Estou começando a achar que tem algo errado (uma velha sisma)
Comentários
-
eu aqui comprei 250 caixas na awm ferrugem e nao ganhei nada...
pedii pro meu primo (q ja ganhou algumas armas do mn) roletar pra mim la da casa dele.. ele comprou 15 caixas e ganhou ¬¬
foi a mesma coisa com a m4 br.. eu no meu pc roletei quase todas as caixas e nada.. ai ele la do pc dele roletou o restinho 17 caixas e ganhou ¬¬ (na conta dele ele ganhou duas)
seria essa sorte de hardware? se for entao amd eh azarada e nvidia tem sorte pakas hein kk -
Criei minha conta uma semana antes do 2.0, abri 3 caixas e veio a MP5 Ares, na ultima das 3 caixas que abri.
Acredito ser sorte. -
eu aqui comprei 250 caixas na awm ferrugem e nao ganhei nada...
pedii pro meu primo (q ja ganhou algumas armas do mn) roletar pra mim la da casa dele.. ele comprou 15 caixas e ganhou ¬¬
foi a mesma coisa com a m4 br.. eu no meu pc roletei quase todas as caixas e nada.. ai ele la do pc dele roletou o restinho 17 caixas e ganhou ¬¬ (na conta dele ele ganhou duas)
seria essa sorte de hardware? se for entao amd eh azarada e nvidia tem sorte pakas hein kk -
HenryMiller escreveu: »Minha irmã joga o CF UE,tem 10 armas de MN,todas elas fui eu que ganhei para ela.A que foi gasta mais caixas foi 150,e aqui eu não tiro nada nem com 700 caixas.Ainda acho que tem coisa errada no meio disso tudo.
provavelmente o rate lá é diferente. -
ThanatoosCF escreveu: »
provavelmente o rate lá é diferente.