Caixas Super dragon.
Comentários
-
eu tambem n recebi as caixas mds tava mo feliz tomara que resolvam isso logo
-
afs fis u evento tudo certinho e n recebi as cx pf ajuda
-
Eu tbm nn Recebi
-
SenninItachi escreveu: »Tem certeza que conclui o o evento todo ? pois o como que você deve ter percebido a maioria ganho as caixas do evento
Lgc Ganhei tds os premios, e ainda loguei nos dias certos pra receber "vip", Fiz Td Certin -
Tambem não ganhei tavo ancioso pra ganhar as caixa mas não ganhei
-
eu também não ganhei as caixas eu também fiz todo o evento
-
Gente Fiz todos os qe vcs pediram, e não veio as cx
-
Boa tarde, gostaria de saber se está tendo algum problema na entrega, ou se ainda estão enviando as caixas.
Obrigado. -
eu logue por mais de 15 dias e não minhas caixas fênix e fiz todas missão eu também não as caixas da barret
-
Bom gostaria de informar que não recebi minhas caixas do evento Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho.
Mesmo depois da atualização de ontem (6 de julho) anunciada neste tópico: Manutenção - Manutenção hoje, 6 de Julho, às 21:00 horas. as caixas ainda não chegaram. E antes que venham falar algo sobre evento incompleto ou histórico de hacker, tenho certeza absoluta que completei todos os requisitos do evento e minha conta não possui histórico de hacker. ~Grato, aguardando um pronunciamento oficial. -
eu tb nao recebi e eu tb tenho certesa de ter completado todas missoes recebi todas as armas menos a as caixas da ak e da barret,se e z8 nao resolver isso eu vou parar de jogar pq nao adianta ter cf 2.0 se eles nao conseguen nen entregar 20 caixas
-
Eu!, Não recebi as caixas Super Dragon
-
Mano ja era quem ganhou ganhou quem não ganho não ganha mais, eu completei tudo da missão não ganhei nenhum item sendo que nem tenho histórico de hack na conta e olha que tenho duas e nas duas não ganhei nada .
-
acredita que por reclamar que nao ganhei as caixas eles baniram minha conta por 3 dias ? kk z8 ta perdendo credibilidade com os jogadores
-
NEM EU Z8 SE CUIDA
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
EU NÃO RECEBI MINHAS CAIXAS DO EVENTO AQUECIMENTO CROSSFIRE 2.0, E COMPLETEI TODAS AS MISSÕES
-
somos 2 então
-
somos 4 ta foda :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
é cadê os gms dando o devido suporte , tbm não ganhei minhas caixas
-
Tbn nn ganhei
-
TB NAO RECEBI AS CAIXAS DO EVENTO 2.0 E REALIZEI TODAS AS MISSOES
-
FIZ OS NEGOCIO TD CERTIN E SÓ GANHEI AS DO MACHADO FENIX
QRO MINHAS CAIXAS SUPERS :mad: -
Até agora não recebi minhas caixas
-
meu computador esta desligando sozinho depois da atualização do cross fire
-
Cara, sabe que comigo também ta acontecendo isso.. achei que era meu processador indo pro "P*u". Abri, limpei, troquei pasta térmica etc... Será que é o CrossFire ou Nosso PC?
Qual é a configuração do seu computador? O meu é (é uma bost* mas.. da para dar alguns hs e ainda fica com Ace):
- Processador : Pentium(R) Dual-Core CPU T4300 @ 2.10GHz
- Memoria RAM : 4,00 GB (utilizável 3,46 GB )
- Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32 bits
- SSD kingston 240gb ( PC inicia em 5 segundos, ultra rapido. )
-
deve ser virus cara ou seu pc mesmo porq aqui ta normal :rolleyes:
-
ola manos, as caixas das armas super dragon nao chegaram na minha conta ! vi na pag do face book que alguns nao tinham recebido , entao esperei as 2 horas para ver se vinham. e ate agora nao recebi nada .... e eu fiz todas missoes cara me certifico disso ! tenho certeza que fiz as missoes ! nick- Sadock. agradeço a ajuda!!!
-
Olá pessoal, tudo bom?
Então. Ontem fizemos uma averiguação e assim, entregamos para mais de 5 mil jogadores as caixas que ainda não foram entregues.
Agora, todos que fizeram corretamente, receberam.
Caso não tenham recebido ainda, infelizmente terão que enviar um Ticket ao Suporte ao Jogador relatando sobre. -
Não ganhei as caixas, completei todas as missões e ainda não recebi, espero receber, abraços, Meu nick Cpt.XX
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n497116]Olá pessoal, tudo bom?
Então. Ontem fizemos uma averiguação e assim, entregamos para mais de 5 mil jogadores as caixas que ainda não foram entregues.
Agora, todos que fizeram corretamente, receberam.
Caso não tenham recebido ainda, infelizmente terão que enviar um Ticket ao Suporte ao Jogador relatando sobre.[/QUOTE]
???? AINDA NAO CHEGOU NADA