Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
por quer nao colocarao a barret vip todo mundo queria i vez da awm vip mais mesmo asim fico show parabéns:cool:
-
pq nao recebi meu machado fis quase 900kills e nao ganhei
-
E os hack como fica ? Enfia no cu essa att , CF AL já foi melhor mas eles não tem um ant-hack bom até semana passada tinha nego atirando deitado agora tem nego dando 360, wall e o crl a 4 CF LIXO NÃO TEM RESPEITO COM OS USUÁRIOS BANDO DE FDDP MERECE MORRER SRG.PINCEL VAI TOMA NO SEU CU
-
Parabens Z8
por nos madar esse evento maravilhozo muito obrigado Z8 Games
-
As vip tinha que ser 7 dias ai seria mais foda , prena que uma hora sua m4a1 custom br e outros vao sumir ai vo fica tristi , uma prrgunta se eu fizer mais de 150 head shot receberei mais dias?
-
Evento fácil
-
[h=1]AK - 47 Knife Super Dragon Vem ni mim rs[/h]
-
nossa eu fiz arrecem o 6 dia vo faze apenas 14 dias n vo ganha td :'( #bolado
-
Evento Zik4 de mais heheheheh z8 linda :cool:;)
-
Evennttoooo Show! Parabéns a Toda Equipe Lá da Z8!
-
heey alguem pode me responde se é todos os mapas que vão ficar melhorar o layout ???
-
Evento fácil é completo
-
evento mt bom para pessoas como eu q n tem vip, e nem tem boas condições para comprar.
-
Na caixa da ak vai ter o soco inglês tbm ?
-
Caros gms,eu completei o evento de jogar pelo menos duas partidas completas nos mapas:marrocos,criogenese,chicago,mais ainda não recebi os intens,(mascara e granada recruta)fui no site onde pego as info do evento para saber se realmente completei,e realmente estava completo,já tem 2 dias que o evento ta completo e ainda não recebi os intens!oque tenho que fazer?
-
Muito bom
-
Caros gms,eu completei o evento de jogar pelo menos duas partidas completas nos mapas:marrocos,criogenese,chicago,mais ainda não recebi os intens,(mascara e granada recruta)fui no site onde pego as info do evento para saber se realmente completei,e realmente estava completo,já tem 2 dias que o evento ta completo e ainda não recebi os intens!oque tenho que fazer?
-
opa . Essa da foto e a Barret super Dragon !" e ela que vamos ganhar ? tomara *
* -
z8 kd meus items mascara carnaval e granata recruta ja fiz 14 partidas no p&d marrocos e 7 partidas eliminaçao mapa chicago 7 partidas partidas no mapa criogenis e meus items nao chegarao ainda e ai como fika z8 meu nick no jogo alkaidazero
-
z8 nao recebi meus itens....
-
Eu não consegui pega a mascara mais ja completei oq tinha q faser
-
Ótimo evento, quem reclama que não recebeu vê as regras se foram cumpridas!
-
Quero ganha as 10 caixas da royal barret meu sonho
-
Uma Coisa Sobre o Crossfire 2.0 , a maioria dos jogadores tem PC ( Medio e Fraco ) de 10 jogadores 9 tem PC entre medio e Fraco ,tenho um PC Bom ,mais se Depois do CF 2.0 Se fundir provavelmente vai subir o Peso e dai a maioria dos players não vão ter acesso ao jogo ,dando de Exemplo meu Primo ,Eae Não seria melhor ter 2 Crossfire o crossfire AL e o Crossfire 2.0 Brasileiro ? Tipo Fazia uma Cópia do Crossfire AL e mudaria os graficos dele ? Os servidores de Crossfire antes do Vote kik Sair era mais cheios agora estão diminuindo depois que se fudirem o CF 2.0 com a AL ai vai cair mais jogadores ,só Falo isso o CF 2.0 só deveria ser um passa tempo um novo crossfire brasileiro .... dentro do jogo vi muitos jogadores ná patente alta e baixa pergutando "CF 2.0 vai ser pesado Tenho um PC Ruim " ...... Eae ?
-
Uma Coisa Sobre o Crossfire 2.0 , a maioria dos jogadores tem PC ( Medio e Fraco ) de 10 jogadores 9 tem PC entre medio e Fraco ,tenho um PC Bom ,mais se Depois do CF 2.0 Se fundir provavelmente vai subir o Peso e dai a maioria dos players não vão ter acesso ao jogo ,dando de Exemplo meu Primo ,Eae Não seria melhor ter 2 Crossfire o crossfire AL e o Crossfire 2.0 Brasileiro ? Tipo Fazia uma Cópia do Crossfire AL e mudaria os graficos dele ? Os servidores de Crossfire antes do Vote kik Sair era mais cheios agora estão diminuindo depois que se fudirem o CF 2.0 com a AL ai vai cair mais jogadores ,só Falo isso o CF 2.0 só deveria ser um passa tempo um novo crossfire brasileiro .... dentro do jogo vi muitos jogadores ná patente alta e baixa pergutando "CF 2.0 vai ser pesado Tenho um PC Ruim " ...... Eae ?
-
Única parte do evento que não gostei foi a 4...
Mais o resto ta otimo. -
Muito loco
-
Eu tenho que entrar no jogo pelo PC ou eu posso entrar pelo celular pra ganhar caixas machado ?
-
Fiz o 4 item e ainda não ganhei a mascara também , a entrega de premios está estranha , hein ? tomara que não aconteça o mesmo com as caixas de M.N
-
E u tenho que jogar pra ganhar caixas machado ou eu posso entra pelo celular ?
Esta discussão está fechada.