Estou começando a achar que tem algo errado (uma velha sisma)

24

Comentários

• rodei 80 caixas nela e apareceram umas 20 vezes e n ganhei nenhuma delas... teve vezes que apareceu 2 armas uma em cima e outra em baixo... realmente esquisito kkkk
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Estamos falando de um programa de computador. É bem provável(não to afirmando que é) que o sistema identifique pessoas que possam "mostrar bastante" a arma, e dar armas a estas pessoas, enquanto outras pessoas que o sistema identifique como propensas a gastar, nunca recebam a arma.
    Na realidade o pessoal se concentra em um fator,que seria o Rate do item (que digamos que seja 1%),mas eu creio não ser a única variavél possível,tem mais uma ao menos,e se essa for ajustada para zero,pode roletar infinitas vezes e nao vai sair o item.Logicamente que essa segunda variável pode ser manipulada de forma individual dando mais ou menos chances a determinado jogador.Isso é tudo o que posso dizer sem ser Banido do game,pois não tem como falar de forma direta sem fazer uma grave acusação,ao qual eu nao tenho como provar.

No caso da pergunta do Jin,foram 700 caixas,rodadas compradas e rodadas de uma vez só (sim,fiquei um tempão rodando caixas de MN) e,alem de não ganhar o item,nem do lado apareceu em nenhuma das 700 tentativas.
    Já ganhei algo?Sim,mas curiosamente o que todos sabiam que eu não queria,que no caso seria a kukri e M4A1 pintadas,pois são mera ReSkins de armas comuns que não me davam absolutamente nenhuma vantagem sobre as que tinham no game.Eu não ligo para aparência da arma e sim para eficiência desta.Vocês vão ver,todo mundo vai ganhar armas SS,menos eu.
  • Eu acho que é questão de sorte, pois também já roletei muitas caixas e nem se quer apareciam, até que um dia com apenas 14 caixas ganhei minhas 2 primeiras armas de MN. Não acredito que tenha '' algo errado em sua conta '' , acho que é questão de sorte.
  • chapunfocs escreveu: »
    rodei 80 caixas nela e apareceram umas 20 vezes e n ganhei nenhuma delas... teve vezes que apareceu 2 armas uma em cima e outra em baixo... realmente esquisito kkkk
    Então,agora pense você rodar 180 caixas e não aparecer nenhuma das 4 armas nem sequer uma vez do lado,mas nem a pontinha do cano.Não pode ser normal,algo esta errado.
  • VitorSiilva escreveu: »
    Eu acho que é questão de sorte, pois também já roletei muitas caixas e nem se quer apareciam, até que um dia com apenas 14 caixas ganhei minhas 2 primeiras armas de MN. Não acredito que tenha '' algo errado em sua conta '' , acho que é questão de sorte.
    Acho que nesse caso é so azar mesmo, triste :/
  • VitorSiilva escreveu: »
    Eu acho que é questão de sorte, pois também já roletei muitas caixas e nem se quer apareciam, até que um dia com apenas 14 caixas ganhei minhas 2 primeiras armas de MN. Não acredito que tenha '' algo errado em sua conta '' , acho que é questão de sorte.
    Até que o fato de não ter ganhado seria normal,pois MN é um verdadeiro assalto e uma forma desleal de ganhar dinheiro por parte das empresas envolvidas no game,o que acho estranho é o fato de não aparecer nada de nenhuma das 4 armas em 180 caixas.Simplesmente não as caras nem de lado,mas nem o cano apareceu.
  • HenryMiller escreveu: »
    Na realidade o pessoal se concentra em um fator,que seria o Rate do item (que digamos que seja 1%),mas eu creio não ser a única variavél possível,tem mais uma ao menos,e se essa for ajustada para zero,pode roletar infinitas vezes e nao vai sair o item.Logicamente que essa segunda variável pode ser manipulada de forma individual dando mais ou menos chances a determinado jogador.Isso é tudo o que posso dizer sem ser Banido do game,pois não tem como falar de forma direta sem fazer uma grave acusação,ao qual eu nao tenho como provar.

No caso da pergunta do Jin,foram 700 caixas,rodadas compradas e rodadas de uma vez só (sim,fiquei um tempão rodando caixas de MN) e,alem de não ganhar o item,nem do lado apareceu em nenhuma das 700 tentativas.
    Já ganhei algo?Sim,mas curiosamente o que todos sabiam que eu não queria,que no caso seria a kukri e M4A1 pintadas,pois são mera ReSkins de armas comuns que não me davam absolutamente nenhuma vantagem sobre as que tinham no game.Eu não ligo para aparência da arma e sim para eficiência desta.Vocês vão ver,todo mundo vai ganhar armas SS,menos eu.

