Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
minhas caixas da dualcaranbit e nenda magma xegarao
-
MINHA CAIXA DA Duakcaranbit nao chegou ainda pq
fiquei ontem 3 hora logado e nada ainda pq z8games me ajudar ae por favor -
NAO TA DANDO PRA ENTRAR NO JOGO POIS ESTÁ MUITO LOTADO, GM´S PRECISAM FAZER MAIS SERVER
-
Mais um evento de caixas pra eu fica frustrado ao ver que a arma nem vai aparecer ;x
Pelo jeito escolhi um ótimo momento para voltar a jogar -
Vo ganhar todas as caixas mas nenhum premio duvida?rsrs
-
eu nao ganhei nenhuma caixa e joguei 1 hora e ganhei mas eu joguei mais uma e nao ganhei caixa nenhuma !
-
Pq minhas cxs magma n chego ainda login FmL][-Caio.- to jogando maior tempao
-
[GM]Sgto.Pincel hoje eu ganhei no mercado negro soco magma eu joguei uma partida no castelo com soco,e no mapa marte quando eu entrei no mapa não estava mais na bag como eu faço pra recuperar o soco ?
-
z8 pfv me da 10000 zp pfv eu imploro
-
Acho que eu devo ser o único que não gosta desse tipo de evento.
-
Joguei por uma Madrugada e quase Meio Dia, e nem a Caixa de Jogar por Meia Hora eu ganhei :c
E Não foi só eu, muitos estão reclamando que não ganharam tbm, e já está no Segundo Dia.
Nick: xL-Messi_ , caso haja dúvida, aconselho à revisarem o tempo de Log da Acc e vão ver que joguei até por mais de 7 Horas, e não chegou nada na minha conta.
PS.: Não Possuo Histórico De Hack -
caso alguém ganhar as 10 caixas da redshot no 2º dia como é no meu caso, a caixa magma vai vir, ou não? eu joguei mais de 30 minutos e ela não veio, só a redshot, respondam rápido por favor, obrigado
-
joguei os dois dias, total de 6hrs e 24mn, e num ganhei nada
:(:(:(:confused:
-
Ótimo evento ever
-
poxa meu jogo ta caindo muito n fico nem 20 minutos on ja cai poxa oq ta avendo com cf
-
roletei todas vezes não ganhei nada que presta só ítens e nada desas armas
-
bom, eu ja joguei mais de 9hrs só hj e n ganhei nada. gostaria de saber o porque. se poder me informar agradeceria. obrigado pela atenção.
Bom evento a todos. boa noite.
CPT][Xita aqui... -
Epã o bacana vou conseki tudo
-
evento bom tomara que eu ganhei algo
-
Beta conta?
-
Karalhoooooooooooooooooooooooooo 99 caixa vou receber GP pra karalhoooooooooooooooooooooooooo e mais chance de ganhar várias armas e fora os cupões para trocar karalhoooooooooooooooooooooooooo tomara que eu ganhe a awm rubro
-
E várias outras arma KARALHooooooooooooo
-
Eu ganhei as 3 caixas Magma ontem apareceu la para abrir as caixas só que deixei para abrir hoje e quando fui ver as caixas não estavam mais. E agora???
-
gente eu ganhei a caixa kac sem joga 7 horas no dia do evento hj eu joguei 7 horas vou ganha mas 10 caixas ?
-
Best evento de todos que a Z8Games fez!
-
estou logado mais de7 horas e nao chegou as caixa da dual carambit
-
ganhei nada ainda.
espero ganhar a faca sombra , mauser chamas e m4 roya -
Vlw Ganhei Sterling-Magma
-
Vlw z8 muito ansioso pra ganhar algo.
-
Meu soco magma ja garanti, em conta fake ainda!!!
Esta discussão está fechada.