Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Gastei muito dinheiro pra ganhar essa m4a1 royal pra ela voltar 3 vezes em 1 ano, quando roleto meu objetivo é ter uma arma rara e quase exclusiva nas salas. Acho uma ótima ideia colocar armas de mercado negro em evento, mas que coloquem armas exclusivas, não que gastaram dinheiro pra ter, isso desanima muito !
-
Irraaaaaaaaa, se eu não ganhar nada com esse tanto de caixas eu desistu da laifi! :c (memtila, a Drein me alegra
)
-
Eita que evento legal
-
Isso e Verdade ? Se For Otimo Evento
-
Eventoo SHOOW!! Que Top manoo!!!!!
... 17 armas + 99 caixas ... Boa Sorte á TODOS!! -
cara eu queria meu machado lotus, eu não tenho histórico de hack e não consegui fiz a missão e tudo, mais esse evento ai é da hora... vamos si eu vou receber todos itens concerteza eu vou fazer!
-
Para evitar isso o certo seria que contas que tivesse pelo menos 3-6 meses de criação participassem.
-
Muittto Bom
-
[QUOTE=enemif;n526460]
Pois é... Ou pelo menos que colocassem armas exclusivas para esses eventos. Cara, sem exagero, se eu não gastei uns mil reais, devo ter gasto um valor bem próximo para poder obter o Kit Sombra completo (Isso em uma das minhas contas), porque até uns dias atrás eu ainda tinha vontade de depositar valores relativamente altos para obter uma coisa ou outra que valesse a pena. Eu acreditava que armas novas não viriam para eventos como esse, agora tenho que encarar o fato de que vários jogadores tóxicos que acham que mandam no jogo, irão ganhar o item só porque ficam de "mimimi" para itens de ZP, fora as contas fakes que GRANDE parte dos jogadores irão criar para tentar, isso se alguns aí com históricos de hack também não irão desfrutar disso. Eu, até ontem, pensava em depositar no mínimo 28K quando fosse para depositar, agora desisto, a única coisa que pretendo comprar é a Desert VIP, fora isso, não gasto mais 1 REAL nesse jogo. Já tenho as armas que mais uso, só falta a Desert pra fazer o Bag VIP. Não gasto 1 centavo mais em nenhuma das minhas contas. [/QUOTE]
O grande problema desses eventos é saber que alguns vermes que não merecem essas armas vão ganhar.Fico triste de pensar que roletei 200 caixas na karambit e nada, ai um maluco que usa cheater, xinga todos e faz anti jogo pode ganhar ela.É por isso que esse tipo de evento tinha que ser com contas com mais de 12 meses de criação e que nunca foram banidas por nenhum motivo. -
aeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwww caixas freeeeeeeeeeeee
-
otimo evento urruuuu....
-
Primeiro evento que preste!!!
-
Slow esse evento Melhor Evento do "CF" :cool:
-
O grande problema desses eventos é saber que alguns vermes que não merecem essas armas vão ganhar.Fico triste de pensar que roletei 200 caixas na karambit e nada, ai um maluco que usa cheater, xinga todos e faz anti jogo pode ganhar ela.É por isso que esse tipo de evento tinha que ser com contas com mais de 12 meses de criação e que nunca foram banidas por nenhum motivo.
-
Woooooooooow! :eek::eek::eek::eek::eek:
Antes de comemorar esse evento vo fazer umas orações aqui né.
Que com esse evento maravilindo eu consiga desencantar minha conta e ganhar minha primeira m.n de zp depois de tantas tentativas. Amém!
Se eu ganhar uma dessas armas brancas eu vou dar uma pequena choradinha de leve ((((:
MELHOOOOOOOR EVENTO EVER \o/ -
Estão de parabéns! Vou garantir as minhas! |B
-
Ótimo evento! :eek: Cada vez melhorando mais.
-
Ótimo evento..... GOSTEI !!!!
-
opa gg evento parabens z8
-
Ótimo evento..... GOSTEI!!!!
Agora sim deu vontade de jogar!
-
Ótimo evento..... GOSTEI!!!!
Agora sim deu vontade de jogar!
-
pqp , não venho nada de gp esses mês mais veio esse evento top , quero muito ganha mais uma ak-47 : 3 , tomara que não ganha a royal ,já tenho duas dela :C
-
Que delicia de evento cara !!
Espero ganhar algo e não ter esgotado toda minha sorte com a barrett super ;-; -
Z8 PAL NO MEU CU, MELHOR EVENTO DO ANO.
-
Nossá kk depois dessa deu até animo de voltar as aulas **** brinks .... mas pra ficar feliz agora so ganhar néér... >.<
-
Mt bao Gostei
-
Nice evento vou participar e ganhar uma ak mania ou custom br
HU3HU3HU3 -
Se não for pedir demais so quero a chain saw redshot
)
-
Evento Foda!
Esta discussão está fechada.