Manutenção hoje, 8 de Julho, às 21:00 horas.
Comentários
-
Z8 de Parabéns, sempre cumprindo o quê promete...
mlk se toca deixa eles melhorarem o cf para de reclamar poxa q saco vcs só sabem xingar um jogo que ta fazendo tudo pra ser um dos mais jogados e vc ai reclamando... ve se bota a mao na consciência que eles não estão demorando porque querem não, e sim pra melhorar nosso jogo cada vez mais então pensa pra falar -
Gente o tempo é ESTIMPULADO de 1 Hora, mas sempre você esperem 2 Horas quê garanto tudo resolvido.
-
fefesilvac escreveu: »[GM]Paranoid Eu Queria Te Pedir Um Favor ! Tinha Como Vc Me Enviar Os KILLMARK Original do CF q o Meu Ta Lagado?
Caso Vc Queira Me Atender Meu E-Mail Alternativo:fernandocavalcante2000@gmail.com -
Vai liberar isso ou não?
-
demora pra volta que mer.da
-
SnipersDoCf escreveu: »
mlk se toca deixa eles melhorarem o cf para de reclamar poxa q saco vcs só sabem xingar um jogo que ta fazendo tudo pra ser um dos mais jogados e vc ai reclamando... ve se bota a mao na consciência que eles não estão demorando porque querem não, e sim pra melhorar nosso jogo cada vez mais então pensa pra falar
Se liga, não estou reclamando. Só uma ironia mesmo. -
Queeeero jogaaaaar !!!:(:(:(:(
-
que demora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Esperem que o jogo vai voltar, só ter calma quê eles estão melhorando os servidores para não ficar dando aquele famoso erro ou o ping alto. Calma... Calma...
-
manutenção é boa melhorar o crossfire
-
E eu que coloquei Zp e chegou agorinha kkkk
-
Que Hrs a Atualização Vai Terminar ?
-
22:00 é quase garantido. Esperem que daqui a pouco volta. Vão entrar no facebook ou assistir algo. Façam ai algo que gostem nesse tempo, só jogo perai né. Vão jantar e dizer Boa noite para suas mães.
-
SnipersDoCf escreveu: »
mlk se toca deixa eles melhorarem o cf para de reclamar poxa q saco vcs só sabem xingar um jogo que ta fazendo tudo pra ser um dos mais jogados e vc ai reclamando... ve se bota a mao na consciência que eles não estão demorando porque querem não, e sim pra melhorar nosso jogo cada vez mais então pensa pra falar
Melhorar o que? N vejo nada de bom nessas manutenções. Bug de qnd começo o jogo ate hoje não fizeram nada. So visam lucro -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n497911]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 21:00 horas para uma rápida manutenção de rotina.
O tempo estimado é de 1 hora.
Atenciosamente,[/QUOTE]
Não tem mais como comprar ZP pelo celular por que ???? E se vai voltar fala quando por favor -
caramba 22:30 e nada ta brabo...
-
vooooltoooou !!! aq ja liberou...
-
Parem De Choraa.... VAi Corinthianss......:D:p
-
tomara que parem os bugs, ta meio complicado o cf
-
os cara pirando porque cf ta em manu .... gente a manu começa a essa hora pra não pagar extra pros funcionários ....kakkakak so pode ser isso única explicação ... OU NAO ...RSRSRS
-
z8 nao cumpre nada 1 hora de manutençao ja ta em 1:30 mesma coisa com iten de evento pq.p
-
Mds q demora kra, que venha minha kukri pelo menos
-
O lag esta terrivel...
-
nossa mano libera caramba já passou 1 hora e meia velho tenho que joga libera logo krl
-
boa noite falaram tempo estimado 1 hora e ate agora nada vai demorar quero joga...
-
aqui aparece a seguinte mensagem "ERRO AO CONECTAR AO SERVIDOR" acho que ainda estão mexendo, ou já ta liberado? são 22:33
-
KKKK REC_AUGUTO TA CERTO.BRASIL TA EM CRISE.EXTRANEM PENSAKK
-
REC_AUGUSTO escreveu: »os cara pirando porque cf ta em manu .... gente a manu começa a essa hora pra não pagar extra pros funcionários ....kakkakak so pode ser isso única explicação ... OU NAO ...RSRSRS
kkks nem pensei nisso, mas pode até ser. kkks... -
Qnd volta, aki nada ainda...
-
vai GM libera logo vc fala uma hora já passou de uma hora cara tem gente q tem hora krl
Esta discussão está fechada.