Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
So pude logar as 22:30 e me vem essa atualização e agora não vou ganhar as caixas tava esperando o evento todo so por essas caixas tou quase a ponto de desistir desse jogo.
-
eu sai da escola com a faquinha na mao pra correr mais rápido,pra chega em casa,faltando 1 fucking hora pra dar meia noite,e descubro quer não posso jogar minha meia horinha marota pra pega as caixas 2.0 ......sinceramente,eu to mt p#$% na vida,mas não vo da rage aqui,pq eu sei que se eu der, é bem provável que eu tome um belo ban ou perca minha conta,mas isso já é sacanagem,muita mesmo.
-
Eu exijo minhas caixas do crossfire 2.0 meu crossfire estava aparecendo que o servidor estava lotado.
-
Brincanagem, não poder entrar no jogo após o serviço, pq decidiram fazer manutenção durante o decorrer de um evento.
Tem que ser melhor avaliado, essas manutenções.
Se a atualização era prevista pra amanha, pq fazer a manutenção hoje??? -
Parabens Z8 Esta de parabens Continue assim
-
damn cheguei tarde
-
Quero m4 custom br e m4 royal
-
MDS EVENTO PARA, QUE DELICIAAAAAA AHHHH GOZEI... :cool:;)
-
Oxi , joguei basicamente o dia todo até a hr da manutenção e não está contando o dia 7 jogado , no caso as cxs da royal , soluções ?
-
Oxi , joguei basicamente o dia todo até a hr da manutenção e não está contando o dia 7 jogado , no caso as cxs da royal , soluções ?
-
nao ganhei as caixas da mania ... loguei ...
-
Show de bola esse evento! Gostei mais ainda de terem adiado a entrega das caixas!
-
Ae GMS , por favor verifiquem o evento na minha conta , pq eu loguei todos os dias sendo que não apareceu o 7 dia , e eu joguei mais de 30 min , as minhas cxs 2.0 não chegaram e as ak mania chegaram , pf resolvam isso , quero muito roletar na royal , Agradeço desde já
-
Poow Eu joguei Todos os dias Ganhei todas as caixas menos a Da M4a1 Royal.. Etc.
-
GMs verifiquem para mim por favor fiz o evento todos os dias (loguei e joguei mais de 30 minutos e n recebi minhas caixas da M4a1 Custom Br, Ak-47 Mania e Caixas Especias 2.0
-
Nem ganhei 35 caixas -_-
-
GM'S joguei nos dias 6 e 7 no total de 2 horas e 47 minutos e não recebi as 55 caixas que deveria, ao invés disso recebi apenas 4 caixas referentes ao dia 1 e 2. Tem coisa errada ai, meu primo a mesma coisa era pra ter ganho 70 caixas equivalentes aos 3 dias que ele jogou e recebeu apenas 9 caixas de dias que ele nem jogou. Gostaria de ser informado o que aconteceu pois isso está errado.
-
GMS POR FAVOR , VERIFIQUEM POIS JOGUEI O 7 DIA DO EVENTO E NÃO RECEBI MINHAS CXS 2.0 , ESPERO UMA POSIÇÃO DE VCS , AGRADEÇO DESDE JÁ
-
GMs verifiquem para mim por favor fiz o evento todos os dias (loguei e joguei mais de 30 minutos e n recebi minhas caixas da, Ak-47 Mania e Caixas Especias 2.0
-
não ganhei as 35 caixas especiais e nem as 10 caixas KAC
-
Minhas caixas não tão caindo na conta
-
Eu tambem nao ganhei a da royal verifiquem isto chego ak mania e m4a1 custom br menos a do dia 5 e eu joguei todos os dias
-
as caixas chega hoje em todas as acc
-
Sensacional !! Todo més podia ter um desses ****
-
Como assim o evento dizia que termina hj, mas no site diz que termina amanha, n entendi sera que da para ganhar as caixas hj ?
-
TBM nao entendi mais queria saber pq esta faltando as caixas ak-47 eas que se ficar7 horas logados gannha mais 10cxs
-
Cade minhas caixa fis 7 horas de evento n chego
-
MEU DEUS Q EVENTO LIXO! EU JA COMPLETEI TODAS AS MISSÕES E GANHEI SO AS DUAS PRIMEIRAS CAIXAS E O RESTO? CADE?
EU QUERO MINHAS CAIXASS Z8 POR FAVOR! EU JA COMPLETEI TODAS AS MISSOES! POR QUE EU NAO GANHO AS CAIXASSSSSS???????? -
O evento n acabou vai ate amanha disse no site
-
z8 cade minhas 35 Caixas Especiais 2.0 pq eu loguei onten e nd
Esta discussão está fechada.