Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
GANHEI AS 3 PRIMEIRAS CAIXAS E O RESTO DAS CAIXAS SO CHEGA NO DIA 6 DE AGOSTO NO DIA DO MEU NIVER ☺☺ ☻☻
-
Z8 Por favor me ajuda
Não To ganhando a caixa do evento
to jogando Serto e n to ganhando
por favo ajuda aee -
GM então eu não recebi as muinhas caixa mania ate agora oque eu faço
-
No dia 03/ e 04/ não receber as minhas caixas. Pq?
-
eu queria saber por que ainda eu nao ganhei as minhas caixas de eu nao ganhei a M4A1 - Custom BR e Caixas AK-47 Mania e Caixas Especiais e eu joguei mais de duas horas eu nao ganhei
:mad: -
eu queria saber por que ainda eu nao ganhei as minhas caixas de eu nao ganhei a M4A1 - Custom BR e Caixas AK-47 Mania e Caixas Especiais e eu joguei mais de duas horas eu nao ganhei
-
Vc sabe qndo vai lancar a pistola vip??
-
porque nao veio as caixas do dia 5 e dia 6 e no acompanhamento de evente diz que foi completada
-
muito bom ta tudo certin pelo menos as caixas ficam guardadas agora e a z8 me da sorte de ter 1 arma de M.N pelo menos pra valer a pena pq nao tenho muita sorte !
-
OLÁ, GOSTARIA DE AGRADECER PELO EVENTO, APESAR DE NÃO TER GANHADO ABSOLUTAMENTE NADA ATÉ AGORA ESSE É COM CERTEZA UM DOS MELHORES EVENTOS QUE JÁ PRESENCIEI NO CF AL..
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n526161]
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento!
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________
Como a vovó já dizia; tudo que é bom dura pouco. As férias escolares estão chegando ao fim, então pensamos num evento BEM CAPRICHADO para animar a volta às aulas de todos vocês :cool:
Começando no dia 30 de julho (quinta-feira) até o dia 5 de agosto (quarta-feira), ao se conectar nos servidores do CROSSFIRE AL e jogar pelo menos 30 minutos (Qualquer modo ou mapa), você receberá Caixas do Mercado Negro!
30 de julho (dia 1): 1 caixa Black Dragon
31 de julho (dia 2): 3 Caixas Magma
1 de agosto (dia 3): 5 Caixas Sombra
2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix
3 de agosto (dia 5): 15 Caixas M4A1 - Custom BR
4 de agosto (dia 6): 20 Caixas AK-47 Mania
5 de agosto (dia 7): 35 Caixas Especiais 2.0
Caixas Extras: Durante os dias do evento, jogue pelo menos 7 horas e receba 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot
Além dessa chuva de caixas, teremos +400% EXP/GP nos seguintes horários:
Sexta-feira: 19h às 20h
Sábado: 14h às 15h
Domingo: 14h às 15hATENÇÃO
Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 minutos de jogo são as seguintes:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:
Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon
Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma
Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra
Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.
Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e jogador 30 minutos TODOS OS DIAS! Ele não pode pular um dia e se conectar somente no dia que ele prefere receber as caixas.
FAQ:
1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Devido ao grande número de participantes, as caixas a partir de agora (3 de agosto) serão entregues na 1º Atualização de Agosto
3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do término, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.
4) Se eu perder um dia do evento, vou conseguir receber as 35 Caixas Especiais 2.0?
R: Não, como os prêmios são dados em sequência, você não pode perder nenhum dia de Conexão/30 minutos de jogo para receber todos os itens.
5) Se eu jogar por mais horas ou se conectar mais vezes no dia, recebo mais caixas?
R: Não, as caixas não acumulam por conta. 30 minutos.
6) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.
7) Preciso jogar 7 horas por dia para ganhar as Caixas Extras?
