Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
não recebi minhas caixas 2.0 quanto fui completar a missao do dia 05 tomei dc e nao pude completar
-
Até Agora eu n Ganhei minhas 35 caixas...
-
não ganhei as 10 caixas do machado phoenix referente ao dia 4:2 de agosto
-
Há isso ai mo Injusto ! tem Gente Ai tirando 4 armas e uns nem se quer Aparece ! igual Aconteceu Comigo ! Fala sério !
-
Eu não ganhei as caixas da 2.0 e completei todo o evento. o que houve?
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n526161]
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento!
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________
Como a vovó já dizia; tudo que é bom dura pouco. As férias escolares estão chegando ao fim, então pensamos num evento BEM CAPRICHADO para animar a volta às aulas de todos vocês :cool:
Começando no dia 30 de julho (quinta-feira) até o dia 5 de agosto (quarta-feira), ao se conectar nos servidores do CROSSFIRE AL e jogar pelo menos 30 minutos (Qualquer modo ou mapa), você receberá Caixas do Mercado Negro!
30 de julho (dia 1): 1 caixa Black Dragon
31 de julho (dia 2): 3 Caixas Magma
1 de agosto (dia 3): 5 Caixas Sombra
2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix
3 de agosto (dia 5): 15 Caixas M4A1 - Custom BR
4 de agosto (dia 6): 20 Caixas AK-47 Mania
5 de agosto (dia 7): 35 Caixas Especiais 2.0
Caixas Extras: Durante os dias do evento, jogue pelo menos 7 horas e receba 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot
Além dessa chuva de caixas, teremos +400% EXP/GP nos seguintes horários:
Sexta-feira: 19h às 20h
Sábado: 14h às 15h
Domingo: 14h às 15hATENÇÃO
Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 minutos de jogo são as seguintes:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:
Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon
Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma
Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra
Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.
Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e jogador 30 minutos TODOS OS DIAS! Ele não pode pular um dia e se conectar somente no dia que ele prefere receber as caixas.
FAQ:
1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Devido ao grande número de participantes, as caixas a partir de agora (3 de agosto) serão entregues na 1º Atualização de Agosto
3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do término, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.
4) Se eu perder um dia do evento, vou conseguir receber as 35 Caixas Especiais 2.0?
R: Não, como os prêmios são dados em sequência, você não pode perder nenhum dia de Conexão/30 minutos de jogo para receber todos os itens.
5) Se eu jogar por mais horas ou se conectar mais vezes no dia, recebo mais caixas?
R: Não, as caixas não acumulam por conta. 30 minutos.
6) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.
7) Preciso jogar 7 horas por dia para ganhar as Caixas Extras?
R: Não, essas 7 horas podem ser divididas durante os 7 dias do evento. [/QUOTE]
os servidores estravam em manutençao 05/08/15 para quem trabalha de dia e so chega de noite vc vao dar as cx 2.0 ? n so eu mas como mt gente chega de noite pra poder jogar e n temos culpa se estavam e manutençao,eu n recebi minha cx -
Eu não recebi as caixas especiais 2.0 e nem KAC Chainsaw
-
kd minhas caixas ADM.
-
AFFFFFFF , EU N GANHEI AS CAIXAS EU FIZ OS EVENTOS TD CERTO, NA OUTRA CONTA EU GANHEI SO NESSA QI N MDS, ARRUMA ISSO AI, EU JOGO TD DIA O DIA INTEIRO ISSO VEI AFS
-
O gm eu ontem joguei 1hora e nao ganhei caixa especia 2.0 me da a caixa ai
-
não ganhei 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot mas loguei por 37 hs, oq eu fasso ?
-
minhas caixas da custom nao cairam ainda nem da caixa 2.0
-
o evento foi massa
-
As minhas estão demorando para chegar, espero que não seja bug e sim a mudança de entregas.
-
Me conectei todos os dias e nao ganhei as caixas 'ESPECIAIS 2.0'. Gostaria de uma soluçao, Por favor!!!
-
Eu nao ganhei a caixa da custon , da mania e nem da especial 2.0
Z8 resolve aee por favor queria as caixas fis até os dias da custon da mania e da especial 2.0 pfv me da as caixa ae -
eu nao ganhei as caixas eu fis tudo isso e nao ganhei po z8 , eu fis a da custon , da mania, e do especial 2.0 e nao ganhei vacilo em
-
Eu não ganhei as caixas da 2.0 e completei todo o evento. o que houve ? Nick 4lad1n
-
nao ganhei a 2.0 e completei oque ouve ?
