Caixas Super dragon.
Cade minhas caixas do evento '' Aquecimendo 2.0 '' ?????? Não Recebi.
Comentários
-
LEGAL ISSO NÉ? COMPLETO O EVENTO ESPERO UM DIA PRA RECEBER AS CAIXAS E ANUNCIAM A MANUTENÇÃO PARA A ENTREGA.... ESPERO A MANUTENÇÃO E QUANDO ACABA VOU TODO FELIZ ROLETAR E CADÊ? CADÊ MINHA CAIXAS? MDS!!!! QUERO MINHAS CAIXAS! NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
-
Também não chegou pra mim!!!!
Meu Deus, todo mundo ganhou menos eu? Caraca, fiz tudo certo, nick: -[Vg]- -
eu também n ganhei, vi diversas pessoas ganhando armas então acredito que foram entregues, me lembro de ter consultado e tinha feito todos os requisitos '-'
-
Eu tbm não recebi as minhas e completei todos os requisitos
-
loguei hoje na minha conta e nada de caixas da ak super e barret , muitos estao reclamando ...:mad::mad::mad:
-
Eu tbm fiz todos os requisitos! Ganhei as caixas do machado e as vips mais agr as caixas super dragon que é bom nada! to muito triste com isso espero que a z8 resolva logo. quero caixas em dobro pelo abuso heuhue
-
Então , estou aguardando o término da manutenção á 3 horas pra eu entrar na minha conta e não achar nenhuma das caixas prometidas ? seendo que cumpri todas missões relativas ás caixas .. quero um explicação e uma solução .
-
Bom, quando foi com a minha custom ela demorou pra chegar, mas chegou ai eu ganhei na 2 cx
Espero q o mesmo aconteça! -
Também não chegou pra mim!!!!
Meu Deus, todo mundo ganhou menos eu? Caraca, fiz tudo certo, nick: -[Vg]-
QUERO MINHAS CX -
acabei de sair da atualizaçao n ganhei cx nenhuma fiz tudo nick VpR]-obscure
-
n ganhei minhas cx loguei agora n ganhei nada mdssss ajuda gm VpR]-obscure
-
cade minhas caixas loguei certinho tudo certinho e vcs faz essa coisa _l_
-
´Pra mim Também não
-
Meu nick e [H]ellGameS-?
-
fiz o evento tudo certinho n recebi as caixas, alguns playes tbm falaram que n receberam sendo q completaram tudo certinho tbm, como vai ficar nossa situação z8?
-
Nao Chegou pra mim Tambem nao , as Caixas Nao ! Eu Completei Todas as Missões e nada de Caixa !
-
GERAL RECLAMANDO QUE N GANHO AS CX
QUERO SO VER A TRETA NICK VpR]-OBSCURE -
Quase fiquei cego com essas letras ;-;
-
Z8 sempre com esses Serviços Amadores to cansado disso já! #MelhoraZ8
-
e mano cade as nssas caixas
-
Fiz o evento certinho até confirmei la no site e tava tudo completo, depois da atualização entrei na minha conta e nada das caixas :mad::mad:
-
Quase fiquei cego com essas letras ;-;_U55SVJCH7 escreveu: »Z8 sempre com esses Serviços Amadores to cansado disso já! #MelhoraZ8
Eu nesse exato momento: (o chris é a z8) -
Quero saber das minhas caixas Super Dragon!!!
Acabei de logar porque a manutenção acabou para ver se as minhas caixas do Evento CF 2.0 havian chegados e me deparo com todo mundo ganhando as armas.
Ae quando eu vou para ver as minhas caixas do MN não tenho nenhuma caixa!!
Eu não entendo como tantas pessoas ganharam e eu não ganhei completando todo o evento.
Gostaria que alguém da corte me ajudasse nesse meu problema.
Obrigado!!! -
Eu Também Loguei Todos Os Dias e Nao Recebi as Caixas
-
mano esperei duas horas de atualização apra receber minhas caixas e ate agora nada ? cade as caixas na minha conta ? PELO AMOR DE DEUS DPS N QUEREM Q SE IRRITEM COM ISSO OLHA SO POR DEUS CARA CHEGA DA RAIVA
-
é Cara Também Nao Recebi Minhas Caixas ...
-
Tb não ganhei as minhas do evento, fora q sexta feira botei 140k de zp e não ganhei as 180 caixas especial do evento de zp, aí é sacanagem...
-
Bom, fiz o evento com meu irmão ele recebeu as caixas e ainda ganhou a desert super dragon, e nem as caixas eu ganhei.:mad::mad::mad:
-
z8 eu fiz as missao todas mais nao vei as caixa veio granda e a mascara. nick -Juanzinho*
-
Ne mano z8 ta de gozação com a nossa cara