Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Bem maneiro
-
maravilha de evento:cool:
-
melhor eventooooooooo !!! :cool:
-
Sei q nao vo gnahar nada msm
-
eu queria paericipa desses eventos eu nao consigo participa como eu participo se alguem sabe manda uma mensagem no facebook adiciona la pedro lima
-
gomezz123kk cara eu concordo com vc eu tambem vou gozar
-
Z8 COMO FASSO PRA GANHA ARMA DE ROLETA ?
-
Belo evento !!!
-
elo evento pena que esta instável o server
-
Se desse pra jogar pelomenos
-
o crossfire esta bugado quando clicka em login não entra fica na mesma tela de login espero que resolvam isso porfavor esta atrapalhando, eu só ganhei uma caixa por isso n consegui logar mais em minha conta fica travado de alguma maneira na tela de login
-
SERIA BOA SE AGENTE CONSEGUISSE LOGA NA HORA DO EVENTO
-
Não consigo logar na minha conta quando digito a senha não acontece nada. Continua la na tela de login conserta isso z8
Nick: KyW- -
Perfeito, mas o CF nao está carregando apos eu colocar minha senha! nao entra
-
Z8 faz de propósito parece, coloca um evento daora pra todos pensarem que ela está mudando e tals, ai quando o pessoal vai loga pra participar do evento, UM BUG, incrível, será que é pura coincidência ou simplesmente Z8 fez o evento para iludir os players? Talvez, quem sabe...
-
Z8 TROLLOU OS USUÁRIOS.. LANÇA UM EVENTO E JUSTO NUM DOS HORÁRIOS 400% ..RSRS NÃO PEGA... NÃO DA AVISO DE NADA.. SIMPLESMENTE NÃO CARREGA... NÃO ENTRA NO JOGO... PARABÉNS Z8 PELO RESPEITO A SEUS USUÁRIOS O MÍNIMO QUE PODEM FAZER E RECOMPENSAR COM HORÁRIO NOVO..OU JÁ PREMIAR TODOS COM AS CAIXAS PROMETIDAS... SÓ 1HORA DE EVENDO PARA 400% E NADA DE CONECTAR... QUERO SÓ VER A SOLUÇÃO PARA ISSO..
-
Z8 faz de propósito parece, coloca um evento daora pra todos pensarem que ela está mudando e tals, ai quando o pessoal vai loga pra participar do evento, UM BUG, incrível, será que é pura coincidência ou simplesmente Z8 fez o evento para iludir os players? Talvez, quem sabe...
-
Manoooo quero essa AK 2.0 :O
-
Ei GMS ontem no 3º dia desse evento nao chegou a caixa sombra
-
galera n consigo entrar no cf
-
ta la pra por o loguinn ea senha e ponho a senha ai demora pra ir e depois fala tempo esgotado'-'
-
o crossfireesta em manutenção ?
-
Evento Massa Gostei Ganhei Dual Karanbit
-
B em isso fazem o evento e depois fazem algo so para nos nao conseguirmos completar o dito cujo , mas tem que ser brasileiro esse povo mesmo, tudo tem um jeitinho de enganar os trouxas dos consumidores (Nós)
-
porra o cf ta dando problema no loguin....concerta logo...
Z8 OU VC CONCERTA OU VAI TER QUE DAR O DIA DO EVENTO PRA TODOS ....PORRA ISSO E SACANAGEM D VCS...E COMO AS PESSOAS IRAM FAZER O EVENTO????... -
30 minutos ai ficou xato
-
ola z8 tem como vcs meda uma mn da nao boto dinheiro pacaraca mas nao ganha nada de mn porfavo
-
UM DOS MELHORES EVENTOS Z8Games se superando nos eventos ... !;):cool:
-
Queria minhas Caixa da Fênix que ate agora nao peguei eu fiquei jogando des das 06:00 da manhã até agora na peguei ainda ?
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n526161]
Como a vovó já dizia; tudo que é bom dura pouco. As férias escolares estão chegando ao fim, então pensamos num evento BEM CAPRICHADO para animar a volta às aulas de de todos vocês :cool:
Começando no dia 30 de julho (quinta-feira) até o dia 5 de agosto (quarta-feira), ao se conectar nos servidores do CROSSFIRE AL e jogar pelo menos 30 minutos (Qualquer modo ou mapa), você receberá Caixas do Mercado Negro!
30 de julho (dia 1): 1 caixa Black Dragon
31 de julho (dia 2): 3 Caixas Magma
1 de agosto (dia 3): 5 Caixas Sombra
2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix
3 de agosto (dia 5): 15 Caixas M4A1 - Custom BR
4 de agosto (dia 6): 20 Caixas AK-47 Mania
5 de agosto (dia 7): 35 Caixas Especiais 2.0
Caixas Extras: Durante os dias do evento, jogue pelo menos 7 horas e receba 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot
Além dessa chuva de caixas, teremos +400% EXP/GP nos seguintes horários:
Sexta-feira: 19h às 20h
Sábado: 14h às 15h
Domingo: 14h às 15hATENÇÃO
Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 mins de jogo são as seguintes:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:
Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon
Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma
Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra
Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.
Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e jogador 30 minutos TODOS OS DIAS! Ele não pode pular um dia e se conectar somente no dia que ele prefere receber as caixas.
FAQ:
1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues aproximadamente 3 horas depois que você se conectar e jogador pelo menos 30 minutos. Lembre-se que o tempo pode ser maior devido ao alto número de participantes. Depois de 3 horas de se Conectar e jogador 30 min, volte a tela de Servidores no Jogo, escolha novamente seu servidor preferido e confira se recebeu a sua caixa.
3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do término, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.
4) Se eu perder um dia do evento, vou conseguir receber as 35 Caixas Especiais 2.0?
R: Não, como os prêmios são dados em sequência, você não pode perder nenhum dia de Conexão/30 mins de jogo para receber todos os items.
5) Se eu jogar por mais horas ou se conectar mais vezes no dia, recebo mais caixas?
R: Não, as caixas não acumulam por conta. 30 minutos.
6) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.
7) Preciso jogar 7 horas por dia para ganhar as Caixas Extras?
R: Não, essas 7 horas podem ser divididas durante os 7 dias do evento. [/QUOTE]
PORQUE MINHAS 10 CAIXA DO MACHADO PHENIX NAO CHEGO AINDA SENO QUE JA JOGUEI HOJE O DIA TODO ?
Esta discussão está fechada.