Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Vou pegar alguma :DDDDDDDDDDD Otimo evento!
Minhas preferidas são a Anaconda, As duas AK black-red , O Machado, a Desert rosa, m4 royal, ou faca chainsaw, Tenho que pegar algumas :S Não peguei nenhuma em nenhum evento :C
Abraço desde Argentina Cla Mi5 -
Concertesa não irei perder
-
não posso perder ;-;
-
As caixas entreguem vai ter um tempo limitado para roletar elas ou se eu quiser guarda o tempo que eu quiser eu posso ?sem preocupação de elas sumirem ?
-
bom evento !!
-
otimo evento nota 10
-
Gostei Bora jogar e rodar no mercado :cool::cool::cool::cool::cool:
-
Como ganhos esses evento voltas aula ?
-
caralhooou muito foda esse evento vou fazer e tente ganha
-
Que delicia de evento.:cool:
-
Esse evento não passa de um "Pedido de desculpas" pelo fracasso que foi o Evento " Egito 2.0" vários players (inclusive eu) concluíram o evento e não receberam o premio. Falta mais atenção nos eventos, não ficarem esperando que enviem ticket. Nem vou mandar ticket a respeito do meu machado acho uma injustiça se matar pra participar do evento e não receber, ai tem que te mandando ticket ? NÃO PASSA DE UM PEDIDO DE DESCULPAS !
-
Pra quem está voltando as aulas da escola é bom, mas pra quem faz faculdade não dá tempo,
acho q esse eu vou perder. -
eita evento daora:eek:
-
Esse evento vocês capricharam
-
NOSSA..... tudo issso? VISH É AGORA Q MEUS CUPONS CHEGA NO 100 GOSTEI DO EVENTO
-
AFF esse evento vai causar a criação de monte de Conta Fake vai bugga o jogo mais ainda.
-
Amei o Evento *-* mas tenho uma duvida: as caixas só serao entregues no fim do evento??? ou a cada dia que o jogador participar das promoçoes ?????
BY_SARGENTOMG -
Serão entregues no mesmo dia ou só no final do evento?
-
nuss que lindo cara ^^ eu vou ganha todas kk
-
Por que eu não recebi as caixas ainda?
-
Melhor evento!!!!
-
jefernunes escreveu: »Amei o Evento *-* mas tenho uma duvida: as caixas só serao entregues no fim do evento??? ou a cada dia que o jogador participar das promoçoes ?????
BY_SARGENTOMG
As caixas serão entregues após 3 horas de você ter feito o evento DIA -
Serão entregues no mesmo dia ou só no final do evento?
Opremio do dia você vai receber após 3 horas de ter feito o evento do 1 dia . -
:rolleyes:q loko tiw.. assim vou nem pra escola mais
[/QUOTE]
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:TOP -
Simplesmente incrível esse evento *-*
-
Facas sombras,dual karambite,ak outono,m4a1 royal,awn magma,aks scope black,vem ni min!Q eu te quero! heué heué!
''AK 47-S-DRAGÃO RUBRO GANHEI COM 3 CAIXAS N VOU ESQUECER ESSE DIA'' -
Sera que dessa vez vem um evento sem bugs, ou vai ser igual o "Dominando o Egito 2.0" QUE EU ESTOU ESPERANDO MEU MACHADO ATE HJ
-
z8! perai se eu jogar 30 minutos cada dia do evento o tempo total ira ser de 3:30 entao ta errado precisa jogar 1 hora cada dia ai sim vai dar pra compu,ta 7 horas na caixas extras
-
Evento TOP, o de carnaval não consegui participar pq viajei, mas esse irei... só espero ter sorte em ganhar algo xD
Evento CX free sempre bem vindo!:p:cool: -
Que isso Man !!! Que evento loucoooooo ... Vem nim miim awm magma !! sou apaixonado por essa awm *--*
Esta discussão está fechada.