Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
so o da m4 que ta assim corrige pf
-
eu fiquei os 30 minutos e não ganhei as Caixas AK-47 Mania
-
Vamos manter o foco gente! Não desanimem.rs
-
gente vcs tem quer ler mais olha eles mudaram so vai chegar dia 6
-
ei z8 ontem eu joguei mais q 30min pra ganha as 20 caixas de ak-47 mania , e hoje entrei pra abri as caixas e n tinha recebido , queria que vcs resolvecem isso pf , pq perdi 20 caixas né e podia ter ganhando uma ak ... espero q vejam essa mensagem , obgd
-
meu ultimo post falei q n tinha ganhado as caixas da ak-47 mania , mais foi a da m4a1 custon br q nao ganhei , eu falei errado me desculpem , entao queria q vcs resolvecem isso pf z8 , pq eu poderia ganha a m4a1 br , pf resolvam isso ...
-
Esperando para vir as caixas...Vem pra min CustomBR
-
po desculpa ae z8 ja tava ficando preucupado por nao ganha as caixa
-
PEGUEI SOMBRA POARR
-
ola querida z8 eu conpletei o evento da caixa custon Br e da Ak mania e nao ganhei nenhuma das caixa
-
gente vcs tem quer ler mais olha eles mudaram so vai chegar dia 6
-
[QUOTE=[Cpt]Silva;n538634]ei z8 ontem eu joguei mais q 30min pra ganha as 20 caixas de ak-47 mania , e hoje entrei pra abri as caixas e n tinha recebido , queria que vcs resolvecem isso pf , pq perdi 20 caixas né e podia ter ganhando uma ak ... espero q vejam essa mensagem , obgd[/QUOTE]
LEIA CARA, SÓ LEIA -
Meu nao ganhei a da minha custom pilantragem joguei ente 2 horas a 3 de jogo e nao ganhei
-
falta as caixa da m4a1 custom br
-
Holy crap!
99 Caixas... Melhor evento do ano! -
aaa man q merd4 n ganhei as caixas da m4a1-Br, ( agr vo perder a caixa especial 2.0 ) pq eu n recebi as caixas sendo q eu joguei o dia todo
-
eu joguei ontem a noite mais nao veio minha caixas como eu faço
-
Nao Ganhei caixa no dia 3/8/2015 oque eu faço ? eu joguei mais de 4 horas e nao ganhei
-
POR QUE AINDA NAO GANHEI AS CAIXAS DA AK
-
Minhas caixas da AK ainda não cairam e já joguei umas 2 horas hoje, oq eu faço?
-
minhas caixas nao chegaram
-
minhas caixas do dia 03/08/2015 e do dia 04/08/2015 estou muito chateado
-
joguei todo dia mancada se nao vim minhas caixas
-
Minhas caixas de ontem 03/04/2015 e de hoje 04/08/2015 não chegaram, joguei mais de horas todos esses dias e nada, por favor ae Z8, não deixem que a reputação de vocês caiam drasticamente por motivos que sabemos que vocês podem resolver
;);););)
-
eu completei todos os dias ate hj no caso o 6 dia (04/08/15), so q n recebi o premio do dia 5 (03/04/15) quando vou receber ? pf me ajuda quero as minhas caixas xD
-
Ótimo, gostei muito do evento!:cool:
-
LER UM POUCO AS VEZES FAZ BEM :S
-
minhas caixa de hj n chego ainda
-
Tbm n ganhei as caixas da custon-br...Sera q deu erro igual o outro evento?
-
Só ganhei as três primeiras caixas... joguei todos os outros dias e ate agr nd da caixa do machado , nem da custom, nem da ak 47 mania....
Esta discussão está fechada.