Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Nice Evento
-
Ai ontem eu joguei ni um monte de mapas e não ganhei as cxs referentes ao dia 2 do evento e outra somando as horas que eu gastei no dia 1 com as horas do dia 2 ja dão mais de 7 horas e eu não ganhei as cxs da chainsaw
-
Alguém me ajuda por favor eu joguei mais de 30 minutos , no dia da M4A1 Custom BR e não ganhei a caixa ainda cara ... Por favor alguém me ajudeee ... By : FasT-wiNN
-
cade minha caixa da custon do dia 03/08 ? jóquei quase o dia todo e nn apareceu
assim fica chato -
Joguei dia 5 (dia marcado no post do evento)por 3horas e nada das caixas..
-
Bom Dia Não recebi Minhas Cxs referente Ao Dia 3 Jogue Um tempo estimado de 4 horas e não recebi minhas caixas
-
Cade as caixas do dia 4/08 estou esperando des de meia noite u.u
-
Q Deliciaa ! Evento S2
-
Z8 GAMES E O SEGUINTE EU ONTEM JOGUEI POR 30 MINUTOS MAS NÃO GANHEI MINHAS CAIXAS DE MAA1 CUSTOME BR ENTAO PORFAVOR AGEITE ESSE ERRO O NOME DA MINHA CONTA E Leonardo1982 ENTÃO PORFAVOR AGEITE
-
uilkehfnskee escreveu: »Bom dia ! No dia 3 de agosto eu joguei +de 2 hrs e minhas caixas nao chegaram.
-
eu ja tenho 9 horas e nao veio as minhas caixas da chaozaow
-
ESSAS CAIXAS DA AK-47 BLACK SCOOP E AK-47 KNIFE BLACK AINDA NAO CAIU PRA MIM ...
-
As caixas só serão entregues dia 6. FALTA DE LEITURA É TENSO NÉ
-
Nossa que evento massa. Eu vi a notícia no Face e cliquei no link, até fechei a página e entrei de novo com medo de ser fake, bom de mais pra ser verdade!
!!!!
-
Bom Entrei No Game Ontem E Joguei por volta de 1 hr e meia, e as caixas da custom br não caíram!!!! Quero Uma Explicação da z8 games pela Possamos dizer em uma (Propagando enganosa) Por esse fato não ira cair a especial e hoje que iria ser a caixa mania tbm não ira cair hoje ! Quero uma explicação da z8 por que não caiu ate agora !!!! e se eu ganharei a especial !
-
Bom Entrei No Game Ontem E Joguei por volta de 1 hr e meia, e as caixas da custom br não caíram!!!! Quero Uma Explicação da z8 games pela Possamos dizer em uma (Propagando enganosa) Por esse fato não ira cair a especial e hoje que iria ser a caixa mania tbm não ira cair hoje ! Quero uma explicação da z8 por que não caiu ate agora !!!! e se eu ganharei a especial !
Falta de leitura dá nisso , vê o começo do post que você vai entender. -
Gm ou adm ... Loguei mais de 30 min Dia 03/08/2015... e porque eu nao ganhei a caixa M4-Br?
-
Pode conferir no seu sistema.
-
as minhas caixas da custom br nao chegarao e se elas nao chegarao vai atrasa o meu evento de oje da aka bleke nao vai vin a de amnha
-
ate agora eu nao ganhei as caixas da custon
-
Ganhei a Custom BR e o Machado Phoenix :cool::cool::p:p
-
poxa não peguem caixa q sacanagem
-
Joguei 53 Minutos ontem (03/08) e não ganhei nenhuma caixa !
-
Z8 eu estou fazendo tudo certo e as minhas caixa do dia 5 ainda nao veio no site esta falando que eu coloquei nos dias 1,2,3,4,5,6 mais as caixa do dia 5 nao veio
-
Evento Otimo Só faltou uma arma epica a SAKURA. Queria ela..
-
nao tenho sorte nao kkkkk ate agora nao ganhei nem 1 item das caixa so muito pe frio kkkkk meu deus esperando dia 6 pra ver se ganhou algo z8 parece ate que deu bloque no meu ipe pra nao ganhar nada nao e posivel kkkkk
-
ué n ganhei a caixa da M4 ate agr pq??
-
comunicado para z8 não recedi minhas caixas do dia 03/08 do evento volta ás aulas nesta conta e nem em outra conta que estou fazendo o evento para meu amigo
-
Por que as caixas da Custom br nao caiu na minha conta se eu joguei mais de uma hora
-
juninhozzzz eu tbm n ganhei em duas conta pq eu nao sei só sei que quero minhas caixas
Esta discussão está fechada.