Eu não roleto mais no MN. Antes eu até roletaria se visse a AS50, mas vou ser sincero. Já gastei R$140,00 com a Barrett M82A1 VIP e mais R$28,00 pra ter 180 dias de colete(nem faço muita questão de capacete, só colete por causa do spam de granada) e isto é mais que o jogo mais caro que possuo na STEAM(tudo bem que se for colocar a dlc marksmen e helicopter, vai pra R$216,00 - não posso citar o nome do jogo devido as regras do fórum), mas mesmo assim. 700 caixas é...

VIP eu até entendo comprar. É caro, mas beleza. Vc pelo menos tem a garantia de recebe-la e o CF provavelmente vai durar por pelo menos uns 5 anos, um lançamento AAA geralmente mal dura um ano. Mas MN eu não roleto.

É um dos motivos pelo qual eu fui um dos poucos contrários ao MN de GP. Agora toda arma de GP vai vir de MN de GP...
  • Henry seu caso parece isolado, você roda quantidades absurdas e não ganha. Em quase todas as caixas que se roda nesses kits ares alguma arma aparece e em 180 não aparecer nenhuma? Muito estranho.
    Ou sou um ser muito azarado ou minha conta não esta normal.Cada caixa Ares tem 4 armas,todo mundo ganhando,e eu nada.Primeira tentativa,180 caixas,nada,nem do lado.Não pode ser normal,tenho medo de colocar ainda mais dinheiro e não sair.
    Sera que é sorte mesmo?Porque nem do lado aparecer nenhuma das 4 armas em 180 caixas é para acabar.Ganhei de bom apenas o machado,porque a granada Ares,que em outras versões tira 100 de vida,aqui pelo visto foi "equilibrada".

Sei lá,um colega,que é programador,levantou uma hipótese,mas nem vou comentar por aqui,senão vão dizer que quero fazer treta,mas faz sentido.
    **** Tambem Sou Muito azarado nesse negoçio De MN cara n esqueço Das 150 cxs q rodei na sakura e Nd Fora as do MN de GP q Prefiro Nem Falar...
  • Tu não fica arrependido?, eu gastei no cf ao todo 150cx e nunca ganhei, e prometi nunca mais gastar zp em Mn, e tu já gastou 700 cx, quanto de dinheiro tu já gastou no cf?

Mas a questão do Mn tem a ver com probabilidade, se tu tiver 10% de chance de ganhar, tu pode rodar 100, 500, 1000 vezes, mas sempre a cada cx por exemplo 10% de ganhar, sei que é estranho rodar 700 vezes e não ganhar, mas é tudo questão de sorte, tu pode ter 700 cx e outra pessoa ter apenas 30cx, vcs terão a mesma probabilidade de ganhar, a diferença é que tu terá mais chance de tentar, eu viajei um pouco, mas é mais ou menos isso, um dia meu professor de matemática explicou como funciona esses sistema de roleta.
  • Ainda falei pra tu nn roletar . :(

@ Topic ,M,N e um assunto muito complicado ae...
    M_ath escreveu: »
    Henry seu caso parece isolado, você roda quantidades absurdas e não ganha. Em quase todas as caixas que se roda nesses kits ares alguma arma aparece e em 180 não aparecer nenhuma? Muito estranho.
    VLW RETIANO KK

Eu não roleto mais no MN. Antes eu até roletaria se visse a AS50, mas vou ser sincero. Já gastei R$140,00 com a Barrett M82A1 VIP e mais R$28,00 pra ter 180 dias de colete(nem faço muita questão de capacete, só colete por causa do spam de granada) e isto é mais que o jogo mais caro que possuo na STEAM(tudo bem que se for colocar a dlc marksmen e helicopter, vai pra R$216,00 - não posso citar o nome do jogo devido as regras do fórum), mas mesmo assim. 700 caixas é...

VIP eu até entendo comprar. É caro, mas beleza. Vc pelo menos tem a garantia de recebe-la e o CF provavelmente vai durar por pelo menos uns 5 anos, um lançamento AAA geralmente mal dura um ano. Mas MN eu não roleto.

