Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
nao chego as caixas fiz tudo mais nao chego as caixas
-
ue quando vai chegar as caixas?
-
Completei o Evento e não Recebi os premios
Fiz tudo do evento e não recebi as caixas
-
E quanto as caixas super dragon? Conectei mais de 15 dias e fiz tudo que pedia no evento mas não ganhei. Por favor resolvam isso.
-
kd as Cx do mercado negro
-
z8 porque miinhas caixas nao chegarao
-
em eu quero repostas
:mad: -
Mas mano cadê as caixas superdragon até agr ninguem ganho
-
Quando serão entregue as caixas do evento "Aquecimento CrossFire 2.0" ???
-
até agora nada de caixas aaaaaa !
Nick : -KNBR
-
Só eu que não ganhei as caixas Royal Dragon ? :'( Completei tudo querendo as caixas e nada delas...
-
Já que o evento tá com esse bug, p q não libera as 20 caixas de zp para todos? São diversas páginas de reclamações... praticamente todo mundo completou..
-
Só eu que não ganhei as caixas Royal Dragon ? completei tudo querendo elas e nada :'(
-
cade minhas caixas royal ?
-
NÃO É CAIXA ROYAL DRAGON .. É CAIXA SUPER DRAGON MEU DEUS.. GERAL FALANDO ROYAL TA DANDO ATÉ RAIVA JÁ
-
Fiz tudo msm assim n ganhei o bau da barret nem da ak ?? como faço pra pegar ???
-
Fiz as missoes todas e nao conto que joguei no mapa chigaco afs
-
Um evento desse, pra dar esse "erro" no final, lamentável
-
ganhei todos os prêmios do evento loguei todo os dias necessários é n ganhei os bua da Barret nem o da AK oq devo fazer ??
-
Deu erro no evento ? cade as caixas ?
-
Poxa as caixas vai vir quando ?
-
É possível que venham na segunda parte da atualização, mas o problema é que nunca avisam sobre "imprevistos" com antecedência.
-
POW COMPLETEI TODAS AS MISSOES E AINDA NAO RESEBI AS 10 CAIXAS DE CADA ARMA O Q ACONTECEU
-
eu fiz e n recebi affffffffffffffffffffffffffff to q dia sem ve as cai,xa e fiz certinho evento
-
fiz tudu e nao ganhei a caixa
-
cara fiz a merda do evento. Fiquei 1 mes fazendo e n ganhei a AK 47 e nem a BARRET
-
Também não ganhei nenhuma caixa das Super Dragon, to só esperando...
-
Por que Não Ganhamos A CAIXA DA BARRET E AK
-
Relaxem véi '-' Vocês irão ganhar com certeza, então parem de ficar escrevendo e reclamando toda hora. SÓ ESPEREM ! NÓS IREMOS GANHAR. Eles nunca disseram que entregariam a caixa na hora ou no dia seguinte e sim "Depois", sem data definida.
-
A contagem dos mapas não estava normal, eu fis varias vezes lá e sempre contou 2, em todos, nunca saiu do 2 e eu fis mais de 3 em cada um
Esta discussão está fechada.