 64BITS?
pq si o 2.0 nao reconhecer ++ de 8gbs de memoria
nem adianta ter CF2.0.. melhor continuar com o outro
Claro que vai conhecer!
http://br.crossfire.z8games.com/download.html -
Sinceramente, quando a questão é Suporte, a z8 falha miseramente. Nunca vi empresa com um suporte tão ruim quanto esse. Esse sistema de tickets é uma piada.
Só neste problema que ta com estas ruins verificações..
Pq nos outros suportes que eu pedi deu certo! ^^ -
Pq completo minhas missões e não está contabilizando
-
Só falta 1 mapa chicago e já fiz umas 6 vezes e ainda não contou, sacanagem isso. Vamos arrumar isso ai por favor
-
velho ja deu q eu conectei 15 vezes em dias diferentes e ñ recebi as 10 caixas!
-
Excelente evento!
Agora falta completar o da caixa Fênix, hehe 10 caixas! :eek: :cool: -
JamesWinBr escreveu: »
Só neste problema que ta com estas ruins verificações..
Pq nos outros suportes que eu pedi deu certo! ^^
Posso te me precipitado e dito algo pelo que só eu passo, mas sim, pelo suporte que recebi nas vezes que precisei, não houve satisfação alguma por minha parte. Parece que todas minhas mensagens eram respondidas com um CTRL+V. Um amigo também teve um problema com distribuição de premios à um tempo atrás e o suporte além de demorar dias para responder, não sanou o problema. -
ate que enfim um evento bom parabens z8
Esta discussão está fechada.