Caixas Super dragon.
Comentários
-
Eu receio que , varios jogadores Completaram a missão , porém Não ganharam nada , eu fiz as missões tudo certo , esperei o cf att para dps entrar e ver que uns ganharam e outros não ? varios jogadores felizes por ter roletado e ganhado as caixas , e outros não ? achei injusto demais e isso não aconteceu só comigo , ja existem varios topicos aqui ,e eu não me conformo com isso que aconteceu, pesso ajuda para que o problema seja resolvido, pois so deu magoa ...
-
Fiz tudo como o prometido e nada das minhas caixas ak e barrett, já ganhei as caixas phoenix só falta o da barrett e ak, mds e pior que não tinha nenhum problema com os mapas nem nada.
já está outro evento modo espião querendo fazer mais sem receber os prêmio do evento anterior fica difícil:(:(
print do dia 29/06 http://imgur.com/GdR1uDQ
-
Nada aqui também, mas acho que receberemos, já que fizemos o evento. Acalmem-se tudo ocorrerá normalmente.
-
As minhas também não!
Nick: Pato? -
É man, bastante triste mesmo
To no aguarde das minhas caixas
-
Eu já abri ticket pra receber, só resta esperar véi.
Abram ticket lá também pra ficar registrado pq senão é capaz de te pedirem pra abrir ticket e vai demorar mais ainda -
Nem As Minhas
-
Nem as minhas Muitas pessoas ganharo mais eu nao ganhei
-
As minha também não chegaram fiz tudo por favor z8 me ajude
-
As minhas também não chegaram, espero que possam resolver essa situação o mais rápido possível.
-
As minhas também não chegaram, espero que possam resolver essa situação o mais rápido possível.
Nick: 07YMCMB -
as minhas não chego
-
tambem nao Recebi #triste
-
Completei todas e não recebi, e ai ?
Nick : Allankevyn -
Bom, ontem quando fui logar no Cross Fire, havia uma mensagem quando a gente inicia o game dizendo que para quem não recebeu caixas super dragon seria necessário jogar dois jogos completos em Criogênese, Marrocos e Chicago, segundo eles isso foi gerado devido a algum bug, logo eu acabei de fazer tais missões, então acho que se fizermos ganharemos também nossas caixas. Boa sorte a todos.
-
fiz todas missões e não recebi a man q isso? nick:[Alisson.]
-
Na hora de trazer evento pra quem colocar ZP, na hora de trazer item VIP, não ocorre nenhum erro, pq será?
-
Eu recebi direitinho hehehe
-
O pior de tudo, e que até agora ninguém fala nada ! fica geral caladinho ! esses caras so sabem ganhar dinheiro mesmo ! Jogo n tem nenhuma organização, tudo oq eles fazem tem algo de errado ! mas so sei de uma coisa, quer uma solução pra isso ! QUER SABER OQ ELES VAO FALAR !
-
Tem certeza que conclui o o evento todo ? pois o como que você deve ter percebido a maioria ganho as caixas do evento
-
Quem tiver feito todos os requisitos do evento, e NÃO tiver histórico de hack (últimos 180 dias), envie um ticket pro suporte da Z8. Quem não fez ou possui histórico de hack nos últimos 180 dias, sinto muito.
-
SenninItachi escreveu: »Tem certeza que conclui o o evento todo ? pois o como que você deve ter percebido a maioria ganho as caixas do evento
100% Certeza, o problema é que não entregaram para todos já ocorreu isso uma vez , abraços. -
Sacanagem eu completei o evento todinho e nao ganhei essa pora
-
algumas pessoas já ganharam eu completei o evento e n ganhei ate hj [GM]Paranoid pode ver o q aconteceu pois todos os eventos postados tem seu nome!!!!
P.S : outros postes por calsa da mesma coisa!!! -
Sacanagem eu completei o evento todinho e nao ganhei essa pora
-
[h=1]Ola Z8 queria fala sobre a att de ontem de 21 hrs das caixa super red dragon eu nao ganhei elas hj fui loga na minha acc e nao estava la queria informa porque eu nao ganhei e FIZ todos os aquecimento espero as caixa na mnh acc obg .[/h]
[h=1][/h] [h=1][/h]
[h=1][/h]
[h=1][/h] [h=1][/h] -
tbm não ganhei as minhas --'
-
Eu não posso fazer nada
.
O único a se fazer é esperar a atenção de algum GM que possa nos ajudar e entregar as caixas.
Eu não fiz o evento pra não ganhar as caixas '-' . GMS ajudem-nos por favor ... -
Porque nem um MOD ou GM esta respondendo nenhum dos topicos sobre a entrega das caixas?
-
eu também não