Estou começando a achar que tem algo errado (uma velha sisma)

Ou sou um ser muito azarado ou minha conta não esta normal.Cada caixa Ares tem 4 armas,todo mundo ganhando,e eu nada.Primeira tentativa,180 caixas,nada,nem do lado.Não pode ser normal,tenho medo de colocar ainda mais dinheiro e não sair.
Sera que é sorte mesmo?Porque nem do lado aparecer nenhuma das 4 armas em 180 caixas é para acabar.Ganhei de bom apenas o machado,porque a granada Ares,que em outras versões tira 100 de vida,aqui pelo visto foi "equilibrada".

Sei lá,um colega,que é programador,levantou uma hipótese,mas nem vou comentar por aqui,senão vão dizer que quero fazer treta,mas faz sentido.
«134

Comentários

• Não só a sua, a minha também, tenho muito azar no MN..
    Kit royal mesmo, apesar de ter 3 armas só, rodei 130 caixas, senti nem o cheiro..
  • Não me conformo com nenhuma delas aparecer nem do lado,muito estranho.
  • Se esse for o caso, então a minha conta é premiada. Tive mais vitórias do que Derrotas no MN..
  • Enquanto alguns que nunca roletaram no M.N ganham arma com 1 caixa, outros que já gastaram uma bela grana não ganham nada... Podem falar que é sorte, mais acho, que pode ter coisa envolvida ae...
  • Acho que é sorte, mesmo. Eu tinha 9 caixas da Ferrugem, e ganhei quando rodei a primeira.
  • Esse papo de sorte é muito relativo.Como que um indivíduo compra 180 caixas e a arma nem aparece?Ai vai um zé cagad0, compra 5 caixas e tinha as quatro armas?Eu mesmo já tomei surra do MN, é muito estranho...
  • CooNN escreveu: »
    Esse papo de sorte é muito relativo.Como que um indivíduo compra 180 caixas e a arma nem aparece?Ai vai um zé cagad0, compra 5 caixas e tinha as quatro armas?Eu mesmo já tomei surra do MN, é muito estranho...
    Tenho uma séria desconfiança do motivo,to louco para falar,mas se abrir a boca levo BAN na hora.
    HighQualiTy escreveu: »
    bdtxso.jpg
    Não sei se é sorte.
    Depois fala para gente se o tiro especial dela esta mantando com um hit,porque a granada Ares esta nefada.

Pessoal só esclarecendo uma coisa: nenhuma das quatro armas apareceu nem do lado,entendem?Não é normal e acho que sei porque.
    HotCity escreveu: »
    Enquanto alguns que nunca roletaram no M.N ganham arma com 1 caixa, outros que já gastaram uma bela grana não ganham nada... Podem falar que é sorte, mais acho, que pode ter coisa envolvida ae...
    Não tenha dúvida que tem.
  • HenryMiller escreveu:

Depois fala para gente se o tiro especial dela esta mantando com um hit,porque a granada Ares esta nerfada.
    Pelo que eu joguei no egito, ela ta dando 1 hit sim, mas não sei te dizer até que distançia.
  • Cara,eu já roletei 280K no kit royal 1 e 280K no kit royal 2
    alem de muuuuitas outras cxs de varias armas
    e adivinha tudo q ja ganhei?exatamente...nada
  • Eu só queria ganhar uma arma só isso mas quem disse que eu ganhei ? Foram mais de 250 caixas na AWM FERRUGEM e NADA e tem gente que compra 5 caixas e já ganha de prima, isso é broxante
  • HighQualiTy escreveu: »
    Pelo que eu joguei no egito, ela ta dando 1 hit sim, mas não sei te dizer até que distançia.
    Humm,menos mal,essa arma,juntamente com a Knight e com a MP5 ou Kriss SS seriam ideais para os mods que mais jogo.Se esta dando hitkill é sinal que não nef...digo "equilibraram" ela,pelo menos não ainda.
    SniperHell escreveu: »
    Cara,eu já roletei 280K no kit royal 1 e 280K no kit royal 2
    alem de muuuuitas outras cxs de varias armas
    e adivinha tudo q ja ganhei?exatamente...nada
    SSP4NZ3R escreveu: »
    Eu só queria ganhar uma arma só isso mas quem disse que eu ganhei ? Foram mais de 250 caixas na AWM FERRUGEM e NADA e tem gente que compra 5 caixas e já ganha de prima, isso é broxante