É um dos motivos pelo qual eu fui um dos poucos contrários ao MN de GP. Agora toda arma de GP vai vir de MN de GP...
    Pois é,700 e não bater nenhuma na "trave",é meio impossível,mas comigo acontece.Bom,era apenas um item neste caso o prêmio principal,mas as Ares são 4.
    M_ath escreveu: »
    Henry seu caso parece isolado, você roda quantidades absurdas e não ganha. Em quase todas as caixas que se roda nesses kits ares alguma arma aparece e em 180 não aparecer nenhuma? Muito estranho.
    Por isso que estou afirmando não ser normal,estranho é que alguns jogadores conhecidos sempre ganham com poucas caixas....
    BLooooky escreveu: »
    **** Tambem Sou Muito azarado nesse negoçio De MN cara n esqueço Das 150 cxs q rodei na sakura e Nd Fora as do MN de GP q Prefiro Nem Falar...
    Mas a minha falta de "sorte" esta contrariando uma lógica matemática,é aí que estou achando que não é apenas "azar" e sim algo a mais.
    gremioed escreveu: »
    Tu não fica arrependido?, eu gastei no cf ao todo 150cx e nunca ganhei, e prometi nunca mais gastar zp em Mn, e tu já gastou 700 cx, quanto de dinheiro tu já gastou no cf?

Mas a questão do Mn tem a ver com probabilidade, se tu tiver 10% de chance de ganhar, tu pode rodar 100, 500, 1000 vezes, mas sempre a cada cx por exemplo 10% de ganhar, sei que é estranho rodar 700 vezes e não ganhar, mas é tudo questão de sorte, tu pode ter 700 cx e outra pessoa ter apenas 30cx, vcs terão a mesma probabilidade de ganhar, a diferença é que tu terá mais chance de tentar, eu viajei um pouco, mas é mais ou menos isso, um dia meu professor de matemática explicou como funciona esses sistema de roleta.

Eu deve ter gastando mais ou menos uns 6 mil reais,e tenho apenas 3 armas de MN,e justamente as que eu não queria.Estranho não?Alguns jogadores conhecidos gastaram menos de 1000 e tem mais de 10 armas de MN.

Se eu for levar em consideração a probabilidade meu caso fica ainda mais estranho,pois teoricamente quanto mais caixas mais chances eu teria de ganhar (10%?Quem dera fosse isso,mas é bem menos de 1%,para alguns é claro),mas não é o que ocorre.E o pior nem é não ganhar e sim o prêmio principal,que SÃO QUATRO,não aparecerem,nem sequer a ponta da arma do lado,em nenhuma das 180 caixas Ares.Ai fica claro que o que estou desconfiado tem certa logica.

Quanto a me arrepender?Sim,mas não pelo dinheiro em si,que não me faz falta,e sim pelo modo discriminatório que até hoje sou tratado no fórum.
    Se eu for levar em consideração a probabilidade meu caso fica ainda mais estranho,pois teoricamente quanto mais caixas mais chances eu teria de ganhar (10%?Quem dera fosse isso,mas é bem menos de 1%,para alguns é claro),mas não é o que ocorre.E o pior nem é não ganhar e sim o prêmio principal,que SÃO QUATRO,não aparecerem,nem sequer a ponta da arma do lado,em nenhuma das 180 caixas Ares.Ai fica claro que o que estou desconfiado tem certa logica.
    O rate win de algumas caixas é de 0.25% outras de 1.40 enfim varia bastante.
    O curioso é que jogos de azar são proibidos no Brasil...

O troféu "Roda Roda" é um mero placebo e quem acredita que ele ajuda é um iludido.
    Eu não sei de fato como o sistema escolhe o vencedor, uns levam em questão o horário outros a quantidade das caixas mas a grande maioria crê na sorte.
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    Ainda falei pra tu nn roletar . :(

@ Topic ,M,N e um assunto muito complicado ae...

VLW RETIANO KK
    Pior que não tinha muito no que gastar fora isso.Se eu fosse bom de Sniper ainda poderia pegar uma Barret mas não sou então nao vale a pena,isso sem falar que ja tenho uma Sniper Vip.
    Alem disso tem pelo menos 3 armas Ares que se encaixariam muito bem para os mods que jogo no CF,por isso queria pelo menos uma.
    I_Vitor escreveu: »
    O rate win de algumas caixas é de 0.25% outras de 1.40 emfim varia bastante.
    O curioso é que jogos de azar são proibidos no Brasil...