R: Não, essas 7 horas podem ser divididas durante os 7 dias do evento. [/QUOTE] -
ou mais que caralho esse e o pior eventos de todos..... entrei dia 3/8 joguei mais de 2 horas nos mapas e nao ganhei porra de caixa nenhuma .. entrei dia 4/8 joguei mais de 1:30 hrs e também não ganhei nada e hoje ja to jogando de novo e também vo ganhar caralho de caixa nenhuma .... somando as horas que ja joguei hoje e outros dias do evento ja da bem mais de 7 hrs pras 10 cxs kac chainsaw ta na hora de vcs resolverem isso não acham não ??????????? :mad::mad::mad::mad::mad:
-
dawnload95 escreveu: »ou mais que ******* esse e o pior eventos de todos..... entrei dia 3/8 joguei mais de 2 horas nos mapas e nao ganhei ***** de caixa nenhuma .. entrei dia 4/8 joguei mais de 1:30 hrs e também não ganhei nada e hoje ja to jogando de novo e também vo ganhar ******* de caixa nenhuma .... somando as horas que ja joguei hoje e outros dias do evento ja da bem mais de 7 hrs pras 10 cxs kac chainsaw ta na hora de vcs resolverem isso não acham não ??????????? :mad::mad::mad::mad::mad:
-
Eu Conectei no dia 4 as 23:00 e joguei ate 01:00 do dia 5 e nao recebi a caixa do dia 4 e nem do dia 5
oq aconteceu
Nick : -bF.? Clan : bMw -
n ganhei a ultima caixa T-T pq ? joguei mais de uma hora tanto que em horas ja tem 12 horas de jogo .. n ganhei a mafia ... e eu joguei e nem as ultimas
-
Nao vou receber as caixas 2.0 só porq nao loguei um dia , sacanagem isso
-
Pow N ganhei a Caixa Custom ainda nem a Caixa Scope Porque Todos eventos Sempre Da Errado para mim ,
-
loguei 4 de agosto mais não ganhei a caixa pq? loguei em duas contas e não ganhei em nenhuma das duas...
-
Evento completado, só no aguardo da atualização para receber as demais caixas.
Vlw, Flw. -
Na moral, essa Z8 ta zoando comigo só pode: eu loguei dia 02/08 (domingo) as 23:45 e fiquei logado até 1:50 da madruga do dia 03/08 (segunda-feira) e por curiosidade fui ver meu progresso na página de eventos e lá consta que eu não loguei no 5° dia de evento (que é referente ao dia 03/08 - segunda-feira) porém é impossível isso afinal eu fiquei jogando até quase 2hrs da madruga nesse dia!! (e não, não fiquei só no lobby, joguei umas 3 ou 4 salas nesse período de tempo)
Na boa, se não vier todas as caixas pra mim vai ser muita mas muita sacanagem da Z8. -
dicas para ganhar arma no mn ????
-
Nos dias 5 e 6 do evento eu nao recebi as caixas (15- m4a1 custom br e 20 caixas ak mania ) oque eu devo fazer ?
-
Os caras são Burros ou se fazem ? vendo falar que vão entregar as caixas dia 6 fica nessa agonia xingando, chorando .
-
aii Mano pq nao ganhei a caixa Magma i nem a da m4a1 custon br-caixa mania i nem a caixa especial i dual karabit
i joguei todos os dias do evento
min ajuda ai mano porfavor -
pq nao ganhai as cx da custon br e das outras aind pq algem ai sabe me fala eu joguei normal td dias e nada algum gm sabe me fala so ganha da kac e da sombra o resto nao ganhi aind vcs pode me ajudda muita gente esta sem as cx e tem gente q ganho algem ai sabe me fala KD OS MGSSS PRA ME DISER OQ ACONTECEU
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
EU LONG TD DIAS E NADA DAS GANHA E JOGUEI TBM
BOA TARDE:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( -
agora eu quero ve a minha cxs do machado da custon e da mania e de hoje
-
completei o evento mais n ganhei nenhuma caixa do machado fenix e m4a1 custon br
-
ak rubroooo
Esta discussão está fechada.