Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
z8 vim comunicar um erro para o suporte eu loguei na minha acc e apareçeu esse errinho pq eu antes ja tinha matado uns 2k de kill e uns 400 de hs conpletei todas as partida marrocos criogenese e chicago mais hoje apareçeu isso: Você eliminou 190 inimigos com headshot. Você eliminou 745 inimigos. Você conectou-se no jogo 14 vezes em dias diferentes. Você jogou 1 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese e eu não ganhei a mascara carnaval e a granada recruta achei q era so um bug ou erro pq é site novo mim ajuda pfv
-
z8 vim comunicar um erro para o suporte eu loguei na minha acc e apareçeu esse errinho pq eu antes ja tinha matado uns 2k de kill e uns 400 de hs conpletei todas as partida marrocos criogenese e chicago mais hoje apareçeu isso:vocé eliminou 190 inimigos com headshot. Vocé eliminou 745 inimigos. Vocé conectou-se no jogo 14 Vezes em dias diferentes. Vocé jogou 1 partidas completas no mapa Marrocos. Vocé jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Vocé jogou 2 partidas completa mapa criogênese e eu não ganhei a mascara carnaval e a granada recruta achei q era so um bug ou erro pq é site novo mim ajuda pfv
-
cara ja fiz varias vezes essas tela ai e nao completo a missao da mascara ta de graça ja esse cf
-
vai rola muito Fb FF FK pra qm nao tinha Vip kkkkkkk to ate vendo Agulhas lotado de FK FB e FF....
-
ja completei 15 dias desde 00:30 e ate agr nada das 10 caixas fenix
-
Muita calma nesse hora ....Suas caixas vão chegar .
-
Joguei um monte de vezes no mapa Chicago e mesmo assim diz que eu só joguei 1 vez.
:(
-
Ja estou cansado de jogar o mapa Criogenese e não quer contar de jeito nenhum não passa de um!
-
Palhaçada,joguei ontem e hj no mapa chigago e nao conta as partidas....e partidas completas com mais de 6 players ainda
to desanimando ja -
Sem cabimento esse evento se perder um dia acabo nao tem mais como achei bom evento mais ruim de mais em dias n pode fica sem logar um dia ruim de mais pra mim pelo fato de eu ter formatado computador e ficado sem o driver de ethernet perdi dia por causa disso
-
OMGitsaDog escreveu: »Ja estou cansado de jogar o mapa Criogenese e não quer contar de jeito nenhum não passa de um!
Tu tava na live do Samuca né? Waller ! KK
-
Meu caso é o mesmo
Tu tava na live do Samuca né? Waller ! KK
-
VDD , nunca teve evento q desse VIP, e Varias caixa de MN
-
ate dia 5 poderei conectar porque os 15 dias diferrentes vai dar no dia 5
-
Mas e se as Caixas do Machado Fênix forem dadas apenas depois da Atualização do CF 2.0 ?Eu tenho uma Dúvida sobre as Caixas que serão dadas como Premiação pra quem finalizar todos os respectivos eventos com êxito. O enunciado diz "Ak-47 e Barrett M82A1 Royal Dragon", porém, as Imagens são das Séries Super Dragon, e até hoje nunca vi nem no Jogo e nem em Reviews no YouTube sobre Ak-47 Royal Dragon. Minha dúvida é... ela existe no AL mesmo ? ou foi apenas um Erro de Escrita ?!
Eu fiz todos os 3 Eventos de Jogar os Mapas, Matar de HS e Matar 700 Inimigos e Ganhei todos os 5 Prêmios ( M4A1-Custom Br, Ak Metal Líquido, Gatling Gun Metal Líquido, Máscara e Granada Recruta ). Pra finalizar só falta logar 3 Dias diferentes pra Caixas de Machado Fênix,e logar nos dias 3,4 e 5 para pegar as VIP's e poder acabar com o Evento e ganhar as 10 Caixas de Barrett e Ak Royal Dragon.
Muitos estão reclamando não das Armas, Máscaras ou Granda, mas sim das Caixas que não receberam do Machado, então, espera até a Att., por que o Evento vai até Dia 05/07, caso não chegue, ai terão mais Razão de Reclamar -
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaronobioson
-
Falta pouco
-
to com medo ja '-'... toda hora q olho la, como anda meu status no evento cada vez abaixa mais os kill e hs '-'
-
ufa deu pra completar todos os eventos
-
conectei no jogo 15 dias diferentes e nao ganhei nd -_-
-
esperando as caixas!
-
EU JA TINHA COMPLETADO TUDO AGORA O MAPA CHICAGO ESTA EM 0 E OS KILL DIMINUIU ALGUEM PODE ME AJUDA PRF?
-
Conitnuo sem receber os itens da missão numero 4 (Mascara e Granada) e o site continua bugado sem contar os mapas que estou jogando
-
aqui não funcionou e ainda não ganhei a granada e a mascara estou esperando, ja joguei mais de 10 jogos dos mapas e ainda não ganhei
-
PQ NAO DAM '-' O SOCO MORTAL COMO PREMIO TBM TIPO ASSIM '-' SO DAO ARMAS DE CX E COMO SEMPRE EU NUNCA GANHO
-
Só esperando chegar minhas cx's. Machado Fênix, fiz tudo blz z8 TmJ! Hoje completa 15 dias logados mais
Té agora nada..
(Falta logar dia-» 3,4 e 5 somente) Vlw's..
:rolleyes: -
OMGitsaDog escreveu: »Conitnuo sem receber os itens da missão numero 4 (Mascara e Granada) e o site continua bugado sem contar os mapas que estou jogandoLembre-se do que vou lhe dizer, só consta no sistema se você jogar do início(Desdo Pronto até o final da partida), não adianta entrar numa partida que ja tiver em andamento ok..
Se te ajudei não precisa agradecer, eu que agradeço se ajudei. Abraço's pra todos.. -
A missão de logar 15 vezes é até dia 3 ou ate o dia do evento acabar? Porque pra mim falta dois dias ainda pra completar 15 vezes logadas!
-
Lembre-se do que vou lhe dizer, só consta no sistema se você jogar do início(Desdo Pronto até o final da partida), não adianta entrar numa partida que ja tiver em andamento ok..
Se te ajudei não precisa agradecer, eu que agradeço se ajudei. Abraço's pra todos..
E ainda nada foi esclarecido sobre o problema que nós estamos enfrentando, o site continua desatualizado, eu continuo jogando Criogenese feito um louco, e continuo sem minha mascara e sem minha granadinha! -
OMGitsaDog escreveu: »O cara ta querendo ensinar o padre a rezar a missa, pra sua informação ja fiz isso umas dez vezes e não contabilizou! Se estou aqui no forum reclamando é por que de FATO estou com um problema, não pense que sou igual ao resto desse forum aonde 90% dos participantes não jogam a mais de 2 anos.
E ainda nada foi esclarecido sobre o problema que nós estamos enfrentando, o site continua desatualizado, eu continuo jogando Criogenese feito um louco, e continuo sem minha mascara e sem minha granadinha!
Eu Sendo o Host da sala , com 8 pessoas de cada lado com o " RED " , do COMEÇO ao FIM Não está contabilizando no Sistema , Dizem que está tudo certo , mais existe algum erro nesse Evento , Mais ta tudo bem espero resolverem isso logo , pois , 10 caixas da Dragon parece que e 200 de cada rs .
Obrigado por Ler.
Esta discussão está fechada.