Manutenção hoje, 8 de Julho, às 21:00 horas.
Comentários
-
oo mano cade o cf???ja passo 1 hora '-'
-
...................
-
Já tá na hora dessa manutenção acabar né. Chego do trampo na fissura p matar uns noobs e tá em manutenção.
-
RELAXA GALERA VOCES SABE Q
-
Po Galera, coloquei 140k e depois mais 28k, comprei a barret vip, ganhei m14 gold e a m4 royal dragon (m4 royal com 15 caixas) ainda to esperando as 180 caixas pra pegar a AK outono, hehehehe (AINDA NÃO RECEBI AS 180 CAIXAS)
-
Meu deus cade cf q n volta '-.-
-
kd z8 o jogo q nao volta poxa
http://images.uncyc.org/pt/f/fb/2339546.gif -
Trabalhei dia inteiro chego pra joga manutenção po meu,gastei 200 reais na conta e não posso jogar merda memo
-
RELXA GALERA VOCES SABEM Q A MANU DEMORA EE SOO ESPERAR MAN O CROSSFIRE VAI FICA MELHOR RELAXEM
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n497911]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 21:00 horas para uma rápida manutenção de rotina.
O tempo estimado é de 1 hora.
Atenciosamente,[/QUOTE]
já passou 01hora e 45minutos e jogo não voltou. Falei que eles mentem descaradamente!!! -
PORR@ QUASE DUAS HORAS DE MANUTENÇÃO ESPERO MUITO QUE VOLTE COM A OPÇÃO DE REMOVER JOGADORES PQ TA CHEIO DE HACKS MDS PQP BORA Z8 :mad::mad::mad::mad:
-
POXA MANO Q MERDA JA DESISTALEI VOU JOGA WARFACE
-
Tmcn acaba nao ?
-
E TAMBÉM ELE DISSE TEMPO ESTIMADO ,, NÃO ERA CERTEZA !!
-
AKI TB PQP
:mad::mad::mad::mad: -
Não era 1hr de manutenção ?
-
Tá complicado a z8
-
Calma gente daqui apouco o crossfire volta. Espero que essa manutenção resolva alguns problemas leves.
-
Demora bastante , so espero q minhas cx etejam lá qnd entrar no jogo po me matei fazendo evento e n ganhei nada .... to put
-
StronG_WnS escreveu: »E TAMBÉM ELE DISSE TEMPO ESTIMADO ,, NÃO ERA CERTEZA !!
-
Tempo estimado, é igual fazer uma compra e eles lhe dão o prazo de 30 dias, se não chegar no prazo você tem o direito de reclamar. Há mesma coisa c a Z8 agora, deu um prazo e não está cumprindo ele. Mo fita isso ai.
-
StronG_WnS escreveu: »E TAMBÉM ELE DISSE TEMPO ESTIMADO ,, NÃO ERA CERTEZA !!
-
LEGAL, ESPERADO UM MONTE DE TEMPO, QUANDO IREMOS JOGAR ESTARÁ TUDO DO MESMO JEITO...
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Isso so vai voltar amanhã ;--;
-
2 horas ja que issu
-
plmds manutenção tem q ser na madruga, tem varias pessoas q trabalham e chegam tarde e n pode curtir um cross
-
independente todod os tempos estimado de uma hora que eles sempre diziam voltava esse nao ta voltando eles deviam avisar pq daqui a poko vai volta so amanha e nois aqui esperando que nem palhacos eles tem q avisaaa
-
manutenção oque ? os gm desativaram cf pra ficar jogando entre eles kkkkk
-
Calma gente rsrsrs
-
Gente vão ver a playboy da tati zaqui enquanto isso ♥;):cool:
Esta discussão está fechada.