Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Eu completeiii tooodas exeto a de 15 dias, Porem não recebi a granada recruta nem a mascara, Eu to com medo de no final eu nao ganhar as caixas da barret e da ak super
se alguem puder me ajudar dizendo oq eu devo fazer eu agradeço -
Esse evento ta na risca, de 20 dias corrido 15 tem que logar , imagina a correria pra quem trabalhar , tem dia que nao vai dar ...
-
To chorando so pensando em ganha essa Ak super
-
Olá Jogadores,
Alguns de vocês relataram que não estava sendo possível fazer o acompanhamento do evento no site e a situação já foi resolvida. Nos desculpem pelo inconveniente.
Por favor, confiram novamente no site e entrem em contato com nosso Suporte Técnico através do sistema de tickets caso ainda tenham algum problema relativo ao evento.
Bom jogo! :D -
+ mais tem um lado rui ta chede hak essa porr4
-
Parabens z8 Games Evento otimo
-
Like k mt like
-
belo evenro cf2.0 top
-
Vai Tomar No Cu z8 N consigo registrar 10 dias que joguei f.d.p
-
precisa ganhar tds essas armas ai custom e etc pra ganhar as caixas ou loga 15 dia so
-
O meu travou na contagem!
-
Meu acompanhamento do evento retrocedeu
volto pra só 157 hs
e diminuiu os outro tbm
sendo q eu ja completei tdas as missoes menos as d loga no jogo
pq? -
eu fis os eveto de equisimento de cf e a arma vipe nao veio e mais 2 arma e o bal
-
deis cupe escrevi o nome de aquecimento crossfire
-
Masterofcrf9 escreveu: »Meu acompanhamento do evento retrocedeu
volto pra só 157 hs
e diminuiu os outro tbm
sendo q eu ja completei tdas as missoes menos as d loga no jogo
pq?
Pow, aconteceu isso comigo, já enviei o ticket, agora estou no aguardo -
mt foda vlw z8
-
Evento nota mil!:cool::rolleyes:
-
IvanpsnGamer escreveu: »Eu completeiii tooodas exeto a de 15 dias, Porem não recebi a granada recruta nem a mascara, Eu to com medo de no final eu nao ganhar as caixas da barret e da ak super
se alguem puder me ajudar dizendo oq eu devo fazer eu agradeço
Entre no crossfire, Eventos > Acompanhar evento e veja qual mapa falta. -
que massa ess bevento
-
Nao vejoa hora que atualizem mais mapas como castelo, sub base ,porto ♥♥♥
-
È vou até voltar a Jogar com essa nova atualização do CrossFire AL 2.0.
-
parabens z8 melhor ebvento da história
-
parabem z8 melhor evento da história
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: -
ja fiz tres e nao ganhei a bomba recruta e nem a mascara e ja tou terminando pra ganha o machado
-
Eu gostaria de entender, os meus kills estão diminuindo e meus kills de hs também, cada dia que passa, ja recebi meus premios ja faz uma semana, to com 152 kill de hs e 710 kills, aí fica difícil.
-
Estou acompanhando o evento desde 15 de junho. Me conectei no game 12 vezes em dias diferentes (contando com hoje, 26/06) e no site diz que me conectei só 11 vezes em dias diferentes. Já mandei um ticket para o suporte, esperando respostas..
-
Bom mesmo era tirar esses hasks do cf , por que não to mas aguentando e aposto que muitos também não estão .
-
Eu completei todas a missões e não ganhei as caixa e nem a bomba e a máscara pq ?
-
Ai Ai Será Q Pego Meu Machado Segunda ??? Com A sorte Q tenhu Sei n Vocês Vão Roleta aond?
-
A página de acompanhamento de eventos continua desatualizada.
Esta discussão está fechada.