Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Você se conectou e jogou nos Dias 1 ,2 ,3 ,4 , e jogou um total de 10 horas e 27 minutos durante o evento.
-
esse sim e um bom evento se eu ganha alguma arma vo bota vip
-
eu me conectei nos Dias 1 ,2 ,3 ,4 , e jogou um total de 10 horas e 27 minutos durante o evento. e nao ganhei as 10 cx KAC Chainsaw-RedShot
-
tenho 7 hrs de jogo e nao ganhei as caixas sombra tem como verificar isso pf
-
eu me conectei nos Dias 1 ,2 ,3 ,4 , e jogou um total de 10 horas e 27 minutos durante o evento. e nao ganhei as 10 cx KAC Chainsaw-RedShot
-
Isso ! Eventos assim Como este Faz Mtos Jogadores Felizes:o:o
-
Evento fluindo maravilhosamente bem. Tomara q permaneça assim ^^ .....parabéns Z8 !
-
z8 Games Porque eu Fiz O Evento do Dia 4 o Tempo Contou mais o Dia não Contou ai e **** se minhas caixas não Chegar eu Vou Parar De Jogar CrossFire America Latina
-
PoucoGaGoO escreveu: »z8 Games Porque eu Fiz O Evento do Dia 4 o Tempo Contou mais o Dia não Contou ai e **** se minhas caixas não Chegar eu Vou Parar De Jogar CrossFire America Latina
-
Top Ganhei a Dual Karanbit
-
Falta pouco pra chegar minhas caixas da karambitBoa sorte para mim *-*
-
man to com muita raiva velho nao ganhei nada nessa bosta(tem carinha feliz)ganhando e eu nao ganho nada cara que raiva ma sorte do caralh(o),da vontade de para de joga :mad::mad::mad::mad::mad:
-
z8 minhas caixas ainda não chegaram loguei todos os dias e ainda não chego me ajudem pfv
-
no me dieron las caxas machado fenix
-
puxa ate agr n ganhei neiua mn do neim do evento neim que eu comprei as caixas :-(
-
lol joguei 40 minutos so e ja ganhei 10 cx de kac '-'
-
Evento fo,da chaces de ganhar 1% chaces de ganhar so gp 99%
-
Evento legal mais se fosse mais chace de ganhar a arma mais na vdd e 1% arma 99$ GP,.
-
Já tenho mais de 13 horas jogadas durantes este evento e não recebi nenhum de meus prêmios!
ps: não tenho nenhum histórico de hacker!!! -
Salve salve galera , firmeza?
Meu nome é Lensai e estou aqui divulgando meu canal de CF
Por favor se não for pedir muito da uma curtida la, compartilha, inscreva-se no canal não custa nada
Tem 3 video só, comecei faz pouco tempo .. logo mais vou trazer mais videos reviews etc..
Ajudo a divulgar canais se me ajudarem tambem !!!
Obrigado gente, Vlw por fortalecer
https://www.youtube.com/channel/UCocZy60Xg7IJ3IRtbZEVO9w -
alguém ta com problema com o win 10
-
To sem animo para joga esse jogo SLC. Investi tento nesse jogo e nunca ganhei nada de graça em troka .tudo que tem na minha conta ate hoje foi tudo com meu dinheiro. HOJE EM DIA nem é necessário bota ZP para te uma ACC boa. Ta critica não ganho nada de graça . mais esta bom Evento bom Z8 ta de parabéns #chatiado
-
Ai sim ganhei a mauser
-
-
Joguei por 7h e ai cade minhas caixas alca sei 8h 59m ontem ate agr num apareceu.
-
Quero ganhar royal :v
-
Parabéns a Z8 e aos GM's !!!:cool:
-
eu joguei ontem estou jogando hj,cade as minhas caixas da m4a1 custom br Z8 games ???
-
Joguei o dia inteiro Sabádo e Domingo e não recebi o as Caixas Fenix alguém sabe me dizer pq ?
-
Do jeito que eu sou sortudo só ando ganhando arma de 1 dia
Esta discussão está fechada.