Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Bom evento !
-
NOSAAA TO APAIXONADO
-
TORAMA QUE GANHO ALGUMA COISA DESSA VEZ DE PREFERENCIA SOCO MAGMA OU FACAS SOMBRAS OU ESSA LINDA DUAL KARAMBIT
OU UMA ARMA NESSE EVENTO TARIA OTIMO TB
-
Evento dos melhores,se não estivesse no fórum oficial dito pela equipe eu nem acreditaria.
-
Ótimo evento, porém com a atualização do Windows 10 o cf ainda tá não ta funcionando, espero que resolvam pra que eu possa receber os itens!
-
wow, belíssimo evento.
-
EVENTO TOP PENA QUE NUNCA GANHO NADA MSM KK.SÓ adagas
-
Sério? 99 caixas de graça? Por essa eu não esperava
-
Ótimo Evento
-
Nossa cara que evento lindo
-
Bela evento.
-
UHHuuu que DLÇ de evento ! :cool::cool::cool:
-
Evento ÉPICO.
-
Mano, isso que nos queremos eventos bom como esse, na verdade esse evento é Ótimo parabéns por toda a equipe z8.
-
evento ótimo mano, principalmente pra mim que não tem sorte em mercado negro, pelo menos vou juntar mais cupons
-
belo evento vou fazer ;3
-
VALE LOBBY NO 7 HORAS? ****
-
Ótimo evento, porém com a atualização do Windows 10 o cf ainda tá não ta funcionando, espero que resolvam pra que eu possa receber os itens!
-
:eek::eek::eek: Parabéns Z8 , QUE EVENTO SENSACIONAL :eek::eek::eek:
-
Z8 pirou agora
-
Esse evento foi o mais top de todos Quero ver se num vou ganhar nenhum item dessa vez Muito top minha chance de ganhar algo Obg Z8, agora só falta voltar o Ban das salas Ou z8 ta ligada nos hak por que o jogo ta bom mas ta com hak isso acaba com jogo
-
Holy crap!
99 Caixas... Melhor evento do ano! -
Oque dizer sobre isso?? Simplesmente parabenizar, excelente evento!
-
AI Sim hehe
-
evento de ótima qualidade!! to nessa !
-
Nunca Gostei tanto das voltas ais aulas
-
assim que é bom...jogar e receber recompensas! ToP!
-
Melhor evento ever !
-
gm pincel socorro tentei botar kill mark agr ta bugando erro x trap 503 oq eu fasso o xtrap acha que eu sou racher por fazor eu tenho um amigo profundo eu ate chorei quando bugo ajuda
-
Incrível :eek:!!! Cada vez mais me surpreendendo com seus eventos 2.0 ... abandonei o jogo Blackshot por que tá full hackers... então por favor não deixem esse jogo virar zona tbm... tomara que eu consiga ao menos 4 armas desse evento esplendoroso...:p:D
Desde já parabenizo a direção deste evento ^^
Abraços do:
-CryHarD-
*-FrozeNNn.?
*HeaDHunteR-
(Todos nomes de soldado que eu já usei nesta conta...)
Tenho AK-Fênix,Machado Fênix,M4A1-PREDADOR,M4A1-X CAMO,AWM-FERRUGEM:rolleyes: ! Tô mt esperançoso pra ganhar algo:cool:#Z8VocêsSãoFoda!:cool:
Esta discussão está fechada.