O troféu "Roda Roda" é um mero placebo e quem acredita que ele ajuda é um iludido.
    Eu não sei de fato como o sistema escolhe o vencedor, uns levam em questão o horário outros a quantidade das caixas mas a grande maioria crê na sorte.

Ai que esta o segredo,o rate,ai que entra o que não posso falar,acho que tem uma segunda variavel ao qual poderia deixar esse rate muito pequeno para uns e maior para outros.
  • Minha dica pra quem quer roletar. Ao invés de colocarem R$1000,00 de uma vez, o que pesaria de mais no orçamento e não é garantia de ganhar, coloquem pequenas quantias mensais, por exemplo R$40,00 e só roletem o que sobrar depois de vc comprar colete/capacete ou o que sobrar depois de vc comprar uma vip que vc deseje. Por que?

1 - Como não sabemos o rate de cada arma, é bem possível que hoje ela esteja 0.01% e em outro mês, esteja em 2%. É algo que pode variar muito. Não to afirmando que a Z8 maniputa os rates, pra dar o máximo possível de desejo pela arma em alguns momentos e em outros, para sugar cada centavo dos jogadores. Só presumindo isto.Ou seja, roletar em vários meses, aumenta as chances de vc ganha-la, caso minhas suspeitas sejam verdadeiras(não to afirmando que são).
    2 - Isto pesaria menos nas suas contas
    3 - Seria menos frustrante caso vc não ganhe
    4 - Pode existir outra hipótese de manipulação(novamente. Não to acusando nada, só levantando a hipótese), que é muito comum de um caça níquel. Ao detectar que vc esta gastando muito, o sistema pode zerar ou deixar próximo de zero as probabilidades de vc ganhar algo, para você gastar até o limite. Se esta hipótese for verdade, não gastem mais de 30 caixas por mês numa arma.
    5 - Se existe a chance do sistema jogar o rate pra baixo, existe a chance de ele jogar pra cima, ou seja. Ao ver que vc não é de gastar, ele te dara prêmios na esperança de te estimular a gastar mais e se viciar.

OBSERVAÇÃO Não to acusando a Z8 de NADA. Só estou LEVANTANDO UMA HIPÓTESE, pois estamos falando de um programa de computador, não de um lançamento de moeda pra cima ou algo do tipo. Eu só paro de cogitar a hipótese de manipulação se abrirem o código do MN(algo que nunca vai acontecer - e mesmo assim existe a chance de divulgarem um código e usarem outro)

OBS 2. As chances de vc não ganhar nada com o drop de 1% com 700 caixas são de 0.00088031118 ou 0.088031118%(0.99^700)
    Minha dica pra quem quer roletar. Ao invés de colocarem R$1000,00 de uma vez, o que pesaria de mais no orçamento e não é garantia de ganhar, coloquem pequenas quantias mensais, por exemplo R$40,00 e só roletem o que sobrar depois de vc comprar colete/capacete ou o que sobrar depois de vc comprar uma vip que vc deseje. Por que?

1 - Como não sabemos o rate de cada arma, é bem possível que hoje ela esteja 0.01% e em outro mês, esteja em 2%. É algo que pode variar muito. Não to afirmando que a Z8 maniputa os rates, pra dar o máximo possível de desejo pela arma em alguns momentos e em outros, para sugar cada centavo dos jogadores. Só presumindo isto.Ou seja, roletar em vários meses, aumenta as chances de vc ganha-la, caso minhas suspeitas sejam verdadeiras(não to afirmando que são).
    2 - Isto pesaria menos nas suas contas
    3 - Seria menos frustrante caso vc não ganhe
    4 - Pode existir outra hipótese de manipulação(novamente. Não to acusando nada, só levantando a hipótese), que é muito comum de um caça níquel. Ao detectar que vc esta gastando muito, o sistema pode zerar ou deixar próximo de zero as probabilidades de vc ganhar algo, para você gastar até o limite. Se esta hipótese for verdade, não gastem mais de 30 caixas por mês numa arma.
    5 - Se existe a chance do sistema jogar o rate pra baixo, existe a chance de ele jogar pra cima, ou seja. Ao ver que vc não é de gastar, ele te dara prêmios na esperança de te estimular a gastar mais e se viciar.