Vocês são sortudos perto de mim,perdi 700 caixinhas na Fox,sim,700.Se já não fosse estranho não ganhar o item com essa quantidade absurda de caixas,RODADAS TODAS DE UMA VEZ SÓ,fica mais estranho ainda quando ela nem sequer do lado aparece.
    Não achei estranho nao conseguir o item e sim de nenhuma das 4 armas ter sequer aparecido do lado,nem a pontinha de alguma delas.
  • HenryMiller escreveu: »
    Vocês são sortudos perto de mim,perdi 700 caixinhas na Fox,sim,700.Se já não fosse estranho não ganhar o item com essa quantidade absurda de caixas,RODADAS TODAS DE UMA VEZ SÓ,fica mais estranho ainda quando ela nem sequer do lado aparece.
    Não achei estranho nao conseguir o item e sim de nenhuma das 4 armas ter sequer aparecido do lado,nem a pontinha de alguma delas.
    Uma vez um amigo meu já levantou uma hipótese sobre o M.N., ele disse que quanto mais dinheiro tu gasta no CF, mais difícil vai ficando de ganhar as armas. Seria como se o jogo reconhecesse os Cashers em potencial e dificultasse a vida deles no M.N, assim eles continuariam a gastar mais dinheiro no jogo .
  • já cheguei a pensar na hipótese de que quanto mais se gasta, mais fica difícil de se ganhar o item, parece que é muito mais fácil ganhar comprando poucas caixas do que com várias, mas que o mercado negro não passa de um caça níquéis todos nós já sabemos.
    Ou sou um ser muito azarado ou minha conta não esta normal.Cada caixa Ares tem 4 armas,todo mundo ganhando,e eu nada.Primeira tentativa,180 caixas,nada,nem do lado.Não pode ser normal,tenho medo de colocar ainda mais dinheiro e não sair.
    Sera que é sorte mesmo?Porque nem do lado aparecer nenhuma das 4 armas em 180 caixas é para acabar.Ganhei de bom apenas o machado,porque a granada Ares,que em outras versões tira 100 de vida,aqui pelo visto foi "equilibrada".

Sei lá,um colega,que é programador,levantou uma hipótese,mas nem vou comentar por aqui,senão vão dizer que quero fazer treta,mas faz sentido.
    cara com as 5 caixas de cada que ganhei de evento apareceu 3 vezes.vc que é azarado msm.
  • Irei tentar umas 180 caixas nas Ares, se eu não ganhar eu largo o M.N de vez (ou não). Ter ganhado kukri pintada foi a minha maior vitória no CF. Bom, talvez essas hipóteses podem estar certas ou não, nunca se sabe... Sim, a Granada está "equilíbrada" como eu disse, dava para perceber isso lá no Live Especial 2.0, quando a Granada caiu na frente do cara e ele não morreu, eu já tive certeza de cara.
    Aliás, as 10 caixas que ganhei das Fates, apareceu arma do lado umas 3 vezes, mas aparecer como prêmio nada.
  • LeafPro escreveu: »
    Uma vez um amigo meu já levantou uma hipótese sobre o M.N., ele disse que quanto mais dinheiro tu gasta no CF, mais difícil vai ficando de ganhar as armas. Seria como se o jogo reconhecesse os Cashers em potencial e dificultasse a vida deles no M.N, assim eles continuariam a gastar mais dinheiro no jogo .
    CronoKurono escreveu: »
    já cheguei a pensar na hipótese de que quanto mais se gasta, mais fica difícil de se ganhar o item, parece que é muito mais fácil ganhar comprando poucas caixas do que com várias, mas que o mercado negro não passa de um caça níquéis todos nós já sabemos.

Até tem lógica,mas tem mais um item na equação que não posso falar aqui,e é justamente esse que pode fazer diferença.Digamos que se ele estiver "ativado" você pode roletar 1 milhão de caixas e não vai ganhar.

Até tem lógica,mas tem mais um item na equação que não posso falar aqui,e é justamente esse que pode fazer diferença.Digamos que se ele estiver "ativado" você pode roletar 1 milhão de caixas e não vai ganhar.
    Êmipê Henry, agora usted me deixou curioso!
  • o_Pai escreveu: »
    cara com as 5 caixas de cada que ganhei de evento apareceu 3 vezes.vc que é azarado msm.
    Devo ser,porque nem a pontinha da malditaa apareceu do lado.
    gagagamu escreveu: »
    Irei tentar umas 180 caixas nas Ares, se eu não ganhar eu largo o M.N de vez (ou não). Ter ganhado kukri pintada foi a minha maior vitória no CF. Bom, talvez essas hipóteses podem estar certas ou não, nunca se sabe... Sim, a Granada está "equilíbrada" como eu disse, dava para perceber isso lá no Live Especial 2.0, quando a Granada caiu na frente do cara e ele não morreu, eu já tive certeza de cara.
    Aliás, as 10 caixas que ganhei das Fates, apareceu arma do lado umas 3 vezes, mas aparecer como prêmio nada.
    Sera que algum dia teremos os itens vindo exatamente como são nos outros servidores?Quanto vi que ela seria prêmio de consolação logo desconfiei,pois era bom demais para ser verdade.
    LeafPro escreveu: »

