Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
nossa z8 como que coloca uma manutenção de tempo estimado 4 horas no dia do evento ,ai não da de fazer porque ta em manutenção pacaba mesmo em
-
Também n gostei mto essa manutençao deveria ser sempre meia noite pois eu tbm trabalho o dia inteiro fazendo hr extra, chego sempre as 21 hrs e n tenho mto tempo para jogar e ainda tem essa manutençao, e talvez dps dessa manutenção havera a atualizaçao( eu n sei ainda) como q vou jogar os 30 min e ganhar a ultima caixa logo a melhor na minha opniao( pois tem mais chances de ganhar )
-
MDS Z8 MANUTENÇÃO NO MEIO DO EVENTO MDS COMO VAI FICAR QUEM NAO SE CONECTO ANTES DA MANUTENÇÃO MDS AFF ME CONECTEI TODOS OS DIAS SÓ PRA PEGAR AS CAIXAS ESPECIAS 2.0 AFF
-
pq eu n ganhei minhas caixas mania ? eu joguei nos dias
-
CHEGUEI DO TRABALHO E TIVE QUE JOGAR CORRENDO PRA GANHAR. NÃO CONSEGUI COMPLETAR OS 30 MIN. SACANAGEM ISSO EM Z8. LOGO A MELHOR CAIXA E VCS FAZEM ISSO COM QUEM TRABALHA E CHEGA TARDE EM CASA. O MINIMO QUE VCS DEVERIAM FAZER E DAR MAIS UM DIA PRA GANHAR AS CAIXAS ESPECIAS.
-
Olha o evento que eu perdi... Meu Deus.
-
olá GM o evento não era até o dia 5 eu trabalho o dia inteiro só logo a noite voces deviam ter avisado que o evento seria até as 21:00
-
Alguém aí gosta de mz? :v
Se quiserem: Abacaxiza -
Eu acho q a z8 deveria emendar ate amanha de meio dia so por causa dessa manutençao no ultimo dia de evento, eu cheguei todo ancioso pra jogar pra amanha ganhar as caixas 2.0 e me deparo com uma manutençao com 4 hrs extimadas... eu estou aki com mta raiva.. tenta resolveer isso, garanto q nao fui só eu q perdi o evento pq trabalha ate as 21:00 hrs
OBS: a z8 deveria alongar o tempo desse evento ate as 12:00 do dia 06/08/2015.(Sugestão) -
Espero que a z8 possa estender o tempo do evento, porque é sacanagem entro agora pra jogar e completar o meu tempo do evento, mais triste fim jogo ta atualizando e vai levar mais de 4 horas , slk fudeu geral que iria fazer o evento agora....
-
Evento vergonhoso. Desrespeitando quem gasta dinheiro pra ganhar essas armas. lamentavel
-
Queria vir aqui pedir o que vai acontecer com quem não teve tempo pra fazer hoje ultimo dia do evento por causa da antecipação da atualização, pois eu tenho tempo somente a noite para jogar e quando entro ts pra logo entrar na minha conta já fico sabendo da manutenção. ISSO é um pouco de vergonha para uma empresa deste tamanho, só quero saber se vão prorrogar o evento até amanha meia-noite pois muita gente além de mim, não pode jogar de dia pois trabalha ou estuda, gostaria da resposta de alguém e informar a comunidade do que vai acontecer com o evento seria de grande ajuda um post aqui no fórum informando o ocorrido e as providencias tomadas.
-
poxa, achei um pouco de vacilo com os jogadores que só têm tempo para jogar durante a noite, que é o meu caso... tudo bem que é um evento pra gente ganhar coisas de graça, mas a manutenção não seria no dia 6? poderia ter marcado a manutenção pelo menos para as 00:00, não consegui completar os 30 minutos e pelo jeito vou ficar sem as caixas do melhor dia do evento...
-
Valeu pela consideração por a gente que só pode jogar a noite, organização de vocês foi um lixo, espero que resolvam isso !
-
inda não ganhei as caixas do dia 4,5,6 e 7, sendo que eu joguei mais de 30 minutos todos os dias.. Z8 arruma isso ae poxa, não é justo..
-
tomara que eu ganho alguma arma
-
Perdi 20 caixas ... :'( :'(
-
meu nome nao e esse foi um louco que botou esse nick
-
Olá, só tenho tempo de jogar a noite, e meu cf está atualizando nesse exato momento... gostaria de saber se algo vai ser feito a respeito, pois a programação anunciada não era essa, e nao gostaria de sair prejudicado do evento q me esforcei até agr para completar.
Mesmo sem ter a ctz q ganharei os premios farei a missao evento, mas espero q tanto eu como os outros jogadores q sofreram o msmo que eu -
eu vou logar as22;30 e n vou ganhar as caixas por causa q o jogo?
em manutençao -
so tenho uma pergunta a se fazer pelos erros que aconteceram durante os dias do evento e pela atualização começar as 21 horas o evento vai se estender até o dia 07/08 ???
-
joguei 30 minutos nos 3 ultimos dias e nao ganhei nada ;(
-
Podia Tbem ta sorteando algumas vips z8 isso seria bom
-
Como muitos outros não consegui completar o último dia de evento por causa desta manutenção engana-bobo. Tirei o dia para me ocupar com coisas importantes para de noite poder completar o evento, mas quando chego em casa me deparo com o Crossfire em manutenção. Manutenção esta que estava prevista para o DIA 6 DE AGOSTO e não 5, logo não consegui jogar no último dia. A minha pergunta é: o que vai ser feito a respeito disso? Fizemos todos os dias do evento para chegarmos no último dia e não conseguirmos completá-lo? Que atitude a equipe tomará diante dessa situação embaraçosa, afinal muitos trabalharam o dia todo, outros como eu programaram o dia para poder jogar de noite, e quando iríamos jogar nos deparamos com uma manutenção surpresa! Quanta falta de consideração, se essa atualização iria ser feita hoje então que fosse avisada como DIA 5 DE AGOSTO, E NÃO DIA 6, ou poderiam pelo menos começar a manutenção às 00:00 horário mais do que justo para se poder completar o evento! Deixo aqui minha indignação e minhas perguntas, espero que tenham a decência de nos dar alguma satisfação!
-
Melhor Evento!! Pena que está acontecendo esses problemas, espero que resolvam.
-
esse mapa vai ajudar muito os iniciantes a ganhar armas para subir de patente com mais facilidade. eu mesmo vou tentar ganhar muitas armas ja que tenho poca grana pra zp
-
Pro pessoal que ta reclamando que não recebeu as caixas
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento! -
Eu só posso logar a partir das 22:00 horas, como eu faço para realizar o evento das 35 caixas ? Z8Games está nos desapontando e nos excluindo! Chateado!!!!!!!!!!!!
-
Legal , crente que iria logar hoje a noite depois do curso pra terminar o evento , e vem essa de atualização. Decepcionado !!
-
Espero que a Z8 possa reverte esse contra tempo , mt gente reclamando espero que eles possam fazer algo ...
Esta discussão está fechada.