Estou começando a achar que tem algo errado (uma velha sisma)

24

Comentários

• rodei 80 caixas nela e apareceram umas 20 vezes e n ganhei nenhuma delas... teve vezes que apareceu 2 armas uma em cima e outra em baixo... realmente esquisito kkkk
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Estamos falando de um programa de computador. É bem provável(não to afirmando que é) que o sistema identifique pessoas que possam "mostrar bastante" a arma, e dar armas a estas pessoas, enquanto outras pessoas que o sistema identifique como propensas a gastar, nunca recebam a arma.
    Na realidade o pessoal se concentra em um fator,que seria o Rate do item (que digamos que seja 1%),mas eu creio não ser a única variavél possível,tem mais uma ao menos,e se essa for ajustada para zero,pode roletar infinitas vezes e nao vai sair o item.Logicamente que essa segunda variável pode ser manipulada de forma individual dando mais ou menos chances a determinado jogador.Isso é tudo o que posso dizer sem ser Banido do game,pois não tem como falar de forma direta sem fazer uma grave acusação,ao qual eu nao tenho como provar.

No caso da pergunta do Jin,foram 700 caixas,rodadas compradas e rodadas de uma vez só (sim,fiquei um tempão rodando caixas de MN) e,alem de não ganhar o item,nem do lado apareceu em nenhuma das 700 tentativas.
    Já ganhei algo?Sim,mas curiosamente o que todos sabiam que eu não queria,que no caso seria a kukri e M4A1 pintadas,pois são mera ReSkins de armas comuns que não me davam absolutamente nenhuma vantagem sobre as que tinham no game.Eu não ligo para aparência da arma e sim para eficiência desta.Vocês vão ver,todo mundo vai ganhar armas SS,menos eu.
  • Eu acho que é questão de sorte, pois também já roletei muitas caixas e nem se quer apareciam, até que um dia com apenas 14 caixas ganhei minhas 2 primeiras armas de MN. Não acredito que tenha '' algo errado em sua conta '' , acho que é questão de sorte.
  • chapunfocs escreveu: »