-
Joguei no dia 6 e não ganhei a caixa da AK alguém me ajuda por favor ?
-
ganhei caixa ak-47 mania depois da nova atualização mas não ganhei a 2.0 , gostaria de saber porque não recebi ?
-
Boa Tarde Gostaria de saber o porque que
não veio as 15 caixas m4a1 custon br
não veio as 20 caixas ak-47 mania
e não veio as 35 caixas especiais 2.0
so veio até a do machado fenix
e segundo as informações contida aqui no forum todas as caixas seriam
entregues hj.
o que a Z8 tem a dizer sobre isso e uma resolução do problema,
antes que pergunte joguei todos os dias do evento com as minhas duas acc. -
Não pude completa o evento graça a z8 e a sua ATT. espero que deem as caixas para todo mundo. ja que não fiz os 30 min das caixas especias porque cheguei tarde do trabalho e quando fui jogar so tinha 20 min e o cf entraria em manutenção.
-
mds não tenho sorte com caixas de mn de evento , não ganhei naada no Aquecimento CF 2.0 e nem nesse Super evento volta as aulas. tá difícil [h=2][/h] [h=2][/h]
-
AS MINHAS CAIXA DA CUSTON BR E AK BLECK SCOOPE E ESPECIAL 2.0 NAO CIU :'(
-
Mano fiz da 2.0 fiz da custom, fiz das royal dragon machado e sniper e nao ganhei nada de caixas.
agora ta faltando a 20 caixas a de 35 caixas ea de 10 com a dual fakinha. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n526161]
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento!
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________
Como a vovó já dizia; tudo que é bom dura pouco. As férias escolares estão chegando ao fim, então pensamos num evento BEM CAPRICHADO para animar a volta às aulas de todos vocês :cool:
Começando no dia 30 de julho (quinta-feira) até o dia 5 de agosto (quarta-feira), ao se conectar nos servidores do CROSSFIRE AL e jogar pelo menos 30 minutos (Qualquer modo ou mapa), você receberá Caixas do Mercado Negro!
30 de julho (dia 1): 1 caixa Black Dragon
31 de julho (dia 2): 3 Caixas Magma
1 de agosto (dia 3): 5 Caixas Sombra
2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix
3 de agosto (dia 5): 15 Caixas M4A1 - Custom BR
4 de agosto (dia 6): 20 Caixas AK-47 Mania
5 de agosto (dia 7): 35 Caixas Especiais 2.0
Caixas Extras: Durante os dias do evento, jogue pelo menos 7 horas e receba 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot
Além dessa chuva de caixas, teremos +400% EXP/GP nos seguintes horários:
Sexta-feira: 19h às 20h
Sábado: 14h às 15h
Domingo: 14h às 15hATENÇÃO
Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 minutos de jogo são as seguintes:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:
Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon
Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma
Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra
Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.
Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e jogador 30 minutos TODOS OS DIAS! Ele não pode pular um dia e se conectar somente no dia que ele prefere receber as caixas.
FAQ:
1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Devido ao grande número de participantes, as caixas a partir de agora (3 de agosto) serão entregues na 1º Atualização de Agosto
3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do término, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.
4) Se eu perder um dia do evento, vou conseguir receber as 35 Caixas Especiais 2.0?
R: Não, como os prêmios são dados em sequência, você não pode perder nenhum dia de Conexão/30 minutos de jogo para receber todos os itens.
5) Se eu jogar por mais horas ou se conectar mais vezes no dia, recebo mais caixas?
R: Não, as caixas não acumulam por conta. 30 minutos.
6) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.
7) Preciso jogar 7 horas por dia para ganhar as Caixas Extras?
R: Não, essas 7 horas podem ser divididas durante os 7 dias do evento. [/QUOTE]
kd minhas CX 2.0 joguei mais de 1 hora nesse dia e nada CX ainda mdsss pq ??? -
a minha caixa m4a1br n chego junto com as outras pq isso???
-
po mano to revoltado de 99 cx nao ganhei nem uma arma cara to com muita raiva,pelo menos se eu tive se ganhado 1 mais eu nao ganhei nada cara da ate vontade de para de joga que ma sorte do caralh(o) man muita maldade essa roleta do capiroto mais fazer oq ne :mad::mad::mad::triste::cansado:
-
a minha caixa m4a1br n chego junto com as outras pq isso???
Esta discussão está fechada.