Manutenção hoje, 8 de Julho, às 21:00 horas.
Comentários
-
Manutençao sempre Bem Vinda !!
-
boa boa , sempre e bom acertar certos erros e tambem divulgar novas oportunidades . porem estamos ai, retornando novamente para crossfire apos longos 2 anos e meio fora pagando oque devia pra justiça , agora que venha os camps, pois a equipe goodshooter esta retornando tanto aqui no cfal e tambem no cfna. obrigado ha muitos jogadores ( amigos ) QUE apos longa data de conversa me trouxe de volta onde tudo começou cf. o fps onde awm nao uso mira somente pickscop.
-
todo dia ta teno manutenção man. rsrsrs ai so asarado pa krl de 100 pessoas não fui escolhido ****
-
Poxa [Gm]Paranoid primeira mente boa noite , quando que vai chegar a Kukri Tiger ta demorando Pra chega ...........
-
Cadê já são 22:00 e nada de voltar.. Vocês nunca cumprem que vergonha p um jogo de fps
-
Anti vírios do saara ou entrega das caixas por que botei 140k de zp e n recebi as caixas ainda : tempo extimao de 1 hora né já é 22:05 aki no rio
-
Disse que er de 1 hora o tempoo já deu e ainda não ta pegando meu cf
-
Que horas a manutenção acaba?
-
Olá. Desculpe Z8 mais o tempo estimado era de 1 hora até o termino da atualização..Já se passaram o tempo e ainda não há como logar no Croosfire..
-
ping ping ping
-
Que horas a manutenção acaba?
Também queria saber por estava para as 22:00 da noite, já se passaram o tempo e ainda nada... -
espero que melhore os bugs... e estou ansioso para chegada da kukri tigre
ta demorando mt kkkk -
Disse que er de 1 hora o tempoo já deu e ainda não ta pegando meu cf
Bom amigo o meu ainda nada também não ta pegando ainda que saco -
22:10 ate agr nada
-
o tempo estimado e 1 hrs mas pode levar mas tempo para libera e reiniciar os servidore galera ....aqui to na expectativa rss
-
MANOOOOOOOOOOOOO QUE ISSO JA SE PASSARAM 1 HORA E . O CROSS - FIRE NAO VOLTA???
-
[GM]Paranoid Eu Queria Te Pedir Um Favor ! Tinha Como Vc Me Enviar Os KILLMARK Original do CF q o Meu Ta Lagado?
Caso Vc Queira Me Atender Meu E-Mail Alternativo:fernandocavalcante2000@gmail.com -
libera z8 quero joga
-
Tao meio sem noção das horas em fera
-
passou de 1 h cadê o CF ¬¬
-
MANOOOO QUANDO VOLTAR ME AVISA NE POWW
-
ja passo 1 hora '-'
-
Z8 de Parabéns, sempre cumprindo o quê promete...
-
tbm espero q melhore os bug
-
aff... quero joga
-
Vcs Não Entenderam , Que isso é o tempo estimulado não quer dizer que vai ser 1 hora exata. pega fita lokões
-
Bem Vindo Smp
-
ae Sim Ajuste de Ping Sera
-
pq as att não ficam de madrugada como eram antigamente, bem melhor que fazer isso antes da meia noite ¬¬
-
Queria saber o gênio que formula esses horários de manutenção, quando não começa 20:00 Hrs, começa 21:00 Hrs. Porque não fazem de madrugada ou de manhã bem cedo?
Haja paciência em....
Esta discussão está fechada.