Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
evento otimo so que se liga ai eu ja completei o evento dos mapas e nao ganhei minha granada recruta nem a mascara carnaval e os outros eu ganhei a m4a1 br e ak 47 metal liquido e a gatinn gunn pow z8 kd meus items
-
Z8 sua dlç
Barret
-
Legal ja fiz 1 parte do evento e o item não veio
-
Então eu não ganhei ... xxLordceloxx z8gamer vamos rever ? <~~~~~~ obrigado mascara carnaval + bomba recruta gogo ? <~~~~~~~~
-
oloko tiu, slc cachorreira
-
joguei 5 partidas em cada um dos mapas e nao ganhei a mascara e a bomba ajuda ai pf
-
Partiu fazer!!!!! Bom trabalho z8!!!!
-
Evento quase completado, faltam somente os dias.
Boa Z8, evento épico. -
Des de que o evento começou nao para de ter hacks [GM]Paranoid porfavor coloca o vote kick de volta porfavor
-
ainda n ganhei a mascara nem a bomba....
-
Legal o Evento, Novidade armas vips nos eventos.
-
mano o meu ta bugado
-
tenho 5 partidas completas no mapa marrocos, 3 partidas completas no mapa chicago, 4 partidas completas no mapa criogênese e ñ ganhei a granada recruta nem mascara carnaval conçerta isso ae z8games,quero completar o evento !!!!
-
man ? queria sabe vai ter os beneficios de uma vip ? :rolleyes:
-
melhor evento
-
lixo de jogo
-
DEVERIAM OLHAR MAIS PARA OS NUMEROS EXAGERADOS DO HA.CK E, NÃO E POSSIVEL QUE, NÃO NOTARAM AINDA QUE MUITOS ESTAM DEIXANDO DE JOGAR E COMPRAR ARMAS POR ISTO ,
EU SOU UM QUE DEIXEI DE COMPRAR 2 VIP S POR ESTE MOTIVO E, ESTOU PENSENDO COMO MUITOS AMIGOS O ABANDONO DESTE JOGO PARA O CONCORRENTE -
Completei evento de matar 700 inimigos desde ontem atarde e até agora nao recebi os itens do evento ...
-
joguei 6 partidas no mapa marrocos 4 partidas no mapa chicago e 4 no criogênese e ainda n ganhei a granada ea mascara
-
Já completei o Marrocos ( PeD) , Chicago (eliminação), Criogênese ( modo sombra) e ainda não chego o premio? alguem me ajuda?
-
Joguei 5 partidas no Marrocos, 4 no Chicago e 3 no Criogênese e tbm n recebi meu premio.
-
quero a barret
-
c e loooko tiio
-
ja fiz a de jogar os maps 2 de cada e ate agr n ganhei nd
-
tah falando royal mais a imagen eh da super agora qual das duas sao mesmo jah que n tem ak royal ?
-
aaaaaeeee
-
o meu ta falando q eu so me conectei por um dia q roubo
aruma isso z8 -
JOGUEI 4 PARTIDAS NA MARROCOS, 4 NA CHICAGO E 2 NA CRIOGENESE E NAO GANHEI OS ITENS AINDA ...
-
oh mi godi
-
Da Hora O Evento :P
Esta discussão está fechada.