Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
GM ?
RESPONDE AI PFV PRA FALA -
QUANDO VC LER SE EU NÃO RESPONDE VAI LA NO CF E ME CHAMA PRIVADO MEU NOME :wuemersom
-
as minhas caixas da dual carambit e da ak rubro nao chegarao ainda tou mais de 7 horas jogano
-
Amei esse evento sz
-
Eu vou ganhar uma dessas armas nem que seja 1 só já está bom demais!! :cool:
-
evento de enganaçao que vc nao ganhar porrrra nenhuma ja perdi esperaça
-
como pega e mais uma coisa bota mulher de GP:mad:
-
Não recebi nenhuma caixa .. ;-;
-
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: EU TO DOIDÃOOOOO :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Roletei e não ganhei nada kk, que venham as próximas
-
nao chegarao as minhas caixa da dualcarambit e da rubro ja fais mais de 7 horas q tou jogano
-
aeeeeee eventos
add [HC]BRASI[L]
-
muito foda o evento ja consegui as 10 caixas da karambit mais nao ganhei nada kkkk
-
ainda nao xegou as minhas caixas
-
melhor evento,
do mundo otimo -
e ai z8, agente que esta com o Windows 10 no pc vai perder o evento pq o cf fica fechando toda hora?
-
bom ja to logado faz 5h, e ate agora naum ganhei a caixa ,eae GM como fika
eu num tenho nehum historico de hacker pode me ajdar? obg -
ótimo evento meu deus GM Fico louco
-
z8 queria saber pq comigo e sempre assim eu termino o evento mais n recebo mues intens so recebo dps que reclamo pq ??? .id :stzgarcezJR
-
Ótimo evento mais o ruim é que eu não tenho Sorte no Mercado Negro.
-
esse evento da d+
-
Gomezz123kk escreveu: »nossa cara que evento, eu vou gozar
-
Evento ta bom , mais so falta eu ganhar alguma coisa né :S
-
otimo evento
-
eu tenho tanta sorte q rodei as 11 caixas e ganhei absolutamente nada ;(
-
:cool: gogogo ganha um absolutamente nada como eu
-
ops quem não saber quem eu sou im is sai.do.face vai que o GM queira manda uma vip e n sabe quem eu sou kkkkkkk
-
orgasmo cerebral aki :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
GM meu nome e sai.do.face adc la e me mande muito zp kkkk
-
Bom demais!
Esta discussão está fechada.