OBSERVAÇÃO Não to acusando a Z8 de NADA. Só estou LEVANTANDO UMA HIPÓTESE, pois estamos falando de um programa de computador, não de um lançamento de moeda pra cima ou algo do tipo. Eu só paro de cogitar a hipótese de manipulação se abrirem o código do MN(algo que nunca vai acontecer - e mesmo assim existe a chance de divulgarem um código e usarem outro)

OBS 2. As chances de vc não ganhar nada com o drop de 1% com 700 caixas são de 0.00088031118 ou 0.088031118%(0.99^700)
    Pois é,e aconteceu,não ganhei o item com 700 caixas.Isso é um tiro no pé para Z8/SG,pois muita gente deixa de roletar novamente se tiver 1/3 do prejuízo que tive.Um politica muito mais justa,e ao meu ver mais inteligente também,seria fazer como fez o concorrente deles,e acabar com esse cassino.Se colocassem essas armas para alugar por mês,a digamos,uns 30k por mês,certamente faturariam bem mais,pois seriam armas temporárias e quem acostumar com elas não teria outra saída senão pagar mensalidade.

Isso que eles estão fazendo na realidade é um jogo de azar virtual,e todos sabemos que isso é proibido no Brasil.

Eu deve ter gastando mais ou menos uns 6 mil reais,e tenho apenas 3 armas de MN,e justamente as que eu não queria.Estranho não?Alguns jogadores conhecidos gastaram menos de 1000 e tem mais de 10 armas de MN.

Quanto a me arrepender?Sim,mas não pelo dinheiro em si,que não me faz falta,e sim pelo modo discriminatório que até hoje sou tratado no fórum.

Karaca vei 6000? nuss, tu ta bem de vida '-', com 6000 tiro minha carteira de habilitação compro um carro usado e ainda compro todas as vip'-', mas não quero te desanimar, sobre o que eu falei se encaixa mais em outros sistema, pois esse realmente é estranho, se não me engano são 13 itens, a qual 3 são armas permanentes, você ainda abre 3 itens desse 13, a chance de ganhar era pra ser melhor, eu acredito que a um numero X de armas que eles liberam por dia, ou então não são 13 itens, por exemplo tu pode ta rodando contra 50 itens de cupom, 50 armas temporárias e apenas 1 arma permanente, ate por que de 30cx que o kara roda 31 tem cupom '-'
  • M_ath escreveu: »

É o mesmo caso que ocorreu comigo na atualização com a volta do kit Royal Dragon, roletei 250 caixas, as armas apenas se mostravam mais não cheguei a ganhar nenhuma, a mesma coisa com o kit ártico, depois vim aqui reclamar um certo dia, e simplesmente uns 5 sujeitos me quotaram dizendo que era sorte...

@Topic

E vou repetir novamente... Não tem motivo pra alguém vir aqui e dizer que é sorte, pois se fosse essa tal "sorte" não existiria troféu que na minha opinião também não influencia em nada no Mercado Negro...
  • Tem que ser muito Bu.rro para gastar Muita grana com MNZP. Tente com pouco e se não conseguir, melhor será desistir nesse momento, e no futuro tentar novamente. Esperando algo que incentive a rodar, quem sabe surja algum item que te de mais chances, dando valor ao seu dinheiro, não desprezando quem gasta muito e não recebe nada.
  • Ak normal uma sniper já resolve meus problemas até pq nunca vai ser utilizada todas essas armas in game e a melhor arma pra mim é AK mesmo o resto são carnavais *-*
  • gremioed escreveu: »

Karaca vei 6000? nuss, tu ta bem de vida '-', com 6000 tiro minha carteira de habilitação compro um carro usado e ainda compro todas as vip'-', mas não quero te desanimar, sobre o que eu falei se encaixa mais em outros sistema, pois esse realmente é estranho, se não me engano são 13 itens, a qual 3 são armas permanentes, você ainda abre 3 itens desse 13, a chance de ganhar era pra ser melhor, eu acredito que a um numero X de armas que eles liberam por dia, ou então não são 13 itens, por exemplo tu pode ta rodando contra 50 itens de cupom, 50 armas temporárias e apenas 1 arma permanente, ate por que de 30cx que o kara roda 31 tem cupom '-'

Como R$6.000,00 eu pego umas 40~50 garotas de programa. É bem mais que eu já gastei em TODOS OS JOGOS F2P e pagos que já joguei na minha vida. Também acho que eles tem um limite de quantas armas liberar(não tenho certeza nem to afirmando nada)...
  • Ola jogadores,

Escrevo de novo que o mercado negro é sorte. E não há bugs nem macetes nas contas. Se rodou mais de 180 vezes então teve mesmo azar. Não é o único a ter azar :(

Desejo mais sorte a todos os jogadores!

