Manutenção hoje, 8 de Julho, às 21:00 horas.
Comentários
-
quero manutencao para bloquear esses hak.ers de m.e.rda q sao uns li.xos e nao sabem jogar... nao quero manutencao para melhorar ping fps nada
so para acabar com esses hak podre -
Sempre muito bem vinda
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n497911]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 21:00 horas para uma rápida manutenção de rotina.
O tempo estimado é de 1 hora.
Atenciosamente,[/QUOTE]
Até agora nada !!!! -
MDSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
tempo estimado de 1 hora ??
1 hora q nada 5454445 horas -
MERDA MANOOO AFF'S ESSA' BOSTA DE JOGO N VOLTA.. mdss vou baixa warface e dexa o cross fire noo fundao vixi :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
aff man que demora :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
MDS n era 1 hr vlh slc emm :mad:
-
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 21:00 horas para uma rápida manutenção de rotina.
O tempo estimado é de 1 hora.Atenciosamente,[/QUOTE]
fala galerinha prazer em dialogar pela primeira vez aqui no forum sou louco por esse cf e admiro todos os admin que aqui estao vlw -
warface esta 38.9 %
-
vai GM libera logo vc fala uma hora já passou de uma hora cara tem gente q tem hora ***
-
Se não tiverem certeza na próxima vez coloquem tempo estimado de 2 horas
-
Manutenção ^^ tomara que minha caixas 2.0 chega coloquei 80k e nada ainda -.-
-
CALMAAA AEEEEEE.PRA Q FICA NERVOSO ASSISTI O VASCAO PERDENO AE
-
agora 44.0
-
Esse povo é desesperado demais em..
Primeiramente que é esperado que seja uma hora, porém, como em toda manutenção, podem ocorrer imprevistos, daí a palavra "previsão"... -
e ainda nada
-
Vão transar gente! Parem de reclamar.~
Paciência é uma virtude. -
Manutenção rapida
-
voltar com o vot.kik que e bom nada isso sim eles teriam que voltar e mater em manutenção por que ta foda muito hack.
-
devia voltar com o vote kick '-' ''situação controlada dos hackers '' é pra rir
-
fico o dia todo sem joga quando vou joga essa merd-a ta em manutençao, pq nao coloca de madrugada quando nao tem ninguem sem noçao vcs
-
Vai da 2 Horas de Manutenção jahh . -_- !
-
Essa bosta não vai voltar, LIXEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FALOU UMA HORA, tem quase duas e nada !!!
-
Ultimamente o CrossFire anda meio despontual.
-
O loko meu!!! chego do trabalho doido para matar alguns nbs, e essa manutenção ferrá comigo! --'
OnXs! -
Vão transar gente! Parem de reclamar.~
Paciência é uma virtude.
Quer transar comigo? -
AI VOLTOU DE ALGUÉM JÁ????
-
O tempo estimado é de 1 hora.
Atenciosamente,[/QUOTE]
Manutenção de rotina!! Só da mentiroso nessa Z8, o jogo continua com erros, travamentos e bugs. Chamem a equipe CCE ( concerta, concerta, estraga) pra ver se dão um jeito. -
-.-
demora
Esta discussão está fechada.