Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
- 
            Eu completeiii tooodas exeto a de 15 dias, Porem não recebi a granada recruta nem a mascara, Eu to com medo de no final eu nao ganhar as caixas da barret e da ak super
 se alguem puder me ajudar dizendo oq eu devo fazer eu agradeço  
- 
            Esse evento ta na risca, de 20 dias corrido 15 tem que logar , imagina a correria pra quem trabalhar , tem dia que nao vai dar ...
- 
            To chorando so pensando em ganha essa Ak super  
- 
            Olá Jogadores,
 Alguns de vocês relataram que não estava sendo possível fazer o acompanhamento do evento no site e a situação já foi resolvida. Nos desculpem pelo inconveniente.
 Por favor, confiram novamente no site e entrem em contato com nosso Suporte Técnico através do sistema de tickets caso ainda tenham algum problema relativo ao evento.
 Bom jogo! :D
- 
            + mais tem um lado rui ta chede hak essa porr4
- 
            Parabens z8 Games Evento otimo
- 
            Like k mt like
- 
            belo evenro cf2.0 top
- 
            Vai Tomar No Cu z8 N consigo registrar 10 dias que joguei f.d.p
- 
            precisa ganhar tds essas armas ai custom e etc pra ganhar as caixas ou loga 15 dia so
- 
            O meu travou na contagem!
- 
            Meu acompanhamento do evento retrocedeu
 volto pra só 157 hs
 e diminuiu os outro tbm
 sendo q eu ja completei tdas as missoes menos as d loga no jogo
 pq?
- 
            eu fis os eveto de equisimento de cf e a arma vipe nao veio e mais 2 arma e o bal
- 
            deis cupe escrevi o nome de aquecimento crossfire
- 
            Masterofcrf9 escreveu: »Meu acompanhamento do evento retrocedeu
 volto pra só 157 hs
 e diminuiu os outro tbm
 sendo q eu ja completei tdas as missoes menos as d loga no jogo
 pq?
 Pow, aconteceu isso comigo, já enviei o ticket, agora estou no aguardo  
- 
            mt foda vlw z8
- 
            Evento nota mil!:cool::rolleyes:
- 

Você não deve ter completado corretamente os mapas, houve uma atualização dos Kills, eles diminuiram, mas agora você podera ver qual mapa você ainda não completou 2 vezes.IvanpsnGamer escreveu: »Eu completeiii tooodas exeto a de 15 dias, Porem não recebi a granada recruta nem a mascara, Eu to com medo de no final eu nao ganhar as caixas da barret e da ak super
 se alguem puder me ajudar dizendo oq eu devo fazer eu agradeço 
 Entre no crossfire, Eventos > Acompanhar evento e veja qual mapa falta.
- 
            que massa ess bevento
- 
            Nao vejoa hora que atualizem mais mapas como castelo, sub base ,porto ♥♥♥
- 
            È vou até voltar a Jogar com essa nova atualização do CrossFire AL 2.0.  
- 
            parabens z8 melhor ebvento da história
- 
            parabem z8 melhor evento da história
 :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
- 
            ja fiz tres e nao ganhei a bomba recruta e nem a mascara e ja tou terminando pra ganha o machado
- 
            Eu gostaria de entender, os meus kills estão diminuindo e meus kills de hs também, cada dia que passa, ja recebi meus premios ja faz uma semana, to com 152 kill de hs e 710 kills, aí fica difícil.
- 
            Estou acompanhando o evento desde 15 de junho. Me conectei no game 12 vezes em dias diferentes (contando com hoje, 26/06) e no site diz que me conectei só 11 vezes em dias diferentes. Já mandei um ticket para o suporte, esperando respostas..
- 
            Bom mesmo era tirar esses hasks do cf , por que não to mas aguentando e aposto que muitos também não estão .
- 
            Eu completei todas a missões e não ganhei as caixa e nem a bomba e a máscara pq ?
- 
            Ai Ai Será Q Pego Meu Machado Segunda ??? Com A sorte Q tenhu Sei n Vocês Vão Roleta aond?
- 
            A página de acompanhamento de eventos continua desatualizada.
Esta discussão está fechada.

![[]Sabbath](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/5/navatar_8217905.jpeg)

![[]MAY](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/7/navatar_8687807.jpeg)

![Shisui[SP]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/18/navatar_8659618.png)