Estou começando a achar que tem algo errado (uma velha sisma)

13

Comentários

• ThanatoosCF escreveu: »

Eles nem alteram o rate com base em algo tipo "ele ta tentando muito, vo abaixa o rate pra ele gasta muito"? Não to afirmando que fazem isto, só perguntando
    HenryMiller escreveu: »
    Este rate tenho minhas dúvidas se é fixo para todos.

Não !

A Stored Procedure não tem NENHUMA seleção de dados adicionais do usuário, e nem salvamento. E nem configurações pra mudar os rates. Ela apenas remove 1 caixa do inventário do usuário, seleciona itens aleatórios, e salva eles num log (que é pra usos administrativos do banco de dados, caso contrário as pessoas poderiam enganar a Z8 dizendo que ganharam algum item)

Esse log é apenas gravado, e não lido. E não há nenhuma leitura de nenhum dado adicional do usuário além do necessário pro sistema funcionar.

Se houvesse um sistema desse tipo, ele teria algum I/O no banco de dados, pois não seria lógico gravar isso na memória, o que geraria consumos adicionais absurdos pro servidor, e nem é algo útil pra gravações de longo prazo...
  • GhostRogue escreveu: »

Não !

A Stored Procedure não tem NENHUMA seleção de dados adicionais do usuário, e nem salvamento. E nem configurações pra mudar os rates. Ela apenas remove 1 caixa do inventário do usuário, seleciona itens aleatórios, e salva eles num log (que é pra usos administrativos do banco de dados, caso contrário as pessoas poderiam enganar a Z8 dizendo que ganharam algum item)

Esse log é apenas gravado, e não lido. E não há nenhuma leitura de nenhum dado adicional do usuário além do necessário pro sistema funcionar.

E quanto a aquele troféu que diz aumentar a chances de ganhar, ele realmente aumenta essa chance?
  • Nahi escreveu: »

E quanto a aquele troféu que diz aumentar a chances de ganhar, ele realmente aumenta essa chance?

Sim. Mas não fica divertido dizer a quantidade em que aumenta...