Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
n ganhei a custon tbm n....arruma isso ai!!!!
-
Por Favor me tirem essa dúvida , pra ganhar as caixas tem que fazer uma das missões diárias ou continua a mesma coisa só loga e joga os 30 min que as caixas já estão garantidas pro dia 06/08 ???? Me ajudeeem ..
-
Pessoal,pela mor de deus ler o tópico novamente faz bem,todo mundo está com a mesma duvida, (duvida tosca ..) foi atualizado o tópico no dia 3 por favor leia la as caixas somente serão entregues no determinado dia...
Prestem atenção pra não ficar enchendo de pagina com uma coisa inútil -
Por Favor me tirem essa dúvida , pra ganhar as caixas tem que fazer uma das missões diárias ou continua a mesma coisa só loga e joga os 30 min que as caixas já estão garantidas pro dia 06/08 ???? Me ajudeeem ..
Sim é isso,é o que está escrito só será entregue dia 6 (seis) -
GANHEI AK 47 KNIFE BLACK 2 KARAMBIT E A ANACONDA GOLG
-
Por Que Minhas Caixa Nao Chegou?
-
Só ganhei as três primeiras caixas... joguei todos os outros dias e ate agr nd da caixa do machado , nem da custom, nem da ak 47 mania....
Sério mesmo mano ? Acho que você está enganado, loga cf e vai no MN espera 1:00 olhando atentamente que elas entram.
Mas se souber ler, vai no início do tópico, caso não saiba, peça ajuda a um adulto alfabetizado. -
não ganhei do evento volta as aulas as seguintes caixas do dia 5: 3 de agosto 15 caixas m4a1- custom br e as caixas do dia 6: 4 de agosto 20 caixas ak-47 mania . espero que vocês resolva meu problema, por que eu poderia ter ganhado as seguintes armas das caixas joguei mais de 30 minutos nós dois dias e não ganhei as caixas espero ter elas na minha conta. fico grato se vocês resolver meu problema. obrigado .
-
to boladao vo denucia a z8
-
porra cade minha caxas do machado cade minha caxas do m4 custon br cade minha cx agora dessa de hoje pow
-
porra meu deus cade minha cxs
-
não ganhei do evento volta as aulas as seguintes caixas do dia 5: 3 de agosto 15 caixas m4a1- custom br e as caixas do dia 6: 4 de agosto 20 caixas ak-47 mania . espero que vocês resolva meu problema, por que eu poderia ter ganhado as seguintes armas das caixas joguei mais de 30 minutos nós dois dias e não ganhei as caixas espero ter elas na minha conta. fico grato se vocês resolver meu problema. obrigado .
-
nen ganhei do machado fenix n sei que bugo temque acheita
meus colega tudo ta ganhano e eu cade minhas cxs ai eu fiquei puto ja joguei 20 horas pura ai -
ta foda man n ta chegano de ninguem
na ora que eu aloguei na conta do meu colega ja ta va la a m4 custon o machado e a mania -
e a minha n ta ta de sacanazen com a minha cara ne jogo isso direto ponho zp direto mais n quero ponha zp pra roleta quero minhas cxs temque aruma esse problema pfv me tem como aruma ai cara eu quero so minhas cxs cara eu to puto sem minhas cxs a eu quise ligo pro meu pai e denuciu a z8
-
Só pode ser mentira essa pessoa ^
-
ta bugado? tem 2 caixas q nao ganhei .... joguei até mais q 30 min kkkkk e ta constando na contagem do evento que eu loguuei e jogue nos dois dias ... espero q resolvam **** obg evento mt bom
-
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Galera, as nossas caixas serão entregues dia 6 de agosto fiquem tranquilos. -
eu ñ ganhei as caixas fenix , m4a1 custon-br e a da ak 47 - mania
-
ola z8 eu jogei mas de 2 horas ontem mas nao ganhei as caxas do machado
-
nao ganhei minhas cx joguei amanha toda e nada so acho isso paia
-
Poxa minhas caixas da ak black não chegaram tbm :c triste
-
Evento 4 e 3 eu n recebi as caixas aff mds quero as caixas z8 evento e evento
-
Bom eu jogo umas 2hrs por dia e n recebi minhas caixas '-'
-
Meu Deus... é tão dificil assim LER O TÓPICO?
-
FIQUEM TRAQUILOS GALERA TODAS AS CAIXAS SERAO INTREGUES 6 DE AGOSTO NAO SE PREOCUPEM RELAXA!
-
GANHEI AS 3 PRIMEIRAS CAIXAS E O RESTO DAS CAIXAS SO CHEGA NO DIA 6 DE AGOSTO NO DIA DO MEU NIVER ☺☺ ☻☻
-
GANHEI AS 3 PRIMEIRAS CAIXAS E O RESTO DAS CAIXAS SO CHEGA NO DIA 6 DE AGOSTO NO DIA DO MEU NIVER ☺☺ ☻☻
-
-
Esta discussão está fechada.