Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Não entendi como vai ser vamos ta valendo as msm regras joga 30 min na segunda , terça , quarta , ou vou ter que joga mais tempo ?
-
gm eu ainda não ganhei o iten de hj man porq! já joguei umas 6 horas desloguei e esperei bastante tempo nunca demorou hj ta demorando de mais , oque ta acontecendo , pode dar uma olhada pra min camarada!
-
GM os meus itens não quer chegar o so de hj os outros chegou certinho mas esse ta demorando muito , aconteceu algo! da pra vse da uma olhadinha ai pra min man obg
:p
-
GM os meus itens não quer chegar o so de hj os outros chegou certinho mas esse ta demorando muito , aconteceu algo! da pra vse da uma olhadinha ai pra min man obg
-
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n526161]
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento!
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________
Como a vovó já dizia; tudo que é bom dura pouco. As férias escolares estão chegando ao fim, então pensamos num evento BEM CAPRICHADO para animar a volta às aulas de todos vocês :cool:
Começando no dia 30 de julho (quinta-feira) até o dia 5 de agosto (quarta-feira), ao se conectar nos servidores do CROSSFIRE AL e jogar pelo menos 30 minutos (Qualquer modo ou mapa), você receberá Caixas do Mercado Negro!
30 de julho (dia 1): 1 caixa Black Dragon
31 de julho (dia 2): 3 Caixas Magma
1 de agosto (dia 3): 5 Caixas Sombra
2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix
3 de agosto (dia 5): 15 Caixas M4A1 - Custom BR
4 de agosto (dia 6): 20 Caixas AK-47 Mania
5 de agosto (dia 7): 35 Caixas Especiais 2.0
Caixas Extras: Durante os dias do evento, jogue pelo menos 7 horas e receba 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot
Além dessa chuva de caixas, teremos +400% EXP/GP nos seguintes horários:
Sexta-feira: 19h às 20h
Sábado: 14h às 15h
Domingo: 14h às 15hATENÇÃO
Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 minutos de jogo são as seguintes:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:
Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon
Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma
Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra
Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.
Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e jogador 30 minutos TODOS OS DIAS! Ele não pode pular um dia e se conectar somente no dia que ele prefere receber as caixas.
FAQ:
1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Devido ao grande número de participantes, as caixas a partir de agora (3 de agosto) serão entregues na 1º Atualização de Agosto
3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do término, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.
4) Se eu perder um dia do evento, vou conseguir receber as 35 Caixas Especiais 2.0?
R: Não, como os prêmios são dados em sequência, você não pode perder nenhum dia de Conexão/30 minutos de jogo para receber todos os itens.
5) Se eu jogar por mais horas ou se conectar mais vezes no dia, recebo mais caixas?
R: Não, as caixas não acumulam por conta. 30 minutos.
6) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.
7) Preciso jogar 7 horas por dia para ganhar as Caixas Extras?
R: Não, essas 7 horas podem ser divididas durante os 7 dias do evento. [/QUOTE]
aee Super Evento mt Top , mas hj eu joguei o dia todo e nn chegou minhas 15 caixas ainda . -
Aee Super Evento ,Mt Top msm , só que hj joguei o dia td e nn chegaram minhas 15 caixas da M4A1 Custom BR
-
Ao pessoal acima, aviso que o evento mudou e que as caixas só serão entregues na primeira atualização de agosto. Deem uma lida no FAQ deste mesmo tópico.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Devido ao grande número de participantes, as caixas a partir de agora (3 de agosto) serão entregues na 1º Atualização de Agosto -
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Nao basta mais so jogar? -
Então pode ser que tenho sido apenas eu, porém eu preferia o modo de entrega antigo, para jogadores ansiosos como eu e bem melhor receber na ''hora'' ... Não Gostei
-
Muito bom, mas ainda nao ganhei as caixas da m4a1 custom br e nem as caixas da KAC- red shot e ja joguei 10h e lah se vai
-
krl eu fikei logado uma 1:00 no jogo e nao genhei as caixas da custon pq z8games
-
Nossa q susto, tinha jogado por mais de 2 horas e as cacha n via, depois eu fui ver q tinha mudado o evento e fiquei feliz :> VALEW z8 pelo maravilhoso evento, 99 cachas huhuuuu
-
ainda não chegou as caixa da m4a1 br
-
NÃO GANHEI CAIXA DA M4A1 CUSTOM BR
PQ ??? -
eu tava viajando assim não vale
-
cade as minhas caixas black tiu seloko :envergonhado:
-
ate agr nada das caixas custom br
-
Entao as caixas só serao entregadas no dia 6 de agosto??
-
GM as caixas não estão chegando e estou acompanhando pelo site!
estão demorando muito!!! -
porque eu não ganhei a caixa da custon eu jogo todo dia fico 2 horas jogando para não ganhar as caixa da custon
-
Z8 quero ver vc resolver isso as pessoas estão logando jogando e não ganhor as caixa da custon
-
Cara, ontem fiquei jogando o dia todo. Cadê minha caixa da custom? :eek:
-
Joguei ontem e n Ganhei as Cxs da Custom :O :'( Apelido : FmL][-Caio.-
-
Kd minhas cxs da custom br ? '-' Nick : -iWooDY.
-
minhas caixas do dia (5) 03/08 nao caiu :sss
-
bom dia por favor nao recebi minha caixa referente ao dia 3 segunda feira
-
z8 to jogando todo dia 3 horas mais minhas caixas nao vem
-
Queria sabe por que minhas caixa nao chego ? Joguei nos dias tudo certo não ganhos as caixa
-
Bom dia ! No dia 3 de agosto eu joguei +de 2 hrs e minhas caixas nao chegaram.
Esta discussão está fechada.