Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
eu n ganhei minhas caixas >_> z8 vcs tão me roubando
-
Eu não ganhei minhas caixas z8 fisso tudo certo até mais do meu UE presisava
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
NOVO:
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registros de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho[/QU por que minhas caixas nao chegaran na Tk.ThiaGuiN. eu si matei fazendo as misao fis todas nao e justo porfavor manda minhas caixas -
Eu fiz todas as missões e vcs não mi dero as caixa pq ??
-
Não ganhei minhas caixas completei o evento todo , pq ?
-
FAQ
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
NOVO:
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registros de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho[/QUOTE]
cade minhas caixas -
por que não recebi as caixas sendo que completei todas as missões corretamente ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-
Ola Z8 Gostaria Que Resolvesse Como O meu Problemea Como o Dos Outros acima. Eu Fiz Todo O Evento E não Ganhei As Cxas Super So a Fenix, Nao Quero Deichar Em Branco Completei O Evento Eu ate Ganhei Aquela Granada Recruta A Mascara Por Favor Aguardo Respostas Obrigado
-
Fiz o evento mais n ganhei minhas cxs ainda q eu faso???
-
ja acabei com todas as misaos do evento e nao chego as cx da barre e da ak
-
Completei o evento e não ganhei minhas caixas ¬¬
-
Ta de tiraçao eem z8 ??? Mais RESPEITO !
-
Fiz o evento todo e minhas caixas não chegaram
-
Ainda estão distribuindo as caixas do evento CF 2.0?
-
Esperando as caixas -.- z8 demora de mais pra dar as caixas pqp
-
en nao ganhei as caixas o qeu que eu fasso
-
Cade as caixas z8? VERGONHAAA
-
Mds Z8 cadê o kct das caixas -.- to ficando puto ja , Se não resolver isso logo nunca mais vou joga , nem recomendar o jogo pra ninguem
-
AK 47 Barrett arma n
Mds -
Eu Fiz o Evento E NÃO RECEBI MEUS ITENS E AGORA ?
ja se passou 2 dias do dia q ia dar a caixar super e nao recebi ela...
Recebi todos os outros itens menos as cx super -
Eu loguei todos os dias certos e fiz o evento completo mais no dia 3 eu não recebi a minha Vip , e agora não recebi minhas caixas? cade eu quero minhas caixas eu fiz o evento todo
-
Nessa acc tambem eu loguei no dia da vip e não recebi e agora não ta la minhas caixas , cade eu quero minhas caixas porque no dia que era pra logar e ganhar a vip eu não ganhei a vip e agora deve ser por causa disso que não ganhei as caixas , cadeeee minhas caixaaaaa :S
-
nao recebi minhas caixas
-
Z8 Games esperei 1 Mes para roletar nessas Caixas Super Chega no Dia eu não recebo Minhas caixas Pode explica isso Z8
-
não ganhei as caixas , mas completei todo evento , oque eu façoo ?
-
FAQ
NOVO:
[URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/451336-aquecimento-cf-2-0-15-de-junho-a-5-de-julho"]http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho[/URL][/QUOTE]
Poxa eu fiz o evento todo, mas me conectei so 14 dias do machado fenix, oq eu faço para ganhar as cxs super dragon? Vcs podem me ajudar? -
Quero minhas cxs naao quero neem saber !
-
Nenhum GM vai se pronunciar nessa porcaria não?? Quero minhas caixas ¬¬'
-
fiz todos os eventos e nao recebi faço oq
-
Não recebi as caixas! Assim como MUITAS outras pessoas, já enviei ticket de reclamação e ninguem se pronuncia a respeito '-' Poxa, cumpri todas as etapas do evento, ganhei todos os premios referentes, mais as caixas Super Dragon não
E aí Z8? Algum MOD pode nos dar uma satifação minima que seja??
d
Esta discussão está fechada.