Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Parabéns Z8 Super evento mesmo .. gostei muito :eek::D
-
muito louco certo que vo participa e ganha uma dessas dmelho evento que z8 ja mando
-
Otimo evento *-*
-
Tomara que eu tenha tempo pra fazer
-
O melhor evento até hoje !
-
Você ver como são as coisas.Não veio nada de GP nessas atts, muitos estavam chamando a Z8 de "mercenária", "só pensa em quem põe ZP" e agora o amor voltou?Como são as coisas... :rolleyes:
A Z8 boazinha assim até me assusta... -
Nossa que evento bacana ^^' quero ganha algo hehe
-
Você ver como são as coisas.Não veio nada de GP nessas atts, muitos estavam chamando a Z8 de "mercenária", "só pensa em quem põe ZP" e agora o amor voltou?Como são as coisas... :rolleyes:
A Z8 boazinha assim até me assusta...
Realidade sendo dita. -
CARRRRAAAICA EU VOU GANHAR TENHO FÉEEEE
-
Gostei do evento, mas e o machado do ultimo evento? O meu ainda n chegou...
-
Já é Mané!!!!!!
-
Aeee.. Uma coisa pra animar a volta às aulas, pq dá MUUUUITAAA preguiça
-
eta kaceta o_o
sorte de quem guardou cxs do machado fênix
ps: meu machado lotus ainda não chegou -
Muito bom , eventos cada vez melhores
-
Melhor evento *w*- Nunca olhe de cima para baixo, ah não ser se for ajudar a levantar
-
Holy crap!
99 Caixas... Melhor evento do ano! -
MN'S vem pro papai
-
Magnifico...meldels, nunca foi tão bom voltar às aulas!! haha
-
Agora eu ganho alguma coisa u.u
-
Evento maravilhoso #AmoCF
:) NICK: _Paranoia*
-
Isso é Evento ♥
-
Gms Muito Competentes, Mais oque adianta Esse evento se sou Azarado Pakas: /, Eu Espero Ganha NEM Que seja uma arma Mais ruim ae Nick MatheusVIP22 Tenente coronel
-
Já imagino a quantidade de contas fakes que estarão ganhando o Kit que eu tive que gastar uma fortuna para obter. Mas, não se pode fazer nada.
-
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns Z8 Melhorando demais !!!!!!!!!!!!!!!!!! Show
-
Meu Deus esse evento e bom d+ partiu
-
Eu e meu clã fizemos a missão que ganhava o machado lotus e até agora não chego , pow dá 1 jeito ai coloca o evento , ai nois completa e vcs n dão os itens !
-
De Gratis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
nossa man !!!! sem duvidas o melhor evento do cf ^^
-
[QUOTE=enemif;n526421]Já imagino a quantidade de contas fakes que estarão ganhando o Kit que eu tive que gastar uma fortuna para obter. Mas, não se pode fazer nada. [/QUOTE]
Para evitar isso o certo seria que contas que tivesse pelo menos 3-6 meses de criação participassem. -
Nossa, tenho que ganhar pelo menos uma arma !!!!
:D
Esta discussão está fechada.