Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
meu mapa criogenes n esta contando espero q a z8 resolva
-
Minha misão das duas partidas no mapa criogenia n está contando pq ?? Alguém se para ajudar
-
JÁ JOGUEI MAIS 100 VEZES NO MAPA MARROCOS DO INICIO AO FIM MAIS NA PAGINA SÓ MOSTRA QUE JOGUEI UMA VEZ.
-
Maaaassa, OOOh louco
-
ae fi namoral o meu ta mostrando q eu nao joguei o mapa criogenese e q eu so matei 700 pessoas quero sabe se eu nao vo ganha as caixa por isso ja joguei criogenese 7 vezes eu q crie a sala com os lek do clan ja comesamos com a sala completa nao tinha uma vaga
-
Esse evento é bom pq é só uma vip de um dia, z8 ta dando muita promoçao
Ai vip toda semana lançada, pow tem nem mais gente direito, por isso !!! -
se conectar 14 dias nao ganha caixa ?
-
Mano faltava eu jogar o mapa criogenese mais 2x eu joguei só que ñ tá contando ajuda aeee Z8 !!
-
mais uma vez prfv , conectei no jogo 18 vezes em dia diferentes e não ganhei minha caixa ja faz quase 1 mês ja ..
-
Já completei todas e ainda não recebi as caixas royal
-
tenho uma reclamação eu já joquei o marrocos bem mais de uma vez rodada completa e os outros mapas e não consta na atualização em acompanhe seu status no evento oras se é de dia 15 de junho a 5 de julho e atualizado a cada 2h não esta constando para mim alteração e nem os logins que estou fazendo peço ao suporte que verifique NOME DO SOLDADO: ciprianobran
Ps: nem ganhei a granada recruta:/ ai vou perder o premio sendo que joquei
Favor verificar
Atenciosamente
Ciprianobran -
já joguei muitas vezes o mapa marrocos e não contabiliza não sai do 1, sendo que no dia 23 estava 8 e só ta diminuindo to vendo a hora de eu não ganhar as caixas
-
Estou Quase Lá
-
most wings try anymore
-
Z8games, esse é um ótimo evento, mas pena que eu completo ele e nao recebo itens do marrocos chicago e criogenese, no acompanhamento diz que eu tenho 0 vezes jogadas no criogenese(modo sombra). O que faço? Pfv quero minhas caixas Super
-
Também tenho certeza q já completei o mapa criogênese e até agora a missão não foi completada.
-
z8 ja comletei minha missão na marrocos e n ta contando to preocupado se vo ganhar minhas caixas super ?
Apelido:FmL][-Caio.-
Pollw Resolve sai pra min Pfv ! -
Ai não sei se é o lugar certo, mas peço ajuda de vcs depois da atualização 2.0 meu fps ficou muito baixo 0.6 sendo que o de costume era acima de 100 não consigo jogar
-
mds fiz missão do evento em modo sombra nao consta q isso ? tava constando e suimu até os kils q fiz.....
-
Infelizmente a contagem do evento parece não estar funcionando corretamente, pois já cansei de jogar o mapa Chicago e nada da página de eventos atualizar. Irei aguardar o desenrolar dessa situação até no último dia do evento, caso contrário abrirei um ticket no suporte.
-
se loko cachorrera cf 2.0 as mina guenta nao
-
Alguem sabe pq meu jogos em chicago estava em 3, ai agora está em 1.. ai joguei mais 2 partidas ontem, mais até agora não contabilizou! alguem sabe o pq?
-
jah joguei mapa Marrocos umas 50 vezes e não adianta nd não esta contando por favor z8 arruma isso
-
Poxa ja joguei muitas e muitas partidas do modo sombra mais a missão não é completada algm saber pq ?
-
Eu não recebi a mascara nem a granada da missao 3, mas quando vou la para acompanhar o evento fala que eu ja completei.
-
Tomara que eu ganho a Barrret ou A ak knife ,Eu tentei com a caixa especial e nada e com a a Caixa Ares Apareçeu a Kris,A M4a1 bem ,Tomara que eu tenha sorte no Domingo pra ganhar A AK Kinfe Super Dragon:D
-
kkkkkkk noss
-
Realmente, já mandei dois tickets, estou preocupado pois ja joguei mais de duas vezes o modo criogenese, e la no site só aparece uma!
-
NÃO GANHEI MINHA 10 CAIXAS DA AK47 E DA BARRET GM , PROVIDENCIEM POR FAVOR !
-
so falta o de logar nos dias 3/4 e 5 e pronto
Esta discussão está fechada.