Êmipê Henry, agora usted me deixou curioso!
    É coisa cabulosa,mas é um detalhe que pode fazer toda diferença e isso não depende nada de sorte.^^
  • HotCity escreveu: »
    Enquanto alguns que nunca roletaram no M.N ganham arma com 1 caixa, outros que já gastaram uma bela grana não ganham nada... Podem falar que é sorte, mais acho, que pode ter coisa envolvida ae...

concordo com vc por mais que venha alguem falar que eh sorte n caio nessa
    Devo ser,porque nem a pontinha da malditaa apareceu do lado.

Sera que algum dia teremos os itens vindo exatamente como são nos outros servidores?Quanto vi que ela seria prêmio de consolação logo desconfiei,pois era bom demais para ser verdade.

É coisa cabulosa,mas é um detalhe que pode fazer toda diferença e isso não depende nada de sorte.^^

Manda por mensagem privada sua hipotese? Não aguento mais roleta que nem um condenado alem de chato não ganhar nada, ja to desistindo mesmo do MN sua mensagem talvez seja so o ponto final para eu parar de tenta no MN e focar so em coisas que eu concerteza ganharei pagando a quantia X.
  • x escreveu:
    Label;n483745]

Manda por mensagem privada sua hipotese? Não aguento mais roleta que nem um condenado alem de chato não ganhar nada, ja to desistindo mesmo do MN sua mensagem talvez seja so o ponto final para eu parar de tenta no MN e focar so em coisas que eu concerteza ganharei pagando a quantia X.

Também estou mega curioso :3
    Sei que as armas que quero ganhar ponho muitoooooooooooo zp pra conseguir, já as que nem dou importancia pego mais facilmente...
  • será que nosso troféu de mercado negro age de maneira contrária?, fiquei muito curioso com o que não pode ser dito, será que fere tanto assim a imagem da empresa, cadê as fakes pra postar o que é aqui????
  • Vc deixou todo mundo curioso, conte logo pra todos nos sua hipótese :3
  • Fiquei curioso tmb ****, nunca ganhei nenhuma arma permanente nem em ticket zumbi nem no MN, eu já tentei na m4x camo do mn de GP e ela nem apareceu ai rodei em outra conta e ganhei essa aki e tenente coronel e a outra era barrinha de prata ganhei com 10 CX. Já tentei em varias mas nunca vem :/
  • E por isso que quando coloco ZP a primeira coisa que faço e ir na loja VIP lá e certeiro kk
  • Poxa, e eu achando que ja tive azar no MN ZP, que nego drama ein Henry? Ja ñ basta 700cx (ou foram 700R$? Desculpa ai, é que ñ lembro :/) na FOX, sem ganhar nada, tenso, sempre que eu fracassi eu vejo a arma sair nos cantos pelo menos 1 ou 2 vezes, ai ja sei mais ou menos onde roletar de novo pra aumentar minhas chances, e bom, muitos podem dizer que eu disse besteira, mas para mim esse "macete" tem funcionado belamente na maioria das vzs
  • O que não entendo é como pode a arma aparecer várias vezes na caixa de baixo ou na de cima. Antigamente eu pensava: "Se eu rodasse um pouquinho mais forte...", mas hoje creio que isso é só mais um padrão do MN. Mas uma hora ela vem, mesmo que seja algo manipulado.
  • [QUOTE=enemif;n483895]O que não entendo é como pode a arma aparecer várias vezes na caixa de baixo ou na de cima. Antigamente eu pensava: "Se eu rodasse um pouquinho mais forte...", mas hoje creio que isso é só mais um padrão do MN. Mas uma hora ela vem, mesmo que seja algo manipulado. [/QUOTE]

Tambem deve ser levado em conta que a arma pode sempre voltar para o mesmo lugar exemplo voce roletou no 74 ela veio no 75 voce roleta com 1 de força não ira chegar nem perto por que ela continua no 75, mas isso e bem improvavel provavelmente elas ficam mudando de lugar aleatoriamente, ou talvez cada arma tenha os numeros pre definidos, mas enfim sao apenas hipoteses.
  • Estamos falando de um programa de computador. É bem provável(não to afirmando que é) que o sistema identifique pessoas que possam "mostrar bastante" a arma, e dar armas a estas pessoas, enquanto outras pessoas que o sistema identifique como propensas a gastar, nunca recebam a arma.