Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
ak rubroooo
-
quero minhas caixas , joguei dia 3 e dia 4 , mas não ganhei minhas caixas '-'
pq isso ? -
Os eventos mais mal feitos que tem é eventos feito pela Z8 ! Pelo amor de Deus, joguei umas 3 hrs cada dia e ganhei so de um dia, perdi 2 dias por erro de voces, Vllw z8. #PartiuWarFace
-
Eu tambem tive o mesmo problema Rodrigo, joguei 4 hrs cada dia e n ganhei porcaria nenhuma
-
Mancada deles
-
galera acabei de ser roubado
-
Ainda não ganhei as caixas do dia 4,5,6 e 7, sendo que eu joguei mais de 30 minutos todos os dias.. Z8 arruma isso ae poxa, não é justo..
Soldado: -]F]aBin*
#Evento #SempreIsso -
Quero minhas caixas do evento, falta a do dia 3,4 e a de hoje, só recebi a do dia 2 e espero receber as outras. Boa tarde a todos
-
Ainda não ganhei as caixas do dia 4,5,6 e 7, sendo que eu joguei mais de 30 minutos todos os dias.. Z8 arruma isso ae poxa, não é justo..
Soldado: -]F]aBin*
#Evento #SempreIsso -
ai sim ja tava fica preocupado
-
Vocês São Cegos?
Tão Vendo Não Que Eles Falaram Que MUdaram a Data De Entrega Das Caixas, Que Só Vai Ser Entregue Dia 06 Na Primeira Atualização
Vamos Procurar Saber Disso Direito Vocês Ai Né Até Pareçem Que Não Sabem Ler Ver Lá Na Pagina Da Z8 No Facebook https://www.facebook.com/CrossFireBrasil?fref=ts Fiquei Por Dentro Das Novidades Por Lá :cool:
BY: MF][Beto._. -
Não chegou nenhuma,caixa na minha Acc, pq?
-
oh z8 man , joguei 3 hrs ontem e minhas caixas de ak-47 mania , nao veio man , pf resolve isso pf mesmo !!!
-
Agora ganhar é outra história '-' Marretão
-
ESTOU FAZENDO O EVENTO MAS NAO ESTOU RECEBENDO A RECOMPENSA SO RECEBI UMA VEZ
OBS:NAO TENHO HISTORICO DE HACK PFV AJUDEM -
loguei do dia 3,4,5 e fiquei 30 minutos nas salas e n ganhei nada !!!!!to muito chateado,porque eu n ganhei caixas nos eventos???
-
Minhas caixas dos dias 5 e 6 nao chegaram aparece no status do evento que conectei nos dias mais nao recebi.
-
joguei por hrs esses dias td, mais n ganhei as ultimas caixas (M4A1 - Custom BR, Caixas AK-47 Mania, Caixas Especiais 2.0) por favor resolvam isso
-
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015: Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas. Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto) Agradecemos a participação de todos no evento! Só ler sebo, que as caixas vem ****.
-
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento!
Só ler que sabe, que as caixas vem ****.:cool:. -
Minha Cxs Nao Veio Da Custom Br Para La Nao Veio Nem Uma ? :mad:
-
Eu não recebi as minhas caixas da custom BR ;/
-
vai ser entrega as caixas so dps da atualização '-' relaxem ;-;
-
Será que a caixa vem 00h?
-
a partir da meia noite a caixa vem ? ou alguém sabe informa quando vem a atualização
-
dawnload95 escreveu: »ou mais que ******* esse e o pior eventos de todos..... entrei dia 3/8 joguei mais de 2 horas nos mapas e nao ganhei ***** de caixa nenhuma .. entrei dia 4/8 joguei mais de 1:30 hrs e também não ganhei nada e hoje ja to jogando de novo e também vo ganhar ******* de caixa nenhuma .... somando as horas que ja joguei hoje e outros dias do evento ja da bem mais de 7 hrs pras 10 cxs kac chainsaw ta na hora de vcs resolverem isso não acham não ??????????? :mad::mad::mad::mad::mad:
É o pior evento da z8 e vc ta querendo ganhar as CXs, não e assim não cr, é só vc ter paciência eles tiveram um problema por causa do número de players conectados nos dias do evento (eu tbm achei estranho, não ganhei as cx-M4A1-BR e nem cx-Ak-47_MANIA... mais to aqui esperando):eek: não estou puxando saco da Z8, apenas estou relatando oq aconteceu !
"PROCUREM SE INFORMAR MELHOR":afff::afff:
-
vou ganhar especial
-
Ganhei JackHammer na primeira caixa e foi minha primeira MN
BEST EVENTO!
-
Gostaria e fazer um relato.Sei que é minha culpa,mas também não é.Passei essa quarta feira dia 5 à procura de emprego e como os ônibus para meu bairro atrasaram fui chegar em casa já 8 e 30 da noite...Logo que lembro do evento vou logar e vem logo uma manutenção às 21 horas..Sacanagem isso..Não tenho culpa se não tenho tempo de ficar o dia todo em casa,essas manutenções deveriam ser no mínimo às 22 horas para dar tempo de quem só está no lar a noite completar as missões.Ou seja,logo no melhor dia : 35 caixas seriam ganhas,vem uma manutenção e atrapalha o processo.Essa era a chance de quem não tem condição de pôr ZP possuir alguma arma MN..Pena que coisas assim ocorrem..
-
Parabens Z8, pela consideração a nós que trabalhamos e chegamos em casa a noite e justamente no ultimo dia do evento vocês colocam a Att às 21:00 da noite.... Parabéns pela organização... Prometo que não vou xingar...
Esta discussão está fechada.