Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
melhor evento de todos tirando o aquecimento cf
-
Mds Melhor Evento Do CF Al .......... Quero Ganhar a Custom dual karambit mais qual quer um q vir ja ta bom muito bom esse evento
-
Era disso que eu estava precisando!!!!!!! \o/
-
CF cada vez melhores eventos CF Al é mito
-
Muito Bom,Evento esta otimo tão de parabéns,Tomara que eu ganhe alguma arma por que tenho pouca sorte...:D
-
Agora mecheu com nosso sub- consciente kkkk, esse evento é o melhor.
-
[h=3]É TUDO NOSSO[/h]
-
Evento dlç
como assim divididas as horas nos 7 dias do evento ? ex eu jogo 5 horas por dia ai jogo no outro 2 hrs ai já forao contadas ? -
AEHOOOOOOO!
-
vem pra mim soco magma
-
VEM NE MIM BLACK DRAGON
VE NE MIM TODAS ARMAS
:0 -
MELHOR EVENTO DA HISTÓRIA , VOU PARTICIPAR, 99 CAIXAS QUE DELÍCIA É ESSA CARA.
-
caraca o cf vai ficar pequeno pra nóis kkkkk parabens pelo evento .
-
Evento muito bom .
-
tomara que eu ganhe pelo menos umas 3 armas , PARABÉNS EQUIPE Z8GAMES MANDARAM BEM!
S2
-
amg nos vamos recer as caixas quando acabar o evento ou a cada 30 minutos jogados a cada dia ?
-
Algo me diz que esse GM falto a aula de português .
-
Tá muito fácil....cara dq nunca vo ganhar nda
-
Caraca sério!? Muito massa esse evento.
-
Eventoo Muitoo Louco! Vou fazer e ganhar a m4a1 Royal!
-
z8 mds so love
-
Ótimo evento, pena que a concordância das frases escritas pelo pincel estejam todas erradas, dá até uma agonia ler as concordâncias erradas... hehehehe
por exemplo essa frase: Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e (jogador) 30 minutos TODOS OS DIAS!
Mas no mais, tudo certo! -
- Aonde é Que tá o Acompanhamento de Eventos no Site?
Cerá Que tem Como Mandar o Link ?....
-
tenho quase todas arma do evento.mais q venha o evento quero so as magma
-
Ótimo Evento
-
Vo até botar meu óculos que eu to nem acreditando nisso.. Melhor evento até o momento, minha opinião.
-
Realmente, o melhor evento
-
Ótimo evento parabéns
-
Que delícia de evento cara! Partiu tentar a D.E Copas
-
se eu me conecta dia 30 dia 31 e no sabado e no domingo nao eu vou perde as caixas do dia 30 e 31 ????
Esta discussão está fechada.