Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Vamos lá, não peercam as esperanças! Partiu M4A1 Custom BR ..
-
ADM eu gostaria de saber uma coisa, o evento começou a ser realizado no dia 30/07/2015 porém só fui ficar sabendo de sua existência no dia 31/07/2015 e gostaria de saber se ainda consigo coletar as 35 caixas 2.0, eu estou jogando todos os dias desde o dia 31/07/2015 e vou jogar provavelmente até as próximas férias e gostaria de saber se ainda tenho chances de conseguir as caixas. Desde já eu agradeço
-
MINHAS CAIXAASS NAO VEMMMMMMMMM
POR QUE? CADE AS MINHAS CAIXASS???? AS CAIXAS SO VEM DPS DO DIA 07/08? -
Eu já tava querendo guardar mesmo, ****
Mas é difícil ver as caixas e não roletar. -
Eu já loguei 10 horas e nn recebi nenhuma caixa m4a1 custom br
-
Tô guardando as caixas, mas tá dificil de segurar.
-
eu não ganhei minha caixas da custontn BR
-
burros agora mudou, as caixas serão entregues no dia 6 agora
-
N gnhei caixa custom br pqp
-
joguei mais de 2 horas
-
Jogadores que não tenham recebido, LEIAM![GM]Sgto.Pincel escreveu: »Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento! -
Nem pra fazer um evento bem sucedido essa versão serve. O tal do Brasileiro é um câncer mesmo depois de tantos estudos. Cruzes!
-
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento! -
eu quero as minhas caixas já joguei 9 horas e 55 minutos e nada ainda desde o dia 3 eu completei essa missão e não ganhei nada ainda POR QUE? ALGUEM ME AJUDAAAAAAAA
-
Minha caixa M4a1- Custom BR não caiu :'( entrei todos os dias até agora, joguei cerca de uma hora hoje, já se passaram 5 horas depois do meu último login, entrei lá agora e ainda não apareceu a caixa pra mim.
-
ja fais tempo q estou logado e ja passou 3 horas e as caixas da custom nao xegarao
-
como ganho a arma
-
caixa da custom não caiu na minha conta =/ maldicçãao '---'
-
ganha karibit
-
vou ganha rubro
-
evento no 10000000000000000000
-
minhas caixas de ontem e de hoje n caiu ainda ..pfv GMS ..
-
Z8GAMES PQ NAO CHEGOU AS CAIXA DA CUSTOM BR PRA MIM Por favo ver isso pra mim ae Brg z8
-
Minhas Caixas não cairam hj. esperando a Custom Br!
-
esse evento deu uma motivação a mais pra jogar, ainda nao abri as caixas vou deixar pra abrir no dia 5, mas ate agora ainda nao ganhei as caixas da custom br
-
melhor evento:D
-
Com o dinheiro que ganhei roletando a Custom-BR, rodei na AWM-Ferrugem e ganhei, que sorte. Ainda consegui Facas Sombra com 1 CAIXA HEUEHUH
-
Todos os dias do evento ganhei as caixas, já joguei hoje joguei desde manhã e não chegou ainda as caixas da Custon
-
Já joguei mais do que 1hr e não ganhei a caixa da custom
-
aah entendi , as caixas serão entregues só no dia 6
Esta discussão está fechada.