Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Então parabéns, amanhã todos seremos VIP's
kkkk vai ser bem divertido. -
Eu já completei todas mas ainda n recebi a da mascara(7 dias) e granada recruta(7 dias) me ajudem Z8.
Obrigado. -
Eu ja fiz a missao do da mascara e da granada ja tem mais de 10 dias e ainda n chegou GM me ajuda a ai
-
nao esta contando mais nada o mapa marocos tambem nao que raiva se fazem um evento fazem ele direito...
-
Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos. Você conectou-se no jogo 16 vezes em dias diferentes. Você jogou 2 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 2 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 3 partidas completas no mapa Criogênese Ja fiz tudo e nao ganhei a caixa do machado pq em e so eu ou mais alguem ai não ganhou
-
agora que vi eu fiz muito mais que isso pq so ta contando isso
-
UAAU GANHAR A BARRET
-
- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias) OK
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias) OK
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix - Ja conectei 16 dias e n recebi :mad:
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir) OK, Chicago (Eliminação) OK e Criogênise [NAO CONTABILIZA ESSA MERDA] (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias) :mad:
- Ai tu vai no suporte e nda é resolvido, Meus parabéns :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
gforcinolok escreveu: »CF dando Armas vip??? noooosssa mano agr eles apelaram, pena que eu tenho...kk
-
matheusPSful escreveu: »
- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias) OK
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias) OK
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix - Ja conectei 16 dias e n recebi :mad:
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir) OK, Chicago (Eliminação) OK e Criogênise [NAO CONTABILIZA ESSA *****] (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias) :mad:
- Ai tu vai no suporte e nda é resolvido, Meus parabéns :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
aê, emfim um evento bom, parece que a z8 está dando valor aos seus jogadores..
-
Não está contabilizando minhas 2 partidas jogadas no mapa Chicago porque? Sendo que eu joguei no mínimo 6 vezes e sendo que os restantes do evento está contabilizando certo me ajudem!
-
Te agora nao ganhe ess mascara e essa bomba ta bugado o cf por que eu ja fiz a missao
-
Me ajuda no mapa chicago joguei 8 vezes e nada de vim a coisa da 2° partida dele ajuda eu nick: renan3j1
-
Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos. Você conectou-se no jogo 15 vezes em dias diferentes. Você jogou 2 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese
AS CAIXAS DO MACHADO FÊNIX, KD? -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Você Já Eliminou 150 Inimigos Com Um HeadShot. Você Já Eliminou 700 Inimigos. Você Conectou-se No Jogo 15 Vezes Em Dias Diferentes. Você Jogou 2 Partidas Completas no Mapa Marrocos. Você Jogou 3 Partidas Completas no Mapa Chicago. Você Jogou 2 Partidas Completas no Mapa Criogênese. KD AS CAIXAS DO MACHADO Z8? [/FONT]
-
verdade eu já joguei 5x seguidas o mapa Marrocos e não ganhei nada! ajude-me por favor
-
ESSE EVENTO VAI SER D+ \(^ ^)/
-
GM eu meconectei16 vezes e nao ganhei a caixa do machado fenix
:(:(:(:D:D:D:D
-
AQUECIMENTO CF 2.0
Início: 15/06/2015
Fim: 05/07/2015
Prêmio: Vários prêmios incríveis
Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos. Você conectou-se no jogo 16 vezes em dias diferentes. Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 2 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 1 partidas completas no mapa Criogênese
Cadê as caixinhas? :'( -
Pessoalll mantenham a calma, vai dar tudo certo, eles tem o registro todo, de todos nos, entao gente, aguardem mais um pouco, eles vao cumprir o que dizem !!!!!!!
-
eu ja joguei mais de 2 partidas completas no mapa chicago e ele n ta contando ;-;
-
olha eu aqui denovo... tem como vc me manda uma mensage dissendo se esta completa meus mapa marrocos pois jah joguei varis vezes tudo certinho falta apenas os dias ... mais no site esta zerado meu mapa marrocos ... aguardo mensage...;(
-
já ta chegando !
-
EU JA JOGUEI 15 DIAS SEGUIDOS MAIS NO SITE DIZ QUE NAO JOGUEI 15 DIAS DIZ QUE JOGUEI 14
-
Olá completei tudo certinho tem um tempo já, e ainda não ganhei as caixas. Tem dias uteis pra chegar ou são na hora mesmo ?
-
Acho que as caixas para quem logou 15x só virá depois da atualização, porque ainda não chegou as minhas caixas aqui.:(
-
Dlç de evento
-
affz essa caixa so vai vim amanha (Talvez)
-
Mandei um ticket já a respeito do evento 4 ( Mascara e Granada ) e disseram que estão encontrando uma solução.
Esta discussão está fechada.