Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
z8 eu matei mais de 150 no modo head shot e jogei e matei mais de 700 inimigos e logei 3 dias ta falando que logei 2 matei 2 no modo headshot e eliminei 30 inimigos z8 pf ve esse negosio ai pf quero ganhar minhas coisa
-
Joguei 8 partidas completas no mapa Marrocos, Eu joguei 4 partidas completas no mapa chigago, joguei 7 partidas completas no mapa criogenese e ñ ganhei z8 ajuda ae pfvvvv :'(
-
essa de arma vip ja estragou o evento , vcs so estao inventando bgl feio mane
-
OW VCS AI! EU JA COMPLETEI 931 KILLS E E NAO GANHEI A BENDITA AK METAL T-T ME HEELP
-
ro queredo ganahr a BARRET Super dragon
-
do jeito que eu so azarado devo ganhar mesmo
-
Completei as missões referentes aos prêmios granada recruta e mascara carnaval e não recebi os prêmios. Até joguei mais do que necessário nos mapas pedidos. Mandei um ticket no site e até agora nada de me responderem.. falta de responsabilidade
-
cf ta dando vip eba
-
que legal z8 gostei do evento! mais só dia de vip
, tinha que por 7 dias pelo menos né galera
-
belo evento z8 games! pena que so 1 dia de vip
. pelo menos 7 dias né galera!!!
-
DEVERIAM OLHAR MAIS PARA OS NUMEROS EXAGERADOS DO HA.CK E, NÃO E POSSIVEL QUE, NÃO NOTARAM AINDA QUE MUITOS ESTAM DEIXANDO DE JOGAR E COMPRAR ARMAS POR ISTO ,
EU SOU UM QUE DEIXEI DE COMPRAR 2 VIP S POR ESTE MOTIVO E, ESTOU PENSENDO COMO MUITOS AMIGOS O ABANDONO DESTE JOGO PARA O CONCORRENTE
E quem é o concorrente ?? -
LOOOOOOOOOOOOL CF 2.0 RESGANDO
-
EVENTO QUASE COMPLETO!
Belo evento, só falta logar mais 9 dias, e entrar nos dias do evento :rolleyes: -
eu matei 756 e nao ganhei a ak 47 metal liquido
-
Fiz mas de 2 partidas em cada mapa do premio 4 do Evento e não recebi os premios .. queria muito pois o uso da Mascara rende muito AP
-
top o evento
-
Achei muito bom este evento !
Um dos melhores ! (o meu favorito é o Halloween) -
vip de grasa q isso vou canha uma vip dia 3 de julho
-
que isso vo desmaiar MDS
-
oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq da vip oooooooooooooooooooooo:eek:
-
-
BOA NOVIDADE essa do cf agr dar armas vip pena que eu nao to podendo jogar tnc vhu veiiio karai
Tomará q tenha outros eventos assim -
É impressão minha, ou o nome das caixas é Royal Dragon, mas na foto é Super Dragon >.<
-
Pó GM quando eu logo e passa um tempo fica difícil aparece q logei hj porq isso erra PA aparece quando eu se conecta se mais n apere meu nome e Molusco.?
-
Quando do conector no cf aí n aparece aki porq GM meu nome no jogo Molusco.?
-
Eu entro no cf aí dos vo ver no saite se jego o bgl de marca dia n conta porq gm paranoid
-
Ótimo Evento , pena que ainda estou recuperando minha conta
parabéns z8 ajudando players que não botam zp -
To loco pra ganha a Royal dragon.
-
Se algum MOD ver poderia me responder, e que eu ja completei o evento para receber a granada e a mascara, fiz 2 partidas em cada mapa, e ainda não recebi os itens, poderiam me informar se tem algum erro para a entrega dos itens.
-
Olá, eu completei o evento para a granada e a mascara,e ainda não recebi os itens, está com alguma lentidão para entrega. completei a 2 dias e ja atualizou no site mas os itens não entraram em meu bau ainda.
Esta discussão está fechada.