Caixas Super dragon.
Comentários
-
cada vez mais perco a credibilidade cara pelo amor de deus
-
Acho injusto alguns ganharem , E outros não , pois eu fiz tudo de ser feito para ganhar as caixas , mais não ganhei , só recebi a ak prata , vejo que varios jogadores também fizeram a missão e não receberam , meu primo por exemplo fez a missao , e não ganhou .... Eu entrei todos os dias , fiz td e n ganhei...
-
tb n ganhei nada to irado , Nick -ky.?
-
Cade as caaaaaaaaaaaaaaaixas velho ? nao joguei todos os dias pra nao ganhar nada no final
-
po fis tudo me certifiquei 10 veis se tava correto az8 ta de zuação só pode cade as caxas n recebi a z8 cade minhas caxas nike: bolerao
-
tbm fiz td e n recebi
-
tenham calma vocês não devem ter feito o evento todos que fizeram receberam faltou algo nao
-
Pra mim tbm nao veio mano
Nick: pF.KENI -
Tbm não ganhei
-
se eu n tivesse feito tudo nao taria aqui reclamando nao acha ? fiz tudo meu parceiro tudo q pediu no evento eu fiz e els sabem pq eles tem todos os registtros
-
tb não afs
-
Cade os GMS nessa hr ;-;
-
Não veio minhas caixas nick: E.U.A
-
Olá querida Z8Games, hoje vim no tópico para relatar sobre um problema em relação ao evento (Aquecimento CF2.0) .
Depois da manutenção ocorrida as 21 horas de hoje (pelo motivo da entrega de Caixas Super Dragon),eu fui conferir em minha conta se havia sido entregue tudo direitinho, então minhas caixas não estavam lá e quando retornei ao lobby, observei que tinha muitas pessoas que também não tinham ganhado as caixas.
Espero que me ajudem e que seja entregue tudo direitinho para todos.
Obrigado pela atenção.
Obs: Já reloguei, mudei de canal, de servidor, etc. -
Nada aqui também, o engraçado é que no site eu completei todas as tarefas, porém não chegou nenhuma caixa aqui.
-
as minhas tbm n chegou
-
Também não ganhei ...
-
Também não ganhei ....
-
Muitos com esse problema,esperamos alguém da equipe mais tarde vir e dar alguma forma de resolver.
Boa sorte a todos. -
Bem,sabemos que muitos estão com o mesmo problema,espera o pessoal da equipe vir aqui e falar sobre o assunto,já devem estar sabendo disso,mas também temos que ter calma e não ficar poluindo o suporte com a mesma coisa em todos os tópicos,será melhor pra que eles venham e nos dar uma fala.
-
as minhas tb n chegaram...
-
as minhas tb n chegaram...
-
QUERO MINHAS CAIXAS SÓ ISSO QUE EU PESSO Z8!
-
as minhas tbm n
-
recebi todos os itens durante o evento mas o ki importa eu bai recebi as caixas da ak e bArret
eai como fica? -
É ne o que me resta e esperar!!Pois houve uma ineglicencia da corte pois todos deveriam ter seus direitos iguais.
Nao tem isso de um receber e o outro nao !!! -
TBM NAO GANHEI NAO COMPLETEI TODAS AS MISSAO MAS AS CXS NAO VIERAN DA SUPER
NICK = LP7* -
também não recebi olhem a print do dia 29/06 http://imgur.com/GdR1uDQ//
fiaz 21 dias no total até dia 05/07, já ganhei as phoenix, agora só falta essa barrett e ak, se esforça pra fazer o evento como prometido e chega na hora resolvem os problemas dos que os mapa não contaram e os que fazem certinho sem nenhum problema é que fica sem caixas :mad::(:(:(
-
http://imgur.com/GdR1uDQ print 29/06 como podem ver já completei já ganhei as phoenix e só falta ak e barrett