Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO

Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento!
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________
Como a vovó já dizia; tudo que é bom dura pouco. As férias escolares estão chegando ao fim, então pensamos num evento BEM CAPRICHADO para animar a volta às aulas de todos vocês :cool:
Começando no dia 30 de julho (quinta-feira) até o dia 5 de agosto (quarta-feira), ao se conectar nos servidores do CROSSFIRE AL e jogar pelo menos 30 minutos (Qualquer modo ou mapa), você receberá Caixas do Mercado Negro!
30 de julho (dia 1): 1 caixa Black Dragon
31 de julho (dia 2): 3 Caixas Magma
1 de agosto (dia 3): 5 Caixas Sombra
2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix
3 de agosto (dia 5): 15 Caixas M4A1 - Custom BR
4 de agosto (dia 6): 20 Caixas AK-47 Mania
5 de agosto (dia 7): 35 Caixas Especiais 2.0
Caixas Extras: Durante os dias do evento, jogue pelo menos 7 horas e receba 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot
Além dessa chuva de caixas, teremos +400% EXP/GP nos seguintes horários:
Sexta-feira: 19h às 20h
Sábado: 14h às 15h
Domingo: 14h às 15h
ATENÇÃO
Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 minutos de jogo são as seguintes:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:
Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon
Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma
Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra
Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.
Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e jogador 30 minutos TODOS OS DIAS! Ele não pode pular um dia e se conectar somente no dia que ele prefere receber as caixas.
FAQ:
1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Devido ao grande número de participantes, as caixas a partir de agora (3 de agosto) serão entregues na 1º Atualização de Agosto
3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do término, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.
4) Se eu perder um dia do evento, vou conseguir receber as 35 Caixas Especiais 2.0?
R: Não, como os prêmios são dados em sequência, você não pode perder nenhum dia de Conexão/30 minutos de jogo para receber todos os itens.
5) Se eu jogar por mais horas ou se conectar mais vezes no dia, recebo mais caixas?
R: Não, as caixas não acumulam por conta. 30 minutos.
6) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.
7) Preciso jogar 7 horas por dia para ganhar as Caixas Extras?
R: Não, essas 7 horas podem ser divididas durante os 7 dias do evento.
Para quem não entendeu como funcionava o evento:

Comentários
-
Ótimo evento ever
-
Nossa que evento sensacional!
-
Bom evento tomara que eu ganhei a Ak *-* Black
-
Belo evento, parabéns pela criatividade.
-
Ótimo evento, porém com a atualização do Windows 10 o cf ainda tá não ta funcionando, espero que resolvam pra que eu possa receber os itens!
-
Agora sim !
-
Sin más palabras. Perfecto...
-
Holy crap!
99 Caixas... Melhor evento do ano! -
Ótimo
first page -
Carambaaaaaaa! Hackeram a conta do Sgt.Pincel? Só pode! Que belíssimas armas são essas? E o melhor, é de GRAÇA!
-
Nossa que evento massa. Eu vi a notícia no Face e cliquei no link, até fechei a página e entrei de novo com medo de ser fake, bom de mais pra ser verdade!
!!!!
-
nossa cara que evento, eu vou gozar
-
Essa z8 ta dms utimamente Soh Coisa Booa que isso , Mt bom Continue assim , Essas Coisas Que nos Anima Mais De Joga u,ú
-
:cool::cool::cool:Vo ganha ak Rubrooooooo
-
Eita poarrr :eek:
-
Você disse segunda página? (Aquela carinha)
Visitem meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCyDsGkK_O-gV7rwhifmPWWA -
Z8 está muito bomzinha pro meu gosto... sei não em ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
**** nossa, Gm ficou louco de vez !! que continue assim !! ameii kk pena q possivelmente não ganhe nenhuma arma =/ não tenho sorte msm
-
EU TO SONHANDO ? MDS Z8Games capricho ! Perfeito otimo evento ! Se todas volta aulas for assim !
#amoCFAL
-
Esse nogocio de jogar por 7 horas eu posso jogar por exemplo 3 horas hj e a amanha 4 horas assim somando 7 horas ?
-
evento foda!!
-
show esse evento !
-
Só caixas boas, que delicia cara
-
CRL QUE SHOW JA GANHEI BARET E O SOCO SUPER AGORA VOU DAR GG NESSAS CAIXAS
-
Quando a esmola é demais o Santo desconfia...
-
Se eu não ganhar paro de jogar e-e *-*
-
Caaaaaramba, acho que agora eu desencanto xD
-
Curti de mais esse evento , vou fazer tudo certinho e tentar ganhar alguma arma no M.N mas espero que a verificação de eventos não esteja com aquele erro
:eek::cool:
-
AEEEEEEE !
-
-- Niceee
Esta discussão está fechada.