Bom jogo ;)
  • gremioed escreveu: »

Foi durante todo tempo que jogo CF,aprendi a lição com a fox.Vou pensar bem mais daqui par frente se tento novamente ou compro mais uma Vip,porque elas são ao menos garantidos.
    Usui_Yuuki escreveu: »
    Tem que ser muito Bu.rro para gastar Muita grana com MNZP. Tente com pouco e se não conseguir, melhor será desistir nesse momento, e no futuro tentar novamente. Esperando algo que incentive a rodar, quem sabe surja algum item que te de mais chances, dando valor ao seu dinheiro, não desprezando quem gasta muito e não recebe nada.
    Burr-o não é um termo adequado para tratar outras pessoas Usui,principalmente as quais a formação superior você nem sequer imagina.Mas tudo bem,de qualquer forma não deixa de ter certa razão.
    Sehnsucht escreveu: »
    Ak normal uma sniper já resolve meus problemas até pq nunca vai ser utilizada todas essas armas in game e a melhor arma pra mim é AK mesmo o resto são carnavais *-*
    Para quem sabe jogar de Ak-47 realmente não precisa outra arma,mas vai indo enjoa.
    ThanatoosCF escreveu: »

Como R$6.000,00 eu pego umas 40~50 garotas de programa. É bem mais que eu já gastei em TODOS OS JOGOS F2P e pagos que já joguei na minha vida. Também acho que eles tem um limite de quantas armas liberar(não tenho certeza nem to afirmando nada)...
    Umas 50 garotas mais "modestas" sim,agora Tops mesmo você não pega nem 4 com essa quantia.^^

[QUOTE=[GM]Viriato;n484829]Ola jogadores,

Escrevo de novo que o mercado negro é sorte. E não há bugs nem macetes nas contas. Se rodou mais de 180 vezes então teve mesmo azar. Não é o único a ter azar :(

Desejo mais sorte a todos os jogadores!

Bom jogo ;)[/QUOTE]

O que me deixou pasmo não foi não ter ganho o prêmio Viriato e sim não ter aparecido nenhuma das 4 armas nem sequer do lado.
  • Vou rodar 180 caixas Ares e 180 da promoção, se eu não ganhar nada eu não quero mais saber de MN.
  • CooNN escreveu: »
    Vou rodar 180 caixas Ares e 180 da promoção, se eu não ganhar nada eu não quero mais saber de MN.
    Vai rodar que dia?Vamos rodar juntos.^^
    E não se atreva a ganhar se eu não ganhar também. U.u
    Vai rodar que dia?Vamos rodar juntos.^^
    E não se atreva a ganhar se eu não ganhar também. U.u
    Sábado a noite.
    Sai fora Zeca Urubu!Vou rodar 50 caixas e pegar tudu e você via ficar de cry! :rolleyes:
  • Sim, o mercado negro realmente é sorte. Não há nenhum tipo de preconceito com usuário X ou Y. Tudo que a stored procedure do Mercado Negro faz é descontar 1 caixa do inventário do usuário e selecionar itens aleatórios baseados no seu rate...
  • GhostRogue escreveu: »
    Sim, o mercado negro realmente é sorte. Não há nenhum tipo de preconceito com usuário X ou Y. Tudo que a stored procedure do Mercado Negro faz é descontar 1 caixa do inventário do usuário e selecionar itens aleatórios baseados no seu rate...

Eles nem alteram o rate com base em algo tipo "ele ta tentando muito, vo abaixa o rate pra ele gasta muito"? Não to afirmando que fazem isto, só perguntando
  • CooNN escreveu: »
    Sábado a noite.
    Sai fora Zeca Urubu!Vou rodar 50 caixas e pegar tudu e você via ficar de cry! :rolleyes:
    Não pode,você não clicka WOGl.
    GhostRogue escreveu: »
    Sim, o mercado negro realmente é sorte. Não há nenhum tipo de preconceito com usuário X ou Y. Tudo que a stored procedure do Mercado Negro faz é descontar 1 caixa do inventário do usuário e selecionar itens aleatórios baseados no seu rate...
    ThanatoosCF escreveu: »
    Eles nem alteram o rate com base em algo tipo "ele ta tentando muito, vo abaixa o rate pra ele gasta muito"? Não to afirmando que fazem isto, só perguntando

Este rate tenho minhas dúvidas se é fixo para todos.