Estou começando a achar que tem algo errado (uma velha sisma)

Ou sou um ser muito azarado ou minha conta não esta normal.Cada caixa Ares tem 4 armas,todo mundo ganhando,e eu nada.Primeira tentativa,180 caixas,nada,nem do lado.Não pode ser normal,tenho medo de colocar ainda mais dinheiro e não sair.
Sera que é sorte mesmo?Porque nem do lado aparecer nenhuma das 4 armas em 180 caixas é para acabar.Ganhei de bom apenas o machado,porque a granada Ares,que em outras versões tira 100 de vida,aqui pelo visto foi "equilibrada".

Sei lá,um colega,que é programador,levantou uma hipótese,mas nem vou comentar por aqui,senão vão dizer que quero fazer treta,mas faz sentido.
«134

Comentários

• Não só a sua, a minha também, tenho muito azar no MN..
    Kit royal mesmo, apesar de ter 3 armas só, rodei 130 caixas, senti nem o cheiro..
  • Não me conformo com nenhuma delas aparecer nem do lado,muito estranho.
  • Se esse for o caso, então a minha conta é premiada. Tive mais vitórias do que Derrotas no MN..
  • Enquanto alguns que nunca roletaram no M.N ganham arma com 1 caixa, outros que já gastaram uma bela grana não ganham nada... Podem falar que é sorte, mais acho, que pode ter coisa envolvida ae...
  • Acho que é sorte, mesmo. Eu tinha 9 caixas da Ferrugem, e ganhei quando rodei a primeira.
  • Esse papo de sorte é muito relativo.Como que um indivíduo compra 180 caixas e a arma nem aparece?Ai vai um zé cagad0, compra 5 caixas e tinha as quatro armas?Eu mesmo já tomei surra do MN, é muito estranho...
  • CooNN escreveu: »
    Esse papo de sorte é muito relativo.Como que um indivíduo compra 180 caixas e a arma nem aparece?Ai vai um zé cagad0, compra 5 caixas e tinha as quatro armas?Eu mesmo já tomei surra do MN, é muito estranho...
    Tenho uma séria desconfiança do motivo,to louco para falar,mas se abrir a boca levo BAN na hora.
    HighQualiTy escreveu: »
    bdtxso.jpg
    Não sei se é sorte.